quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ontem eu estava com vontade de comer um doce e resolvi fazer o Creme Catalana! =) Ele é bem parecido com o creme brulee, porém eu acho q ele é mais suave e mais líquido tbm.
A receita eu peguei do panelinha e esse é um site q eu gosto bastante! =) Pra quem é marinheiro de primeira viagem na cozinha, eu mega recomendo pois as receitas normalmente são bem simples, práticas e BEM explicadas diferentes de alguns sites q não ensinam por completo as coisas...
A criadora do site Rita Lobo está com um programa bem legal na GNT chamado Cozinha Prática q eu tbm super recomendo! hehe
Essa receita eu fiz, porém eu acho q não cozinhei o suficiente, pois ele ficou meio mole demais ainda. Como tem que cozinhar por 1h no banho maria e dps ainda colocar na geladeira, eu acho q me antecipei um pouco! hehe
E sim, eu sou meio impaciente pra receitas q demoram mto! hehe
A receita se encontra aqui! Eu gostei q ele vai leite em vez de creme de leite e é mais leve, porém haja gemas pra fazer essa receita! hehe Acabei com os ovos de casa! hehe

Fotos:
Fiz uns suspiros com a clara q sobrou (pote ao fundo), porém não deu mto certo! Rs

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário