quinta-feira, 5 de abril de 2012

Gente. Eu já falei aqui no meu blog sobre o Espaço Kazu, mas nunca tinha ido comer (comer uma refeição de fato) lá. E adivinha? Ontem resolvi jantar lá com a Naty!
Normalmente eu SEMPRE paro lá pq é o único lugar aberto de tarde q tem doces/oniguiris gostosos e centeehá verde free (pra quem consome é claro! rs). Aí ontem como cheguei super cedo na Liba e a Naty só ia chegar as 19h, fiquei lá tomando meu cházinho com bolo de chá verde e lendo um livro até ela chegar.
O pessoal de lá é super gente boa, pelo menos nunca fui mal atendida! hehe Eu acho q eu e a Naty já somos figurinhas marcadas pq td vez a gente vai lá! haha
Bom, a gente optou pelos teishokus que acompanham o buffet de salada a vontade e foi bem legal. No buffet tem saladinhas bem japas do tipo harusame, salada de pepino com polvo, algas, tofu, mas tbm tem alface, tomate e pepino! Ontem tinha mandioca frita e algumas frutas tbm, mas como a gente gosta de comer as sobremesas de lá, eu abstrai total as frutas! hehe
A Naty pediu um peixe (q putz eu esqueci o nome agora), mas parece uma sardinha inteira frita, sabe? Eu pedi um tempurá e nossa estava mto bom.
O prato da Naty foi 24 e o meu 40. O meu é carinho pq ele é bem grande e vem camarão, shitake, shimeji, folha de shisho, cebola, quiabo, vagem e um monte de coisa frita q eu adoro! hehe Veio com um molhinho e estava td mto bom! Sequinho, crocante e o molho saboroso!
A Naty curtiu bastante tbm o prato dela! O legal é q acompanha bastante gohan e missoshiro! hehe
De sobremesa eu comi uma coffe jelly pq já tinha comido um mousse de chá verde antes e a Naty foi de Roll Cake de Passas ao Rum!
Sinceramente se vc tiver oportunidade de passar um dia lá eu recomendo! Não tem só esses teishokus, viu? Tem robatas, sushis, sashimis e pratos quentes tbm como udon e lamem. (mas se for comer lamem vá ao Lamem Kazu que é especializado nisso! Rs)

Fotos:



Tagged: , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário