segunda-feira, 11 de maio de 2015

Olá pessoal. Td bem com vocês? Hoje fui jantar com a Naty em um fast food q abriu na lá perto do mêtro Ana Rosa. É uma Kebaberia no estilo fast food. Um dia que eu fui levar a Naty na casa dela a gente passou na frente e eu falei: O q é isso? Uau! Kebab! Adoro Kebab! E por isso resolvemos experimentar.
A gente passou no restaurante lá pelas 21h30 e estava bem vazio. Eu acredito que por ser novo ainda não tem muito clientela ou pode ser pelo horário mesmo q já era bem tarde pra jantar, né. rs
Ele é bem pertinho do mêtro do Ana Rosa e fica na própria Avenida do lado do Etapa. É um local pequeno, mas bem simpático.
Os atendentes apesar de um pouco perdido foram super cordiais e simpáticos e isso me agradou bastante.
Tanto eu como a Naty pedimos o combo que vem um Kebab, um acompanhamento e um refri. Aí como a gente é gordinha e queria tanta a Batata Frita como o Falafel de acompanhamento resolvemos pedir uma batata no combo e mais uma porção de Fafafel á parte. De sobremesa eu também peguei um sanduíche de sorvete, mas não achei lá aquelas coisas. Eles tem também salada de fruta, mas queria o sorvete mesmo. rs
A minha conta com o Combo King (Ah sim, pq tem o King que é no pão de 12cm e o Jr que é no pão de 8cm, mas pra ser sincera não vi muita diferença não. rs) + uma porção de Fafael + 1 sanduíche de sorvete saiu 35,50 reais o que eu achei Ok. Como eu pedi sobremesa, um porção extra e o Kebab q escolhi era de cordeiro eu achei o preço bem OK.
Eu particularmente gostei bastante, porém apesar de achar o Falafel bem temperadinho pra mim não era um Falafel. rs Pelo menos não se parecia nada com o Falafel que eu faço em casa ou que já comi nos árabes por aí. hehe Mas estava bem temperadinho e gostosinho pelo menos.
Além do Kebab tradicional de cordeiro tem também a opção com Falafel, vegetariano, frango e carne bovina.
Os pães também você pode pegar o tradicional ou o integral e os acompanhamentos tem saladinha, falafel ou batata frita.
Eu sinceramente gostei bastante pq é um fast food diferente e você come bem sem gastar tanto. Eu acredito se você pedir só o combo saí entre 20 e 25 reais o que é o preço de um Mc Donalds hj em dia. hehe
O Falafel também vinha acompanhado de um molhinho e você podia escolher entre o de iogurte com hortelã e o de Tahine.

Fotos:









King Döner
Rua Vergueiro, 2309- Vila Mariana
Site com cardápio, preços e outras informações: http://www.kingdonerfoods.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário