domingo, 24 de abril de 2016

Olá pessoal. Td bem com vcs? Como faz tempo que não vinha dar o ar da minha graça, eu resolvi fazer um post sobre esse restaurante que fui visitar esses dias com as minhas amigas. O Saj é um restaurante libanês que tem umas comidinhas bem gostosas, porém eu acho o preço um pouco salgadinho.
Eu já tinha ido no do Shopping Morumbi, pq sim eles tem várias unidades e uma coisa que eu gosto e gostei muito dos 2 restaurantes foi o ótimo atendimento e a rapidez de trazer os pratos. Eu não sei dizer se era porque estava "vazio" o restaurante e por isso que foi bom, ou se é sempre assim, mas nesse quesito fiquei bem satisfeita.
Das 2 vezes que eu fui eu acabei comendo pratos normais, então não experimentei as esfirras deles, mas o pão de entrada com hommus, babaganush e coalhada seca eu super recomendo.
No Saj da consolação na hora do almoço eles tem um "menu executivo" que você escolhe uma proteína, um arroz e um salada de acompanhamento. O preço gira em torno de 50 reais. Não é barato, mas pelo tipo de serviço e pela comida eu acho que é um preço Ok.
O que eu achei um pouco cara foram as sobremesas. As sobremesas mais tops custam em torno de 20/25 reais e eu acho isso bem caro pra uma sobremesa. Mas eu acho que algumas valem a pena como a tortinha de pistache com sorvete de nata que provavelmente vc só encontrará lá. A minha amiga pediu o Chocolamour, mas eu não achei grandes coisas. Eu amo chocolate, mas eu queria pedir alguma coisa com um toque mais árabe até mesmo para experimentar coisas diferente, pq essas sobremesas mais comuns com chocolate, bolo e sorvete a gente pede no Outback, né. rs
Mas enfim. Pra beber, nós pedimos sucos e também foi bem salgado. O suco de laranja 9 reais e o de tangerina 12. Tudo bem que a tangerina é mais cara, mas de verdade 9 reais um suco de laranja já tá bem inflacionado! haha Dá pra comprar uma garrafa de Blíssimo! haha
No final, um prato executivo, sobremesa, bebidas e um cafézinho saiu 90 reais por pessoa. Sim, foi bem caro pra um almoço, mas é que foi um almoço especial com minhas amigas. hehe Se voltaria? Acho que sim, mas pra beliscar as outras coisas e experimentar o Ataif deles de sobremesa. hehe

Fotos:









Saj - Consolação
Rua Fernando de Albuquerque, 255
Consolação – São Paulo
(11) 3881.1824
Mais informações: http://sajrestaurante.com.br

0 comentários:

Postar um comentário