quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Comprei o voucher dessa temakeria ano passado pra ir com as minhas amigas pois era perto da facul, porém com o fim das aulas, férias a gente acabou não indo. Como o voucher ia vencer amanhã, decidi ir hj lá com a minha amiga.
A Temakeria fica na Rua Augusta 1600. Confesso que tivemos uma dificuldade pra achar o restaurante, mas foi pura culpa minha! haha Eu imprimi o voucher e esqueci de pegar -.- Aí eu tinha certeza q era Rua Augusta 1500 e logo demoramos um pouco pra achar! hehe Mas dps eu olhei na internet e achamos o número certo!
Uma outra dificuldade foi achar a página certa pra mostrar pro cara. Ele precisa do código de segurança e o código referência e infelizmente a página que eu abri no browser do celular não tinha. Ele só tinha aqueles QR CODES e um número x. Então quando forem usar o seu voucher no SMARTPHONE usem o Aplicativo do Grupon q ele abre a página certa com esses 2 números. Porém eu achei meio x. O dono/pessoa do caixa anotou esses 2 números em um papel e ficou por isso mesmo. Fiquei me questionando como ele faz pra controlar quem já usou o código ou não. É meio confuso, não? Rs
Uma outra decepção foi as opções de sabores. Eu sou apaixonada por atum e não tinha nenhuma das opções de atum. Eu perguntei quais sabores a gente podia escolher e ele apontou a daqui até o california. E nisso ele excluiu shimeji e todos os outros temakis. Nos que ele mostrou só tinhas as opções de salmão, atum e california praticamente. E eu achei bem bizarro, pq eu lembro q na promoção tinha uma grande varidade. E veja bem os sabores oferecidos na promoção:
  • Salmão
    • Simples: salmão
    • Completo: salmão, maionese, cebolinha
    • Cream: salmão, cream cheese, cebolinha
    • Tonkatsu: salmão, skin, cream cheese e molho tarê
    • Spicy: salmão, cream cheese, tabasco ou togarashi
    • Filadélfia: salmão skin, cream cheese, pepino e molho tarê
    • Camarão: salmão, camarão, cream cheese e cebolinha
  • Atum
    • Simples: atum
    • Completo: atum, maionese e cebolinha
    • Cream: atum, cream cheese e cebolinha
    • Spicy: atum, cream cheese e tabasco
  • Peixe branco
    • Simples: peixe branco
    • Completo: peixe branco, maionese e cebolinha
    • Cream: peixe branco, cream cheese e cebolinha
    • Spicy: peixe branco, cream cheese e tabasco
  • Califórnia: kani, manga e pepino
  • Shimeji: shimeji, molho tarê e gergelim
  • Kani: camarão, cream cheese e cebolinha
Então confesso que fiquei meio decepcionada. Eu adoro peixe branco e atum. E o atum não tinha e o peixe branco e shimeji ele nem deu como opção.
Além do que quando eu mostrei o voucher eletrônico não gostei muito do tom de voz dele. Tudo bem que ele falou os códigos que eu precisava pra usar o voucher, mas sabe quando a pessoa fala de um jeito que não faz questão nenhuma de te ajudar? Pois é... Não sei pq as pessoas entram nessa de voucher se dps vão fazer essas merdas. Voucher pra mim serve pras pessoas irem conhecer restaurantes novos que é o caso dele, gostar e dps voltar pagando, sabe... Mas confesso que pra mim não foi esse o caso.
Bom, o local é meio estranho ainda pq é uma galeria que está construindo ou reformando. A temakeria fica no segundo andar que ainda está bem vazia, então só tem prticamente a temakeria lá em cima em um espaço em branco.
Apesar de ter bastante mesa, o local é bem pequeno. Só trabalha o cara do caixa(que eu imagino q seja o dono) e um sushiman que faz os temakis.
Como a gente não tinha outra opção, pedimos todos os 4 temakis de Salmão. Eu pedi um spicy e um de salmão com camarão e a Paula um de salmão com camarão e um normal. Os temakis demoraram um pouco pra chegar (tendo em vista que é uma temakeria e estava vazia) e os temakis sinceramente não são lá aquelas coisas pra um lugar que SÓ vende temaki.
O principal erro que eu achei foi que o arroz estava quente. Sério, ninguém merece comer temaki com ARROZ QUENTE!! É horrível! Rs A segunda coisa foi o camarão do meu temaki. Era literalmente aqueles camarão micro que vc compra congelado e é meio albino, sabe?
Outra obs é que eles serviram naqueles pratinhos pretos pra viagem, sabe? E tipo eles tem aqueles pratinos individuais de papéis que é BEM melhor, pq servir nessa bandeja? No YOI por mais que eu peça 6 temakis, eles trazem todos individuais nesse pratinhos, o que é 10x melhor!
As bebidas também estavam bem precária. Só tinha água, coca e guaraná praticamente. E de brinde a Coca não estava gelada -.-...
Eu sinceramente não voltaria lá pra comer um Temaki a preço normal. Agora eu entendo pq 4 Temakis + 2 Bebidas me custaram 18,90. Pq é BEMMM RUIM!
E observações a parte chatas o cara que estava preparando os sushis estava com a touca totalmente WRONG! haha Estava tipo quase saindo da cabeça com metade da cabeça pra fora...(Ah é! Eu tirei foto, dps olha aí embaixo! haha)  E sim, essa Temakeria mereceu essa alfinetada final pq tudo deixou a desejar.
Então eu realmente não recomendo essa Temakeria. Pode até ser na Augusta e ui na área nobre de São Paulo, mas é uma merda. Prefiro pegar esses 18,90 e comprar um Temaki de Atum no Hiro (dentro do Sacolão Imigrantes). 


Temaki de Salmão com camarão e cebolinhas? Cebolinhas gigantes só se for -.-

Se ele usa a touca assim, não quero nem saber como ele manipula a comida! haha

Tagged: , , , , , , , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário