sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Só pra vcs não dizerem que a gente só vai na Liba e em restaurante japa, hoje vou falar um pouco sobre Kebab!
Confesso que fazia tempos que eu queria experimentar esse “sanduíche” turco, porém nunca tinha tido a oportunidade, até pq eu não conhecia nenhum lugar que vendia isso.

Mas dando uma pesquisada no Google achei um lugar próximo a Av. Paulista e fui almoçar ontem lá.
O nome do lugar é Kebabel. É um lugar bem pequenininho na Rua Fernando de Alburquerque(é uma rua paralela a Av. Paulista no sentido centro), porém muito aconchegante. Como fomos almoçar um pouco tarde (14h) o local ,estava bem vazio! Rs

O cardápio não é mto grande, mas como eu só queria comer Kebab não liguei muito. Pedi um Kebab de carne de carneiro(que eu acredito que seja o mais tradicional) e um suco de Capim Santo. Confesso que gostei bastante, porém eu não sei se pagaria de novo pra comer isso pq eu acho que é uma coisa que dá pra fazer em casa, sabe?

E bom... 22 reais por apenas 1 sanduíche eu acho caro... E confesso que se tivesse ido com muita fome, teria quer ter pedido mais coisa... Mas a única coisa que me deixou feliz que é tds os ingredientes que eles usam são orgânicos e talz...

Bom, o atendimento foi bem tranquilo e adorei o ambiente do lugar! J Não sei se esse é o melhor Kebab de São Paulo, até pq foi a minha primeira vez q comi, mas com certeza o próximo post sobre Kebab será sobre a minha própria receita de Kebab! Hehe 

Kebabel
Rua Fernando de Alburqueque, 22
Consolação - São Paulo
Aceita dinheiro e cartão

Fotos:

Tem bastante cerveja diferente lá...
Achei bem charmoso o local =)
Suco de capim limão com melaço de cana
Kebab de Carne de Carneiro
Kebab de Kafta com Hommus (Naty)
Meu Kebab + Suco

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário