terça-feira, 18 de setembro de 2012

De vez enquando me dá a louca e vou no supermercado ver as novidades. Faz tempo que queria ter feito o review de alguns iogurtes q tinha visto, porém não experimentado! Então hj vou fazer o review do chandelle com suflair que pra mim foi mega novidade (só tinha visto o com negresco ainda)! E mais tarde eu faço o dos novos iogurte da Nestle os Grego! Comprei o tradicional, de baunilha e um pack com 4 iogurte de frutas vermelhas! =)
Bom, pra mim surpresa esse negócio não é bom? Diferente do outro chandelle com negresco, o Suflair ficou MTOOOO bom! Eu não sei se é pq o chocolate é mais doce e daí dá um contraste ótimo com o "azedinho" do iogurte! hehe
Tudo bem q eu sou uma fan de Suflair meio doida e eu adoro comer suflair gelado, mas eu acho q combinou mto bem, beeem melhor q o negresco! hehe
E o iogurte apesar do azedinho é bem gostoso! Ele é beeem cremoso! hehe
Eu estava pensando em começar a reviews no youtube, sabe? Testando ao vivo os produtos, mas não sei o quanto legal isso vai ser. É q nos canais de youtube q eu sigo as meninas fazem isso, mas com doces japas e coisas diferentes, sabe? Eu tava pensando em fazer com tudo! hehe Assim q chegar a minha câmera eu penso melhor sobre isso! hehe
E vc o q acha de um review com a minha cara?! hahaha

Fotos:




Compara a propaganda enganosa com a foto q eu tirei! haha Nem vem tudo isso de Suflair!!

Tagged: , , ,

Um comentário:

  1. Bom ler isso, achei que era azedo pq veio estragado, mas já vi que não. Não gostei, bem mais gostoso então comprar o sabor chocolate branco e comprar suflair e misturar :D

    ResponderExcluir