domingo, 2 de setembro de 2012

Lá estava eu passeando no supermercado quando vejo um novo hamburguer da Seara chamado Mega Hit com carne Angus. Falei: "Hmmm... interessante, vou levar pra ver como é". E sim, eu já comi outros tipos de hamburguers, mas confesso q a experiência sempre é meio fail pq o pão fica borrachudo ao cozinhar no microondas, mas eu sempre gosto de dar uma chance nesses produtos.
Cheguei em casa, tirei a embalagoem, coloquei no micro por 2min15, tirei e comi. Primeira coisa q senti foi um gosto de queimado mto forte e abri o pão e ele tava com aquelas marquinhas linda de grealha, mas tava suuper queimado. Eu não sei se eles queimam o hamburguer por segurança alimentar, mas só sei q estragou completamente o hamburguer.
Segundo que como vc cozinha ele em um potinho de plástico q vem junto a parte de baixo fica totalmente úmida e borrachuada -.- Achei péssimo. Eu lembro q qndo eu comia o da Sadia (eu acho q era... foi uma das primeiras marcas q lançou esse tipo de produto) ele vinha um saquinho plástico q estufava e aí não ficava tão péssimo q nem esse.
Outro fator triste é a maionese. Tudo bem q já devia imaginar q ia ser pessimo a maionese q vem dentro cozida no microondas, mas ficou horrivel huuhehuee Ficou uma geleca quente -.-
Vou postar as fotos BUNITAS q tirei:

Pão mole e borrachuado
Hamburguer literalmente queimado
Pão mole e borrachuado
Maionese gostosaaa -.-
Mega hit: FAIL

Tagged: , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário