domingo, 5 de agosto de 2012

Oi gente! Hj vim falar desse novo chocolate da Lacta: O Bubbly! Basicamente ele tem esse nome pq ele é cheio de bolinhas igual ao Sufflair da Nestle.  Confesso que comi e não gostei mto.  Eu sei que meu paladar anda meio exigente ultimamente pra chocolate, mas se for escolher entre sufflair e o bubbly, eu prefiro o suflair.
Fazia tempo q não comia nada da Lacta além do Bis e eu achei o chocolate super doce, sabe? Além do que eu achei meio não prático essas bolinhas! haha Elas são bonitinhas e até quebram no lugar no certo, mas pra porcionar é péssimo. Digo isso porque gosto de controlar o q eu como e com tabletes normalmente é mais fácil.
Porém o q digo é que ainda os 2 perdem pro Aero de Menta da Nestle. E sim é importado e uma delícia! hehe Se você quiser experimentar vá um dia na Liberdade que na Casa Bueno e em outras 2 lojas que abriram recentemente que tem doces na Galvão Bueno tem! =)
Eu sei que ando meio desleixada aqui, mas é que meu canal no youtube virou prioridade ultimamente. Fiz um raviolli de ricota com espinafre e macarrão caseiro o outro dia! Se quiserem q eu poste, só dar uma comentada =) hehe
Beijos

Um comentário:

  1. Vou dizer que meio que desisti dos chocolates da Nestlé... comi uma barra de Alpino e senti gosto de gordura PURA e 3kg de açucar, horrível! Suflair também... achei muito doce e com gosto de gordura.
    O Alpino meio amargo é bom!
    Já com a Lacta eu tenho um caso de amor com o Sonho de Valsa ♥. Mas Bis já foi bem melhor, hoje acho um chocolate meio X... não entendo quem se acaba descontroladamente nele hahah

    Minha filha, traga esse raviolli!! Explica comofes!!

    ResponderExcluir