sexta-feira, 1 de junho de 2012

E aí gente! Td bom?! Seguinte! Ontem eu estava fuçando o site da Pepper em pedido da minha irmã e do meu cunhado que queriam que visse umas coisas legais de cozinha pra um amigo dele e adivinha oq eu achei!? O meu maravilhoso fatiador de alho que minha tia trouxe dos EUA!
E tá oq esse negócio faz? Basicamente ele corta o alho em finas fatias e iguais! E ele é super prático e eu amei pq eu nunca consegui cortar o alho por inteiro e igual em fatias fininhas pra fritar!
E bom e pq esse post é pra uma amiga?! Pq um tempo atrás a minha amiga Marina perguntou aonde eu comprei e como ela achava isso. E bom, eu falei q nunca tinha visto aqui e isso era um fato, pq eu sempre vou lá na Doural dar uma fuçada nas coisas diferentes e nunca tinha visto isso, mas aí q fuçando o site da Pepper eu achei aqui e ele está custando 58 reais. Sim eu sei que é um preço bem carinho, mas se vc tem um dinheiro sobrando e curte um alho fatiadinho eu acho q vale a pena. Não sei dizer qto a minha tia pagou fora, mas com certeza deve ser mais barato, pq TUDO aqui é mais caro!!
Vou colocar um video abaixo com a moça demonstrando como ele funciona! =) É bem legal! hehe

Tagged: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário