sexta-feira, 15 de junho de 2012

Invadindo o Me Gusta novamente para a alegria da dona Leta! ;)

E venho hoje com uma dica caseira ao  invés de algum restauraunte. Um dia desses, lendo um dos meus blogs preferidos e não de comida - Just Lia - vi um post sobre a descoberta do bolo de caneca. Mas não qualquer bolo de caneca, daqueles que a gente prepara em casa (eu já fiz), mas a "novidade" - nem sei se tão nova assim - da Dr. Oetker, o tal bolo de caneca em saquinho.

(A embalagem, já recortada - do bolo da manhã)

Como eu vi a indicação no blog de alguém que já testou, não tive medo e fui lá no mercado comprar. Felizmente no Carrefour que eu fui tinha, mas só dois sabores, chocolate e coco. Coloquei na bolsa pra testar no escritório no dia seguinte.

(Preparando a massinha. - 50ml e um pacotinho - Fotos elegantes não são para mim :p )

Já que eu nunca tomo café da manhã em casa, e às vezes me canso do famigerado pãozinho e café do escritório, tenho que inventar um pouquinho. 50ml de leite, um saquinho do produto e 2 minutinhos depois e o bolinho estava pronto. E o melhor, é muito bom! Para não viesar a resposta, passei que meu bolinhos entre colegas céticos da mistura e outros curiosos e o pessoal por aqui também aprovou.