segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sábado depois do festival do Ano Novo Chinês, resolvemos ir jantar no PJ Clarke´s junto com a Carol, o Ralph e os amigos deles. Fomos no restaurante da Oscar Freire que eu fiquei surpreendida de como aquele lugar é pequeno. Tudo bem que o metro quadrado lá deve ser caríssimo, mas é literalmente uma esquininha. Não sei dizer qual a lotação de lá, mas tem bem poucas mesas. Só pra vcs terem noção do espaço, embaixo tem as mesas e o bar e em cima é a cozinha e os banheiros. Sim, os banheiros do lado da cozinha não é algo mto legal, mas como é bem separadinho ao meu ver não tem problema.
O PJ é bem famoso pelos hamburguer e mano! Tem até hamburguer com caviar de 95 reais! SIM! 95 reais! haha Não sei se alguém já teve coragem de comer esse hamburguer, mas infelizmente não sou rica suficiente pra comer esse daí! hehe Tudo bem que a cada 5 hamburguers vendido eles doam 5 reais pra uma instituição e talz e o Caviar é aquele da Petrossian, mas esse preço é bizarro de caro! hehe
A gente pediu algumas estradinhas, hamburguers e depois uma sobremesa cada um praticamente. De entrada a gente pediu as batatas da casa que são umas batatas com casca cortadas em cubinhos e fritas com uma cebola caramelizada. Eu gostei bastante, porém pra Naty que não come cebola foi um sofrimento! Rs A gente pediu também o bolinho de arroz pois tinha bastante comentários bons. Eu sinceramente amei. Pra mim é uma mistura de bolinha de queijo com bolinho de arroz, porém achei q ficou delicioso. Ele é crocante por fora e cremoso por dentro por causa do queijo! =) Já a Naty ficou um pouco frustada pq estava esperando o típico bolinho de arroz! rs
Eu pedi o hamburguer chamado Chinatown e diga-se de passagem o mais caro. Se eu não me engano ele era 37 reais, o que eu acho BEEEM caro pra um hamburguer. Ele é basicamente um hamburguer com cogumelos salteados, queijo emmental e rúcula. Todos os hamburguers vem com um acompanhamento q pode ser onion rings, batata ou uma salada. Eu pedi a onion q estava vem gostosinha. Eu achei bem generosa a porção de acompanhamento. A Carol e outras pessoas pediram a batata q tbm estava bem bom! =)
A Naty foi a única que pediu comida mesmo. Ela pediu o peixe do dia que era o Saint Peter com um acompanhamento que foi o mix de cogumelos que diga-se de passagem era o mesmo q tinha no meu hamburguer. O peixe estava bom, mas como veio com pele e eu acho q era feito no vapor estava com bastante gosto de peixe na parte na pele.
De sobremesa eu pedi um Cheese cake que é  a recomendação de sobremesa de lá e estava divino! Não sei como eles conseguem fazer um cheese cake tão aerado e fofinho como aquele. A Naty pediu o Apple Crumble que é uma torta de maça com sorvete. Estava linda e bem gostosa, porém era gigante pra uma pessoa só. Depois de comer entradas e hamburguer, não tem quem aguente comer aquela torta sozinha, então eu recomendo dividar com outra pessoa essa sobremesa. hehe
De bebidas a gente pediu a pink limonade que nada mais é que limonada com suco de cranberry. Eu achei gostosinho e achei a porção bem boa. A gente pediu a jarra e deu 1 copo bem servido pra 3 pessoas, mas eu particularmente dividiria entre 2 pessoas pois bebo bastante durante a refeição.
No total deu uns 70 reais o que eu achei bem razoável pro tanto de comida que eu comi, porém já comi em lugares melhores por preços bem menos salgados.
Se fosse voltar lá, iria voltar pra comer as entradinhas e as sobremesas, pq sinceramente eu não achei o hamburguer nada demais. Pra mim o que faz do hamburguer um bom hamburguer é o molho e esse hamburguer que eu pedi não vinha nenhuma maionese o que me deixou meio decepcionada, pq pra mim o que deixa o hamburguer delicinha é aquela maionese caseira, sabe? 
O atendimento em compensão foi ótimo.  A Fran nossa atendente era super gente fina e atenciosa. A única coisa ruim mesmo foi o tempo que tivemos que esperar pra sentar. Como é um lugar pequeno e estavamos em 8 pessoas a gente teve que esperar um tempinho pra sentar. A nossa sorte é que teve um grupo de menininhas que entrou e saiu logo em seguida e logo vagaram a mesa grande.
O ambiente também é bem agradável e com uma decoração retro que eu adorei! Hehe Hj o post terá bastante fotos pois estava com a minha câmera grande! E sim foi a primeira vez que saí de casa com ela e foi bem tranquilo pra dizer a verdade. É claro que fiquei com aquele medinho de me roubarem, mas estou percebendo que cada vez é mais comum ver as pessoas com as suas câmeras profissionais na rua =)
Ah sim! O PJ Clarke´s tem outra unidade na Mario Ferraz que aparentemente é a primeira unidade que abriu aqui em São Paulo, porém eu não conheço. Pelo o que as meninas falaram a unidade é bem maior que essa! hehe


PJ Clarke´s
Rua Oscar Freire, 497 - Jardins
Tel.: (11)2579-2765
Site: http://www.pjclarkes.com.br
Obs. Tem vallet, mas é 20 reais o serviço. Com certeza pra região não é nada demais, mas eu sinceramente acho um abuso.
Cardápio com os preços: http://www.pjclarkes.com.br/cardapio_pjclarkes.pdf 

Fotos:















Hamburguer ao ponto XD Se vc não curte hamburguer rosinha é melhor pedir hamburguer bem passado! Rs












Um comentário:

  1. ...E a Naty é a maior chata e reclamona do universo. Hehehehe

    ResponderExcluir