quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Faz um tempo já q estava curiosa para experimentar esses pózinhos prontos da Knorr pq querendo ou não é uma inovação, apesar de ser meio besteira vc trocar o alho e cebola fritinho (que aliás eu adoro o cheiro deles qndo estão refogando no azeite), eu achei interessante a proposta uma vez que mtas pessoas não sabem nem fazer um arroz básico hj em dia...
Comprei e testei. Confesso que não estava esperando grandes resultados, mas não é q funciona? O arroz ficou bem temperadinho e super soltinho (coisa q nem sempre eu acerto, pelo meu hábito de comer arroz japones XD)...
Eu adorei o produto, o único porém mesmo q preciso dizer como estudante de Nutrição é o sódio que tem nesses temperos prontos. Não é nenhum segredo que qualquer coisa industrializada tende a ter mto sódio(vulgo sal)pra conservar melhor... E uma coisa eu aconselho: É mais trabalhoso fazer o arroz normal? É! Mas é mais saudável tbm. Eu sei q vc deve estar nem aí pro SAL, mas se seus pais ou algum conhecido tem pressão alta, isso faz diferfença.
Eu acho que de vez enquando pra quebrar o galho é um super produto, uma vez q não faz sujeira nenhuma, não dá trabalho e seu arroz fica pronto e maravilhoso em 20minutinhos... Mas pra consumir sempre eu não aconselho!
Eu comprei o Meu Frango Assado tbm, mas o Review vou deixar pra escrever amanhã! =)

Fotos:







Sim! Arroz soltinho e bem temperado!

0 comentários:

Postar um comentário