domingo, 22 de abril de 2012

Como contei no post anterior, como  “O Mercado” foi #fail, nós decidimos ir no Sujinho. Fiquei realmente surpreendida como a fila de espera foi rápida, pois aparentemente tinha uma galera lá na frente. Entramos e colocaram a gente em uma mesa q não era pra 7 pessoas. Ficou 4 pessoas de um lado e 3 do outro, pois não podia sentar na ponta porque se não ia acabar com o fluxo dos garçons. Sentamos, ficamos uns 15min esperando alguém vir nos atender até q conseguimos PEGAR (Sim, literalmente) pegar um garçom pra nos atender. Nós pedimos as bebidas e esperamos. Um pouco depois eles nos trocaram pra uma mesa mais descente que cada um tinha o seu lugar, porém o atendimento continuou ruim.
Íamos pedir as comidas qndo as bebidas chegassem, mas as bebidas demoraram tanto que tivemos que “pegar” de novo outro garçom. E sim, não sei pq eles estavam tds de mal humor e atendendo super mal(Sim, eu já fui outras vezes lá e foi tranquilo). Aí pedimos né. Eu, Naty e Márcia pedimos uma bisteca pra dividr, arroz e batata frita portuguesa. Os amigos da Naty pediram batata frita, mandioca e banana frita, pois eles já tinha comido e só iam petiscar. E by the way o garçom foi meio estúpido. A gente pediu a bisteca e dps todas as porções e daí ele “Não, pede primeiro todas as carnes e dps pede as porções”. Mas a gente falou “Hello! Queremos só 1 bisteca, o resto do pessoal vai petiscar só...”
As bebidas chegaram e faltou um suco. E lá a gente de novo pra pegar um garçom pra reclamar q estava faltando um suco.
As porções deles chegaram antes da nossa comida e foi realmente de matar, pois estávamos morrendo de fome. A nossa comida demorou tanto que a comida deles já estava fria quando a nossa chegou. E ainda chegou errado. Ele trouxe o arroz, a batata portuguesa certa e um bife a parmegiana!! E ainda o garçom ficou brigando que foi sim que a gente pediu, pq foi ele q anotou. E sim, eu lembro q foi ele e ele foi mto estupido então pq BISTECA não tem nda haver com bife a parmegiana. Aí dps ainda chegou um prato com carnes e linguiça q veio errado também. Resumindo uma confusão.
O que me deixou puta mesmo foi a espera. O arroz teoricamente já está pronto. A carne é feita na grelha lá na frente é uma coisa rápida. Como as frituras chegaram antes da nossa comida? Eu realmente fiquei intrigada, pq normalmente fritura é o mais demorado.
De entrada tinha uns pães com manteiga, mussarela, um molho de repolho e outro de cebola. Não sei se eles que pediram (pq nós sentamos dps) ou se é a entrada padrão, mas se for, eu achei um cu, pq vem cobrado depois tudo especificado e eu por exemplo nem vi o molho de cebola e eu acho que o pessoal nem comeu...
Na hora de pagar até q foi rápido, porém erraram na conta. Sabe aquele suco que não veio e a gente pediu de novo? Eles cobraram 2 sucos!!
Resumindo: Pra toda galera que estava na mesa e era a primeira vez deles lá, eles odiaram o lugar e acharam caro. Pois as porções de frituras deles (as 3 porções) saíram mais caro que a nossa comida (bisteca + 2 porções).
Eu acho a bisteca divina e grande (desculpem não postar a foto da bisteca, mas é q ela mal chegou a mesa e o garçom pegou de novo pra cortar pq ele viu q a gente ia dividir). Porém o atendimento foi de matar dessa vez.
Um outro aviso é: Eles só aceitam dinheiro ou cheque, ok? Então não vão desprevenidos! hehe

Sujinho
Rua da Consolação, 2068 2063 e 2078 (Sim, tem 3 sujinhos por lá. Um na frente do outro praticamente. E pelo q eu vi no site tem um na Av. Ipiranga também.
O da consolação funciona todos os dias das 11h as 5h da madrugada.
Tel: 3229-9986
Site: http://www.sujinho.com.br
Não aceita cartões - SOMENTE DINHEIRO OU CHEQUE

Fotos:

Musarrela
Molho de repolho
A bisteca cortada já, arroz, banana frita e batata portuguesa frita
Pelo menos a comida estava boa! hehe

Tagged: , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário