domingo, 31 de agosto de 2014

Olá abiguinhos (Não, eu não escrevi errado! hehe É uma homenagem para um abiguinho! Rs)! Td bem com vcs? Comigo está tudo ótimo! Esse final de semana foi muito gostoso. Diria quase que foi um final de semana perfeito que gostaria q se repetisse mais vezes... Mas tbm sei q se ele se repetisse sempre talvez ele não teria tanta graça, né... Mas só pelo fato de ter ficado com pessoas q eu gosto e ter comido comida gostosinhas já valeu muito a pena! =)
Eu não estava no meu 100% pq eu estou meio gripada desde quinta feira, mas já tomei meu Benegripe, Naldecom e agora Benalet também e espero que amanhã eu já esteja tinindo! rs
Bom, esse final de semana fui em 2 restaurantes novos. O Temaki Fry que é uma temakeria na 23 de maio em um posto de gasolina e o Stop Dog que é uma lanchonete em moema. Gostei muito dos 2, mas o Temaki Fry eu vou deixar pra postar depois pq como eu estava sem a minha câmera eu tive q tirar fotos com o meu celular e aí pra descarregar é uma trabalheira. rs
Bom, desde ontem o Sr. Renan queria que queria comer Hot Dog e aí deixamos pra comer hoje no almoço pq ontem a gente queria comer temaki hihihi. Como ambos já conhecíamos o Black Dog, resolvi ir no Stop Dog que parecia ser uma opção legal e perto de casa tbm.
Ele fica em Moema na Rua. Sábia 748. A gente acabou dando uns rolês pq de domingo tem ciclo faixa na Rep. do Líbano, mas fora isso foi bem tranquilo chegar. Pra quem quiser um ponto de referência o Stop dog fica em frente do Apple Bee´s e na mesma rua do Aoyama e do Burguer Lab q antes era Café Donuts (Snif snif q agora não tem mais...).
Chegamos lá por volta do 12h30 e estava bem tranquilo. É legal que tem umas vagas pra vc embicar, então vc não precisa gastar com vallet e nem ficar procurando vaga na rua. A gente chegou e sentou em um sofázinho no canto e fomos super bem atendidos.
Nós 2 pedimos o Super Hot Dog que é a versão mais completa no menu com Queijo, Maionese, Requeijão ou Cheddar, Purê de Batata, Creme de Milho e Batata Palha. O Re pediu com Requeijão e eu pedi com Cheddar.
A apresentação do prato não é aquelas coisas, até pq vem muita coisa e vc não consegue comer q nem um sanduíche na mão, então aí vc acaba tendo q comer com garfo e faca mesmo. Eu pedi também uma batata canoa que na verdade tá escrito que é porção individual, mas dá pra dividir tranquilamente em 2 e pra beber dividimos uma H2OH.
Eu gostei bastante do lanche. Apesar dele ser bem simples, ele estava bem gostoso. O ambiente também é bem tranquilo o atendimento foi muito bom e rápido.
Eu perguntei pro Re quantas estrelinhas de 0 a 5 ele daria pro restaurante e ele disse q daria 3. Eu também acho que daria 3, mas só pq ele não é um restaurante fancy e pq eu não conheci o atendimento dele no vucu vucu, mas fora isso foi tudo muito excelente e eu recomendo pq é um lugar bom, barato e gostoso! =)
A conta saiu 60 reais pra 2 pessoas e achei um preço bem aceitável pra uma lanchonete. Se é q se vc for pensar que pra comer um hot dog saiu tudo isso, é meio caro, né? Mas eu acho que qlqer hot dog em qlqer lanchonete limpinha e que vc tenha o conforto de ficar sentado em uma sala climatizada sairia esse preço ou até mais caro.
Eu confesso que no lanche não tinha nada demais, mas pra conhecer foi um lugar bom de se conhecer. Quando digo que o lanche não tinha nada demais, é pq é um lanche simples de você reproduzir em casa, sabe? Não tinha nenhum ingrediente ou pão especial que só eles produzam que você não consiga fazer em casa...
Bom, segue abaixo algumas fotinhos e mais informações do restaurante! =)

Fotos:








Stop Dog (Moema)
Rua Sabiá, 748 - Moema
Horário de funcionamento: 
segunda a quinta e domingo: 11h30 à 1h30.
sexta e sábado: 11h30 às 3h.
Estacionamento no local

0 comentários:

Postar um comentário