sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Olá galerinha! Hj eu estou aqui com mais uma receitinha super fácil pra vcs! =) Eu estava assistindo Foods for Thought da Claire Thomas o outro dia e ela estava fazendo receitas de café da manhã e eu simplesmente me apaixonei por essa receita. Além dela ser simples e fácil, ela é deliciosa! hehe
Tudo que vc vai precisar é de algumas frutinhas, iogurte, granola e mel! =)

A montagem é bem simples. Você colocar uma camadinha de frutas, uma de iogurte(de preferencia grego), uma de granola e assim em diante. Normalmente vc consegue fazer no máximo umas 2 camadas se for um copo normal. E daí por último vc coloca um pouco de mel por cima.

Na minha receita eu usei blueberry que estava num preço bom (3,99 a caixinha) e morango (2,99 a caixa).

Eu comi na verdade como sobremesa hoje, mas eu achei q ele tem muita cara de café da manhã e se você pensar é um café da manhã completo, pois tem frutas, cereais e leite! =)

Fotos:

Olha só q coisa bonita pra servir =)
Usei o iogurte grego da Vigor e uma granola comprada
Programa da Claire Thomas. Se eu não me engano passa no Fox Life.

Tagged: , , , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário