sábado, 15 de setembro de 2012

Oi Gente! Hj estou aqui pra falar de uma Hamburgueria aqui de SP o Chico Hamburguer. De vez enquando me dá aquela vontade de comer um hamburguer, mas também cadê a vontade de se arrumar pra sair, certo? Aqui em casa não tem tantas Hamburguerias como no Itaim e regiões, então infelizmente não tem muitas opções, mas uma que o delivery chega aqui em casa e eu adoro o hamburguer deles é o Chico Hamburguer. Confesso que tenho umas críticas pra fazer, mas sem dúvida o hamburguer deles é mto bom.

Eu pedi 1 x-salada, meia porção de fritas, 1 coca de lata e no total junto com o "frete" deu 36 reais. O que eu achei um preço Ok, pq se eu fosse pedir essas mesmas coisas no America ia sair uns 50 conto! >< haha
As fritas foram meio decepcionantes. Tá, eu já sabia q ia chegar murcha e tal, mas nossa... tava mto ruim. Sabe quando parece q o óleo estava mto quente e a batata ficou dourada, mas dentro não cozinhou?! Foi assim q estava minha batata. Dourada por fora e meio dura do tipo estou crua ainda por dentro. Pq sério, já comi batata fria do Mc Donalds, do America e mesmo q estejam meio moles, ainda são gostosas! hueuheuhe
O hamburguer estava uma delícia, porém achei uns nervinhos na minha carne do hamburguer e eu acho q uma casa aonde a especialidade é hamburguer não pode dar essas gafes de jeito nenhum! E digo uns, pq não foi 1, foram uns 3...
Outra coisa q me incomodou um pouco no final foi uma fatia de tomate q tava meio farelenta, sabe? Não sei explica, mas só sei q não gosto dessa textura... Me deixa meio agoniada...
O serviço delivery foi bem rápido e eficiente. Eu pedi e depois de menos de meia hora meu pedido já tinha chegado. A embalagem tamém eu achei OK, o hamburguer e as batatas ainda estavam quentinhas e eles mandaram quilos de guardanapo e bastante ketchup, mostarda e sal!


Fotos:





Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário