domingo, 5 de agosto de 2012

Oi gente! Hj vim falar desse novo chocolate da Lacta: O Bubbly! Basicamente ele tem esse nome pq ele é cheio de bolinhas igual ao Sufflair da Nestle.  Confesso que comi e não gostei mto.  Eu sei que meu paladar anda meio exigente ultimamente pra chocolate, mas se for escolher entre sufflair e o bubbly, eu prefiro o suflair.
Fazia tempo q não comia nada da Lacta além do Bis e eu achei o chocolate super doce, sabe? Além do que eu achei meio não prático essas bolinhas! haha Elas são bonitinhas e até quebram no lugar no certo, mas pra porcionar é péssimo. Digo isso porque gosto de controlar o q eu como e com tabletes normalmente é mais fácil.
Porém o q digo é que ainda os 2 perdem pro Aero de Menta da Nestle. E sim é importado e uma delícia! hehe Se você quiser experimentar vá um dia na Liberdade que na Casa Bueno e em outras 2 lojas que abriram recentemente que tem doces na Galvão Bueno tem! =)
Eu sei que ando meio desleixada aqui, mas é que meu canal no youtube virou prioridade ultimamente. Fiz um raviolli de ricota com espinafre e macarrão caseiro o outro dia! Se quiserem q eu poste, só dar uma comentada =) hehe
Beijos

2 comentários:

  1. Vou dizer que meio que desisti dos chocolates da Nestlé... comi uma barra de Alpino e senti gosto de gordura PURA e 3kg de açucar, horrível! Suflair também... achei muito doce e com gosto de gordura.
    O Alpino meio amargo é bom!
    Já com a Lacta eu tenho um caso de amor com o Sonho de Valsa ♥. Mas Bis já foi bem melhor, hoje acho um chocolate meio X... não entendo quem se acaba descontroladamente nele hahah

    Minha filha, traga esse raviolli!! Explica comofes!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, está ficando impossível comer chocolate aqui no Brasil. Não que eu já tenha comido em algum outro lugar, mas sei que eles são "adaptados" a cultura de cada país, ou seja, o gosto de um chocolate Nestlé, Lacta ou Garoto (sim, essas 2 últimas foram adquiridas por multinacionais), não vai ser o mesmo que em outro país, ainda que seja o mesmo chocolate. Aqui adicionam uma quantidade ridícula de açúcar na receita. É só ver qualquer "react" gringo no YouTube e o primeiro comentário é sempre como o nosso chocolate é extremamente doce. Também, não é de se admirar que as empresas assumam que esse seja nosso gosto, afinal, o brasileiro tem a mania de fazer doces, que obviamente já são bem adocicados, e depois finalizar polvilhando mais açúcar por cima... Bom, só para concluir, cheguei a esse artigo ao pesquisar a respeito desse chocolate Bubbly, queria ver se mais pessoas tinham essa mesma opinião. Para mim, os chocolates estão ficando cada vez mais difíceis de comer, mas esse Bubbly está simplesmente inconsumível.

    ResponderExcluir