sábado, 3 de novembro de 2012

Com esse calor de São Paulo, não dá pra resistir a um sorvertinho certo? Como eu sou meio chocólatra eu escolhi esses 2 novos sorvetes q não tinha experimentado ainda.
O Corneto eu gostei bastante, apesar de que os confeitos de corações são puramente decorativos, pois esses tipos de confeitos não tem gosto de nada! Rs O sorvete chama Devils and Angels, pois metade do chocolate é de creme e a outra é de chocolate.
Já o Magnum eu gostei bastante com essas lascas de amêndoas em volta junto com o chocolate, porém não sei se vale os 5 reais. Eu acho que preferia comprar um pote de sorvete e jogar uma calda de chocolate com lascas de amêndoas! haha XD O chocolate belga realmente faz diferença, mas como está no sorvete não sei quanta diferença faz, pois normalmente coisas geladas vc sente menos o gosto =/
Mas entre o Magnum e o Corneto, eu fico com o Corneto, pois eu curto o crocante da casquinha e pq é mais em conta tbm! hehe

Fotos:








Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário