quarta-feira, 1 de maio de 2013

Oi pessoal! Bom, segunda feira fui com a Bimbo na Achapa pra jantar. Pra quem não conhece Achapa é um hambuergueria próximo a Paraíso. Na verdade acabamos indo lá pq é do lado da casa da Naty e eu já estava cansada de ficar no trânsito! hehe
Achapa existe desde 1967, porém eu fiquei conhecendo mais ela no colegial, pois estudava no Band que é do ladinho da Achapa! hehe Confesso que naquela época não frequentava muito pois era uma adolescente pobre, mas essa não foi a primeira vez que fui lá.
Bom, como uma boa degustadora fui de X-Burguer Salada Bacon, Coca e pra dividir a gente pediu um MIX das frituras que é a batata normal, a batata com casca e a Onion Ring. Eu acabei comendo mais a Onion Ring, pois a Naty não gosta! hehe A batata com casca eu não curti sinceramente. Eu acho que outras hamburguerias fazem melhor, porém a batata e a onion estavam divinas! =)
A única coisa triste é que eles erraram na maionese. A gente pediu molho tártaro e veio maionese normal, mas nada que uma chamada no garçom não adiantasse. O garçom perguntou se a gente tinha pedido molho tártaro e a gente disse que sim e daí ele trouxe um molho tártaro a parte.
Lá eles tem hamburguer de picanha tbm, mas eu acho um disperdício moer a picanha pra fazer hamburguer, então por isso fui de hambuguer normal.
Como sempre pra mim o que importa é o hamburguer, a maionese e o pão e estava tudo muito bom! hehe O hamburguer estava um pouco pequeno pro tamanho do pão, mas pra minha fome estava de bom tamanho! hehe
A porção de MIX de batatas que pedimos era bem gradinha, então eu recomendo dividir em pelo menos 3 pessoas, pq pra gente acabou sobrando.
De sobremesa eu pedi um sorvete de creme com calda de caramelo, farofa e MM´s. Essa sobremesa tem um nome bem especifico do tipo Blabla Splash, mas agora eu não vou me recordar! hehe Eu só sei que é a primeira sobremesa do menu! hehe
A Naty tomou milkshake de Laranja que estava muito bom e por isso nem pediu sobremesa. No final deu 50 reais pra cada uma e saimos rolando de lá! haha
Pra aqueles que assim como eu não sabiam que tinha várias unidades da Achapa, a gente foi na Alameda Santos que é pertinho do Rubaiyat Baby Beef e na frente do Dinho´s. Deixei o carro na rua mesmo próximo dali e fomos e a pé. Pelo o que eu vi não tem Vallet, mas não custa ligar e perguntar.

Achapa - Paulista
Alameda Santos, 24
Tel: (11) 3289-0011
Aberto todos os dias, das 12h até 01h30. Sextas-feiras e sábados até 03h
Site: http://www.achapa.com.br

Fotos: 









Tagged: , , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário