segunda-feira, 5 de março de 2012

Confesso que essas lojas de frozen yogurt com nome parecido me confudem extreamamente, mas vamos lá. Hj eu vou falar um pouco da YoguRberry que tem na Lorena! =)
Domingão, aquele calor do cão, Sta Luzia fechado (Bua bua) e lá fomos nós tomar um frozen yogurt. Ainda não tinha ido nesse rede de frozen e confesso q gostei bastante.
Diferente de outros lugares eles tem bastante opções sabores e modos diferentes de preparar o frozen. Eu pedi um frozen com morango e mirtilo que ela mistura na massa de sorvete sobre uma plataforma congelada! Achei bem gostoso pq o sorvete pega BEEM mais o sabor das frutas! hehe
O lugar é pequeno, porém aconchegante. A Naty não gostou mto pq vc tinha q pagar 1,50 por cada topping, diferente do Yoguti aonde vc mesma se serve do q vc quiser e paga pelo kg! hehe
Como eu pedi um combinado (Sim, eles tem várias combinações como banana com cereais, manga com kiwi, morango com kiwi e etc) não me importei com o fato dos toppings serem um pouco limitado! hehe

Fotos:
Frozen com morango e mirtilo
Tava bem vazio a hora que a gente foi... 
E dps encheu! Rs
Yogurberry
Al. Lorena, 1428
Jardim Paulista - São Paulo
http://yogurberry.com.br/

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário