quarta-feira, 24 de outubro de 2012

E qual o sacrifício q eu não faço para o blog, certo?! hehe Digo isso pois comecei a fazer caminhadas essa semana as 6h da manhã no Pq Ibirapuera e logo comecei a mudar um pouco a minha alimentação tbm e com certeza bombas de chocolate não estavam na minha programação.
Faz um pouco mais de um mês q comecei a trabalhar na Av. Brasil (Oioioi Rs) perto da Rua Pinheiros e faz tempo q estava pra ir conhecer a Faire La Bombe! Muitas pessoas já tinha recomendado, mas como era uma coisa meio fora de mão pra mim nunca tinha ido.
Hoje como o trampo estava mais sussa e o tempo estava agradável, resolvi ir conferir o Faire La Bombe. Pra quem não sabe é uma casa especializadas em bombas gourmet ou eclair gourmet. Eu considero q são eclair pelo formato, mas pra mim é tudo a mesma coisa. Uma massinha delicia, com recheio de creme e chocolate por cima! hehe
O espaço é bem pequeno mas estava bem vazio o horário que eu fui(umas 16h). É bem aconhegante para ir numa tarde tomar um cafézinho e comer um docinho!
Eu fui com o intuito de trazer pra casa e logo degustar um pouco de cada e tirar fotos com a minha câmera tbm. Como eu já tinha olhado o cardápio, eu já tinha escolhido as q eu mais queria experimentar. Mas chegando lá me deparei com uma caixinha linda com 12 mini bombas!! o.O Aiai, quase levei ela, mas eu resolvi levar uma caixinha com 8 bombas pequenas pra eu tirar fotos e td mais! =) Essa caixinha custava 45 reais.
A caixinha com 8 custava o preço das bombas + 2 reais da embalagem. Como comprei as pequenas cada uma foi cerca de 5 reais (varia dependendo do sabor), mas no final gastei 35 reais.
Comprei a de blueberry, frutas vermelhas, tradicional, doce de leite, maracujá, limão siciliano, pistache e amêndoas.
Experimentei primeiro a tradicional e o q eu posso dizer é que é incrível! A massa é super leve, o creme não é mto doce e tem sementinhas da fava da baunilha e o chocolate por cima é divino! =)
Depois experimentei as outras e as minhas favoritas são blueberry, frutas vermelhas, pistache e amêndoas. A impressão q eu tive é que o creme é basicamente o mesmo, ela só muda os ingredientes. A de blueberry é mto boa, pq ela coloca mesmo blueberry dentro da bomba. A de frutas vermelhas tbm me agradou bastante pois o sabor era bem natural. A de pistache eu tive quase certeza q ela usou a mesma pasta de pistache q uso pros meus brigadeiros e por isso amei! A de amêndoas é bem simples, mas as lascas em cima são divina! =)
O ambiente eu adorei. Dentro tem uns sofás com umas mesinhas. Na parede tem uns desenhos super lindos e o atendimento eu achei bom, pelo menos a moça sabia me explicar do que era cada bomba e me falar os preços. hehe
Resumindo: Vale a pena conhecer! hehe

Fotos:









Frutas vermelhas
Amêndoas
Blueberry
Pistache
Tradicional
Limão siciliano
Maracujá
Doce de leite







Faire La Bombe
Rua dos Pinheiros, 223 - Pinheiros
Tel: (11)2628-7667
Não tem estacionamento e é meio difícil achar vaga eu acho =/ Pelo menos, eu fui a pé e não vi mtas vagas por lá =/
Funciona de Seg a Sex das 11h as 20h e de Domingo das 11h as 18h
Pra maiores informações acesse o site: http://www.labombe.com.br

Tagged: , , , ,

2 comentários:

  1. Eu adoro esse lugar! É como a Tamy disse, pequeno e aconchegante. Recomendo aos que trabalharem perto para tomar um café com uma deliciosa bombinha! hehe

    ResponderExcluir
  2. Sabe q qdo abriu eu só li resenha ruim? Fico feliz que tenha melhorado! Kadja?

    ResponderExcluir