quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sim! A Tamy também como em Fast Foods da vida e lugares baratos! hehe E pra variar esses dias eu não estou levando lanchinho pra aula, logo no final da aula eu estou MORRENDO de fome! Rs
Eu ia passar no Mc, mas sempre tem um fila enorme na Vila Mariana e daí acabei desistindo, porém sempre fiquei curiosa sobre o Ragazzo q tem perto de casa. Não tem drive thru e nem nada, mas até q foi fácil estacionar.
Confesso q só tinha ido 1x na Ragazzo comer faz tempos os talz Ragazzones, mas nem lembrava mto. Provavelmente foi pq não foi algo tão espetacular assim... e bom, lá fui eu pedir minha comida.
Primeira reclamação minha. Apesar de simpática a moça do caixa era extremamente devagar e lesada. Talvez fosse o primeiro dia dela de trabalho e talz, mas só sei q demorou.
Primeiro q eu fiz o meu pedido: Um ragazzone de escarola e outro de calabresa. E adivinha só. Não tinha nenhum dos 2. E aí eu tive q mudar meu pedido x vezes até um q eles tivessem tudo. Pedi uma sobremesa também que quase foi esquecida pq ela estava realmente lerda pra achar as coisas no computador...
Beleza... eu pedi e sentei. Imaginei que em 5min sairia a comida pois pedi apenas salgados q teoricamente já deveriam estar prontas, mas não é q demorou uns 20min?
E olha q o moço q estava na minha frente estava quase surtando, pq o meu pedido apesar de ter demorado saiu antes do dele! haha
Eu realmente fiquei pensando. Nossa aqui devia ter aqueles esquemas do Mc Donalds q se vc não recebe seu pedido em 5min, eles te devolvem o dinheiro! haha Pq sério... como vc demora 20min pra esquentar um bagulho semi pronto sendo q eu passei no Ragazzo as 23h da noite e estava vazio!! Fiquei imaginando nos dias de muvuca como deve ser então, né...
E outra coisa q me revoltou foi não ter vários sabores de Ragazzones sendo q esse é o carro chefe! É a mesma coisa vc ir no Habib´s(que diga-se de passagem é do mesmo dono) e não ter esfirra de carne!!!
Bom, o único ponto positivo que posso citar é o preço, comida razoável e  embalagens boas pra viagem. 
Eu pedi um Ragazzone de Frango com Cremily, uma empada de palmito e um bolinho de camarão. Estavam gostosos, porém eu estava morrendo de fome, então é suspeito! haha
Pedi também uma torta de limão q veio bunitinho num isopor e isso eu gostei bastante! =)
E bom, tinha esse senhor abaixo de camisa listrada q eu imaginei q fosse gerente ou algo da loja e ele só ficava passeando e falando boa noite pras pessoas. Imaginei... puta merda! Se ele trabalha aqui é um FDP, pois vc vê que o serviço está um merda e fica lá no balcão conversando... vc é um PÉSSIMO GERENTE!
Tem gente q não se toca mesmo... e confesso q fiquei pedindo pro cara da minha frente dar piti pq eles mereciam! haha

Fotos:
conversa mesmo...
o moço impaciente com a mão no balcão
ragazzone de frango e empada. O bolinho já tinha comida no carro! ahaha Fome mode on
Torta de limão no isopor --> uma obs estava com uma camada de chocolate do lado  e a primeira coisa q pensei foi: eita contaminação cruzada com a torta holandesa! haha qm é nutri vai entender...



Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário