domingo, 22 de dezembro de 2013

Bom, essa semana na quinta feira eu fui no Hatti Sushi com a galera da faculdade. A gente comprou o voucher pelo grupon por 60 reais rodízio para 2 pessoas. O restaurante fica no Brooklin na Rua André Ampére, 186. O restaurante fica próximo da estação Berrini de trem.
O sistema da casa é estilo buffet, em que você mesmo se serve. O restaurante tem 2 andares e as comidas ficam todas na parte inferior. Eu gostei bastante porque eles foram espertos e colocaram um prato bem grande pra pegar a comida, logo se você está no andar de cima como a gente, você descendo uma vez só e pegando tudo o que você quer já é suficiente. As bebidas e os temakis você pede na mesa e o garçom trás. Eu gostei bastante do atendimento, porém o temaki eu achei meio ruinzinho. Digo isso, pq a comida do buffet que fica lá nos recheaud estavam tão gostosas e logo esperava mais dos temakis. Como a gente estava em grande número de pessosa (9 pessoas), até o sushi man fazer todos os temakis e subir, as algas já estavam meio molengas. E eles não estavam lá aquelas coisas. Eu pedi um de salmão grelhado, mas tava mais parecendo patê de atum, pq ele estava muito picadinho e com mto cream cheese.
Agora as comidas do buffet estavam uma delícia. Tinha 3 tipos de peixe (salmão, peixe branco e atum), sushis pra todos os gostos e comidinhas quentes também.
Eu peguei um pouco de cada coisa, mas foquei mais no sushis. A qualidade do peixe estava excelente e as comidas estavam bem gostosas. Hot roll por exemplo tinha 3 tipos diferentes, tinha saladinha de sunomomo de pepino e outra de macarrão de arroz, além de guioza, yakissoba, shiemeji, camarão frito, tempurá e etc.
Eu gostei bastante do local. A gente ficou na parte de fora do segundo andar e achei bem agradável o local. Eles conseguiram utilziar muito bem o espaço do restaurante, pq apesar de pequenos, eles conseguiram colocar bastante lugares. A gente foi de reserva e chegamos lá por volta das 20h30 e o restaurante já estava bombando.
Ficamos até 23h que é a hora que o restaurante fecha e o que me deixo muito feliz é que em nenhum momento expulsaram a gente. Eu pedi uma H20 e uma água, mas a maioria do pessoal ou pediu refri ou água com gás. Além do voucher que saiu 30 reais pra cada um, a gente teve que pagar cada um 6 reais de serviço + as bebidas de cada um. O que deu por volta de 45 reais por pessoa.
De sobremesa ainda tinha banana caramelada que estava bem gostosa, mas confesso que um sorvetinho junto com a banana ia cair muito bem! hehe
Eu gostei bastante do restaurante e em nenhum momento fomos tratados diferentes por estar usando voucher o que eu gostei bastante, pq mtas vezes o tratamento difere quando você vai com esses cupons promocionais. Eu não tirei muitas fotos do local em si, mas tirei foto do meu prato e da gente! =) hehe
Infelizmente não deu pra ver quanto que é o preço normal do rodízio, mas eu achei que ir de voucher valeu super a pena e o atendimento foi ótimo. Então com certeza, voltaria lá! =)

Fotos:





Hatti Sushi
Rua André Ampére, 186 - Brooklin
Tel.: (11) 3742- 6200
Horário de Funcionamento
Almoço:
de Segunda a Sexta
das 11:30h às 15:00h e aos Sábados das 12:00h às 15:30h
Jantar:
de Quinta a Sábado das 19:30h às 23:00h
Site: http://hattisushi.com.br/
Obs. Não vi nenhum serviço de vallet lá perto, mas eu parei o carro em uma praçinha próxima de lá.

0 comentários:

Postar um comentário