terça-feira, 4 de setembro de 2012

Esse definitivamente é um dos meus chocolates favoritos. E antes q vc me pergunta: Não, eu não comprei ele no Brazil e infelizmente ainda não vi vendendo por aqui. Eu ganhei esse da minha vizinha (Thanks Peitz) e a primeira vez q comi ele tbm foi na casa dela =)
Eu já tinha provado um da Casino, mas achei péssimo pq era MUITOOO DOCE! E quando eu digo muitooo doce, eu quero dizer extremamente doce! hehe Porém esse da Lindt é uma maravilha! Ele é suave, derrete na boca e ainda tem uns caramelos de açúcar q eu não sei como ele mantem crocante dentro do chocolate! =)
Nessa mesma linha existem vários outros sabores como pistache, nougat e etc que eu até experimentei, mas confesso q nenhum superou o creme brule! O de pistache eu até q gostei, mas como era chocolate meio amargo, não ficou no primeiro lugar! hehe E sim, eu sou mega fan de chocolate ao leite >< haha
Eu tirei bastante fotos dessa vez pra mostrar mais o produto! =) Ele é pequeno, porém cada tablete é bem grandinho. Vem 8 tabletes e o peso total do produto é 150g!
Então com certeza se vc for viajar e tiver a oportunida de esbarrar com esse chocolate em um duty free ou mesmo em algum loja compre um e se delicie! =)

Fotos:






Tagged: , , ,

Um comentário:

  1. Olha só!!

    Gostou tanto que até virou post no megustamy!!! :D
    hahahaha

    Que bom Témis! Fico muito feliz que a gente pode contribuir pra suas novidades gastronomicas!!

    ResponderExcluir