sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Oi gente! E aí td bem com vcs? Bom, desculpem pelo sumiço nesse final de ano. Estava meio ocupada com o final da graduação, com o estágio de clínica, com os amigos e claro com uma pessoa muito especial, mas agora que eu estou de férias, finalmente eu vou conseguir postar sobre todos os lugares que fui conhecer nesse meio tempo.
Bom, resolvi começar falando do Crepes & Waffles, pq foi um restaurante que fui ontem com o Re e aí as informações estão mais fresquinhas na cabeça.
Ontem fui ver "Em Chamas", o segundo filme da série Jogos Vorazes no Shopping Anália Franco e por isso acabei comendo por lá. O Re já tinha me falado desse lugar (Crepes & Waffles) e como eu adoro crepes e waffles eu estava louca pra conhecer o local! =)
Confesso que é um pouco fora de mão pra mim, pq é na ZL, mas como Shopping Anália Franco é um shopping bem gostoso de passear, eu acho que vale super a pena ir conhecer, ver um filme na sala IMAX e também comer por lá. Além do que a praça de alimentação lá é super legal, tem bastante opções e uma coisa que eu gostei bastante desse shopping é que tem uns lounges no meio do shopping com sofás e talz pra vc ficar lá sentadinho. 
A primeira coisa que me chamou atenção foi o ambiente em si. O restaurante é super bonitinho e bem confortável. Como estava bem vazio a gente sentou no sofázinho no térreo mesmo. Fomos super bem atendidos e até que o atendimento foi bem rápido e a comida também chegou bem rápido na mesa. O único porém é que eu reparei que é bem grande restaurante. Ele tem 2 andares e aí eu fiquei duvidando um pouco da capacidade deles de fazer um bom atendimento com o local cheio, porém eu só vou saber se essa minha teoria é verdadeira o dia que eu for lá em um dia cheio. 
Como o cardápio era enorme eu confesso que fiquei em dúvida... e com muita dúvida. Confesso que não sou fan de cardápios enormes pq eu nunca sei o que escolher... Mas eu acabei optando pelo Pita Ópera graças ao Re! hehe Ele fez uma ótima sugestão uma vez que amo mussarela de búfala, coguemlo porto bello, tomatinhos e rúcula! =) Esse pita, não é nada mais que um pão sírio com os ingredientes em cima e gratinado no forno. Só a rúcula e o tomatinho que eram frescos! =) Como o cogumelo foi o que me chamou mais a atenção, eu acho que poderia vir mais. Veio só alguns pedacinhos no meio e isso foi meio triste. Quando você lê no menu que vem x, y e z ingredientes, vc espera comer ele em todos as mordidas, não? Tipo numa pizza! Rs E como veio pouquinho só no meio isso foi meio brochante... rs
O Re já pediu um crepe com frango e espinafre. De acordo com ele "O frango estava macio e o espinafre bem temperado" e estava mesmo. Porém novamente o que eles pecaram foi na falta de 1 ingrediente. O crepe dizia que vinha queijo (E o Re adora queijo rs) e ele só foi achar uns pedacinhos no final.
Como sou mulher, não podia de deixar pedir uma sobremesa e lógico experimentar o waffle da casa! hehe Mas como a gente já estava bem cheio, a gente acabou optando pelo Mini Waffle Nataly que vem 2 mini waffles com doce de leite, banana e chantily! =) Gostei bastante e desse eu não tenho nada do que reclamar. Os ingredientes vieram na quantidade certa e incrivelmente não estava muito doce. 
Bebidas, eu acabei pedindo um smoothie Alergria que era mistura de 3 frutas: manga, maracujá e abacaxi. Já o Re pediu um suco de morango. Os 2 estavam bem gostosinhos e bem geladinhos! hehe
A conta no final deu 95 reais pra 2 pessoas. Sim, o preço é um pouco salgado vendo que são coisas simples, mas vale a pena ir de vez enquando. O lugar é super simpático, o atendimento foi bom, a comida chegou rápido e a comida é boa. E bom, eu fiquei me questionando sobre o atendimento pq quando a gente pediu o cardápio de sobremesa, acabou demorando um pouco pra vir, pq só tinha 1 garçonete praticamente pro restaurante inteiro. Sim, eu sei que era uma quinta feira durante semana, mas né... Eu acho que é sempre bom ter pessoal a mais do que a menos. Como eu comentei com o Re, vai que aparece uma excursão com 50 pessoas como no programa do Gordon Ramsay! Rs 
Ah sim! E o preço do estacionamento do Shopping Anália Franco eu achei bem razoável. A gente chegou lá por volta das 18h e fomos embora lá pelas 23h e pagamos 7 reais apenas. Digo apenas, pq hj em dia em qlqer lugar é pelo menos 10 reais, né... 

Crepes & Waffles
Endereço: Avenida Regente Feijó, 1739 - Vila Regente Feijó (Shopping Anália Franco)
São Paulo - SP
Telefone: (11) 2643 4050

Fotos:

Crepe com espinafre e frango

Mini Waffle Nataly

Pita Ópera

Alegria e Suco de Morango
*Um especial thanks pelo Re por emprestar a câmera do cel pra eu tirar as fotinhos! =)

0 comentários:

Postar um comentário