sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Olá pessoal! Td bem com vcs? Bom, hoje é um post um pouco diferente, pois vou falar sobre o Oral B Whitestrips que são aquelas famosas tiras branqueadoras. Já faz um tempo que existem essas fitas da Oral B na farmácia, porém elas eram caríssimas. Eu lembro que quando eu vi pela primeira vez era cerca de 70 reais e aí vc pensa: Putz, não vou gastar 70 reais em uma coisa que eu nem sei se é certeza que funciona, certo? Aí que um dia desses quando passei na Ultrafarma, eu vi num cantinho as tiras por 39,90 e falei: Não acredito! Sério mesmo? Aí eu peguei, olhei, olhei de novo e resolvi levar. Passando no caixa, a própria menina do caixa ficou surpresa com o preço e não acreditou também.
O pacote é uma caixinha assim:

E vem 14 pacotinhos dentro com um total de 28 fitas, pois vc coloca uma fita nos dentes de cima e outra no dente de baixo. O produto é pra ser usado durante 1 semana, 2x ao dia. Eu não tinha uma hora certa pra usar, eu apenas usava quando lembrava. No geral eu usava 1x de manhã e outra de tarde pq era os horários que normalmente eu lembrava de colocar e que eu estava em casa mais de boa. 
Você tem que ficar cerca de 30 minutos com as fitas cada vez que você aplica elas e ele recomenda você não escovar o dente logo após a aplicação. Ele não falava nada sobre escovar antes, mas no geral sempre tentava colocar depois de um tempo que eu já tinha escovado o dente. 
Elas são bem fáceis de aplicar e tem um gostinho x de gel branqueador, mas ele lembra um pouco pasta de dente, mas ele não é tão gostoso q nem a pasta de dente. Basicamente você descola elas do plástico (tem umas abinhas pra você destacar e ficar mais fácil de remover as tiras) 


e aplica elas nos dentes da frente tanto em cima como embaixo e dobra a parte que sobra pra dentro. E aí ele fica bonito assim:
Agora vamos as principais perguntas:

E a sensibilidade nos dentes?
Confesso que sempre quis branquear meus dentes no dentista, mas minha mãe e até mesmo minha própria dentista falava que pra quem tem dente sensível não é muito recomendado pq no geral aumenta a sensibilidade e por isso eu estava com um pouco de medinho de usar as tiras, porém ele não alterou as sensibilidades nos meus dentes. Os meus dentes já são sensíveis e PRA MIM não fez diferença. O que eu senti, foi no 4* dia que estava usando, uma sensibilidade temporária. Ele ficou mega sensível do tipo se passava um ventinho ele já doia... Porém, no dia seguinte passou e eu não senti mais. 

Outros efeitos:
Durante o processo, minha gengiva machucou um pouco, mas eu acho que machuquei quando eu estava escovando mesmo, pois foi apenas em uma região x. Mas, sempre é bom ficar de olho. 

E aí, funciona mesmo?
Bom, visualmente sem tirar as fotos, eu não percebi muito pq eu não fico olhando as manchinhas dos meus dentes todos os dias em detalhes no espelho, mas como eu tirei as fotos pra postar no blog, eu percebi bastante a diferença. Na própria embalagem ele diz que em 3 dias seus dentes já ficam visivelmente mais brancos e eles realmente já ficaram bem brancos. Eu usei os 7 dias, pois ia fazer o post no blog, mas confesso que os 3 já foram super eficientes pra clarear bem. A foto do 7 dia, está com um viés que como eu tirei a foto a noite. tive que usar o flash, pq se não ia sair muito escura, mas eu acho que clareou um pouco mais do dia 3 pro dia 7. 


Bom, durante o processo, eu também usei a pasta da Oral B White que é da mesma linha. Não sei se isso ajudou ou não, mas eu já usava uma outra pasta pra clarear do Colgate. Eu não sei dizer se ainda está preço ou se ainda tem na Ultrafarma, mas a minha amiga comprou semana passada e ainda tinha! =)
Eu achei que valeu super a pena, pq pagar um clareamento no dentista saí BEEM mais caro do que 40 reais e é uma coisa prática e fácil de usar em casa.
Agora algumas recomendações: Eu não tive problema com sensibilidade, porém cada um é diferente. Se você começar a sentir que está afetando demais a sensibilidade nos seus dentes, eu recomendo você parar. Mas como está num preço acessível, eu acho que a vale a pena tentar se seu sorriso está meio amarelo que nem o meu. Caso também você não consiga usar tudo, vc pode compartilhar com alguém da família ou namorado! =) Agora vamos ver até quando essa efeito branqueador! hehe
Espero q tenham gostado do post!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário