quinta-feira, 1 de março de 2012

Começo de mês, mesada no bolso, desconto de 25% = Tamy esbanjando nos restaurantes de novo!
Ontem a minha amiga, companheira de carreira: Tati Quebra Barraco rs me deu uma super dica sobre um restaurante pertinho de casa.
Eu já tinha passado na frente da unidade que tem na Lorena e me chamou mto a atenção aquele boneco laranja e um lay out td laranja, mas nunca tinha ido pq Al. Lorena é meio longe e fora do caminho pra mim! Rs
E eis que abre uma unidade aqui na Av. Dr. Altino Arantes! Sim! Do ladinho do colégio aonde eu estudei mais de 10 anos! E q coisa não? Na minha época de criança não tinha nenhum restaurante japonês e agora já tem 3! O Matsuuya, o Restaurante São Paulo e agora o Kiichi!
Eu peguei a promoção nesse site: Surpresaria (http://www.surpresaria.com.br/). Peguei, pq não precisar pagar por ele. Vc apenas sorteia uma promoção e ele te dá desde 50% de desconto até um doble suco de laranja. Cada pessoa tem direito a 2 cupons(sim , ainda está válido até o final do dia) e lá fui eu com a minha irmã almoçar.
Infelizmente o voucher só vale para o almoço, mas como é pra conhecer apenas está ótimo!
O lugar é relativamente pequeno, porém bem aconchegante. Tem várias luminárias japas vermelhas no teto, no canto assentos com sofázinho e um bar tbm.
Nós chegamos por volta das 14h30 então já estava meio vazio (o almoço funciona até as 15h). Cheguei e falei q vim conhecer a casa pois estava com um cupom com desconto e aí o garçom pediu os cupons e dps o RG... Falei q estava no nome da minha mãe e achei estranho eles pedir, pq tds as vezes q usei cupom sempre foi alguém q comprou pra mim... Mas no final deu td certo.
Fizemos nossos pedidos e bora comer pq estava morrendo de fome!! Os temakis foram os primeiros a chegar e vieram direitinho. Nori crocante e sem exagero no cream cheese e nem no arroz.
Dps chegou as entradinhas: Ceviche de peixe variado, salmão flambado, guioza, rolinho primeira, camarão empanado e shimeji.
Pedimos um tempurá, porém não foi mto o q esperava. Qndo eu vou em restaurante eu gosto de tempurá separado, sabe? Lá ele vem variado com berinjela, abobrinha, cenoura... td numa massa só. Não estava ruim! Longe disso, estava crocante, com massa na medida certa e bem saboroso, porém não é o meu tipo! Rs A única obs mesmo é q a porção pra 2 pessoas eram grande demais. Eu acho q poderia vir apenas 1 pra cada uma que já estava de bom tamanho.
Eu pedi um teppan de salmão só pra experimentar mesmo e comparar com o da Matsuuya e estava ótimo. Gostei bastante q tem a opção de vir ou não com os legumes e qndo vem, vem bastante! Hehe Adoro aqueles legumes na manteiga! É delícia...
E bom, por último chegou o combinado. Bem variado e com bastante opção. Minha irmã esta meio enjoada pra sushi então quem teve q comer a maior parte fui eu. No cardápio está escrito q cada sushi desperdiçado eles iam cobrar e aí é doado pra caridade. Mas graças a deus não cobraram nada, pq sobrou sim uns 5 sushis...
O peixe estava bem fresco e gostoso. Corte do sashimi estava bom e os sushis tbm! Hehe A única coisa q eu senti falta foi do acelgamaki! Haha Acho q ninguém gosta deles, por isso ninguém o faz! Rs
De sobremesa eu pedi a tal a sopa exótica q nada mais é q abacaxi e melancia com uma bola de sorvete de creme e calda de frutas vermelhas... Gostei bastante, pois é diferentes dos outros restaurantes aonde só tem sorvete e creme de papaia.
E como sempre, sempre dou uma passadinha  no banheiro. Gostei da bastante q tem um laguinho nos fundos e a pia é bem legal. Tem um cano saindo do teto transparente!!! O único ponto negativo é o banheiro preto com parede preta e privada preta. Pra mim banheiro é igual cozinha. Tem q ser branco e isalar limpeza! Hehe Banheiro em cor escura me dá a sensação q as pessoas não limpam direito pq é escuro e vc não vê a sujeira! Haha
O serviço foi ótimo. O garçom se apresentou e estava sempre atento a gente. Trouxe td direitinho e td vez q pedimos repetecos ele trouxe. Os pratos tbm foram tirados com eficiência da mesa! =)
Bom, mas é isso! Com o desconto, 1 refri pra cada e serviço a conta saiu 34 reais o q foi BEEM barato para o q eu estou acostumada a pagar em rodízios!

Kiichi
Av. Dr. Altino Arantes, 795
Vila Clementino - São Paulo
Aceita dinheiro e cartão
--> Infelizmente não tem vallet e é bem difícil de parar por lá...

Fotos:


Sunomomo e refri
Temakis! O Atum estava meio albino, mas acontece...
Ceviche variado (Sim tinha atum e peixe branco tbm)
Salmão flambado
Teppan de salmão
Guioza, harumaki e camarão

Tempurá gigante e o shimeji
Combinado
Sobremesa sem flash
Sobremesa com flash --> Sopa exótica
Cardápio e preço do rodízio 34,99

Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário