quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bom, eu adoro fazer resenha desses produtos industrializados novos no mercado, pq eu acho interessante as coisas que eles inventam. Já estava na moda desde o chambinho q vc mistura umas bolinhas coloridas no iogurte esse negócio de iogurte com alguma parte seca.
Fui no mercado ontem e tinha 2 produtos novos do tipo. Um tal de greco da Nestle em que vem um iogurte de baunilha branco e uma calda de frutas vermelhas (ou morango, me desculpem dps eu olho lá na geladeira rs) e esse chandelle com pedaços de negresco.
Peguei pra experimentar e eis q me surpreendo. Não sei se foi uma surpreesa boa ou ruim, pois estava esperando um iogurte bem doce estilo Chandelle com bolachinhas, mas na verdade veio um iogurte bem gosto de iogurte com as bolachinhas. Na verdade me senti meio enganada com esse nome chandelle. É a mesma coisa aquela bebida pronta da Alpino q nem tem Alpino, sabe? huehuehuee
Confesso que não é ruim, mas tbm não é meu favorito. Se for escolher entre esse e o Greco, eu vou preferir o Greco q era uma coisa mais gostosinha. Pq era um iogurte azedinho com uma caldinha doce! hehe
Eu acho q se esse chandelle fosse mais doce e abaunilhado pra ficar tipo Cookies and Cream eu acho q iria curtir mais... =/
Mas mesmo assim nada bate o Chandelle com M&M e o cheese cake da Danúbio! hehe Pra qndo vc quer uma sobremesa mais gostosinha e ta com preguiça pra cozinhar pra um é uma ótima idéia. Minha irmã e eu tbm adoramos o Flan da Nestle! hehe Vem uns 8 na embalagem, mas confesso que aqui em casa vai embora rapidinho! hehe Eu adoro essas sobremesas meio com textura de gelatina, sabe?
 Tirei algumas fotos do produto e vou postar abaixo:



Tagged: , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário