quarta-feira, 7 de março de 2012

Domingo apesar da comilança lá no evento, eu e a Naty estávamos com desejo de um temaki e e fomos conhecer esse restaurante lá no Jardins. Aparentemente ele é bonitinho e bem clean, porém confesso q não foi a melhor experiência da minha vida.
Primeiro q era super caro (Tá, eu sei q ele fica no Jardins)... Pq a gente ia comer um temaki, mas o preço de 2 temaki já dava o preço do rodízio e daí a gente pensou... Ah, melhor ir de rodízio, né. Mas daí a gente só pede o q a gente quer comer...
Aí começou o problema. Chegamos o garçom nos atendeu, a gente explicou e ele nos deu o menu a la carte, pq sim nós queriamos ver os preços. Pensamos e decidimos ir de rodízio. E aí ficamos esperando um tempão até alguém nos atender. A gente tentava chamar, mas a questão mesmo é q não tinha ninguém pra chamar. Até q a gente pegou o host/gerente(a única pessoa de terno no salão) e ele nos atendeu. Primeiro q ele foi super indiferente. Sabe qndo a pessoa nem olha pra sua cara? A gente estava explicando q ia pedir só alguns itens específicos pq a gente não estava com mta fome e acreditem se quiser ele nem prestou atenção!
Nós pedimos algumas entradinhas, temaki e aí a gente escolheu só os sushis e a sashimi q a gente ia comer.
E daí eu lá falando "Ah a gente vai querer esse de skin, esse de atum, esse de salmão marinado na laranja"... E eu crente q o cara estava anotando e daí ele "Oi? Vc não vão querero combinado q já vem?" E eu falei "Não, a gente só que os q a gente está pedindo"... Duh meu filho! Eu estou fazendo um favor pra vcs... Se ele trouxesse td q vem, com certeza metade ia pro lixo!
Aí beleuza.... as entradinhas estavam ok, a trouxinha eu ache meio seca. Prefiro 10x a trouxinha do Aoyama! Hot Roll estava ok, porém os temakis eram ogros! E ogros eu digo com MTOOO arroz e MTOO cream cheese and... I HATE THAT!
E sim, eu adoro comer temakis diferente (tanto é q eu adoro ir na Temakaria Yoi! pq eles atendem essa minha necessidade exótica) e eu pedi, né! O temaki de salmão, tomate seco e rúcula! E mano... veio pingando de óleo e o nori td encharcado! Achei péssimo!!!
Aí chegou o nosso combinado e bom... primeiro q não veio exatamente os sushis q a gente pediu, mas beleuza. A maioria veio ok. Porém a cor do atum e do salmão estavam péssima! Os do sashimi até q estavam um pouco melhor, mas os do sushi estavam albinos!!! Tanto é q a gente nem ficou com vontade de comer e deixamos eles lá...
De sobremesa eu pedi um suflê de abacaxi que não foi nada mais que um sorvete de creme com abacaxi em calda(#fail) e a Naty pediu o creme de papaia com cassis.
Resumindo: Só pq fica no Jardins não quer dizer q seja bom! Então eu realmente não recomendo esse lugar! No final a gente gastou quase 70 pau (Sim, a porcaria de um refrigerante custava mais de 5 reais) e o atendimento foi péssimo! haha Deixei uma crítica bem construtiva nas sugestões do restaurante! haha
Nem vou deixa as referências pq é pésimo! Para vc evitar esse restaurante ele fica na Al. Lorena na esquina com o Sta. Luzia!

Fotos:
Vc olha o cardápio do rodízio e acha o maior legal. Mas vejam : Quantidade não e sinônimo de qualidade
Saladinha de pepino
Mesa
A gente pediu shitake com shimeji

Trouxinhas... estavam um pouco seca demais dentro.

Temakis ogros! Sem comentários!
Hot Roll
Combinado e olho o pingo de cream cheese delicado do cara
O Tal suflê de abacaxi...
Creme de Papaia

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário