terça-feira, 10 de março de 2015

Olá pessoal. Td bem com vcs? Faz um tempo já que eu tinha visto nos sites de delivery (HelloFood, IFood...) esse coreano e que incrivelmente entregava em casa.
Hj como eu ia passar na casa de uma amiga e a gente não ia poder sair pra comer, a gente resolveu pedir essa coreano.
A primeira frustação do dia foi: Ele não entregava na região q a gente estava. Isso que eu considero a casa dela muito mais perto do restaurante (fica em Moema) do que a minha casa. Mas tudo bem. Inconformadas com a situação resolvemos ligar pro restaurante. Conversando com o cara, ele disse que entregava na casa dela e beleza! Fizemos o pedidos e 50 minutos lá estávamos nós enchendo a pança.
Eu pedi 1 entrada e 2 pratos principais. Confesso que foi muita comida só pra nós 2, então se você for pedir, peça 1 prato só por pessoa que serve super bem. Eu pedi o bulgogi que é o churrasquinho coreano e esse vem tipo combo com arroz (que pode ser gohan ou chopsuey) e um acompanhamento que pode ser o kimchi que é levemente apimentado ou legumes grelhados + 1 mandu (que é um guioza frito)
O outro prato que pedi foi o japchae que é o macarrão com batata doce deles que eu gosto bastante. Esse eu pedi de frango e também a porçãp é bem generosa pra uma pessoa, mas só vem ele.
De entrada eu peguei o Kimbap que é o sushi corenao. Ele é bem parecido com o futomaki japonês, porém ele é mais sem graça pq o arroz não tem o mesmo tempero do sushi japonês e vai óleo de gergelim.
Como eu já sabia que a gente ia pedir coreano, eu comprei umas folhas de alface que usamos pra comer o Bulgogi e um suco de laranja da Natural One, pq sim comprar bebidas no supermercado é muito mais barato do que pedir no delivery. rs
No final a conta deu 78 reais que dividimos por 2 e deu 39 reais pra cada. Daria pra sair mais barato se tivemos pedido 1 prato a menos, mas a média não ia mudar muito porque a entrada que seria provavelmente o prato q eu tiraria custou 17 reais.
Não é um coreano mega autêntico (até pq achei o kimchi deles bem fraquinho), mas quando se está com vontade de comer algo do tipo, ele serve.
A comida chegou quentinha e as embalagens eu achei boas! São do tipo que dá pra vc lavar e guardar depois pra usar em casa. rs
Se eu comeria de novo? Se estivesse com preguiça de sair sim, mas uma coisa que eu ainda senti muita falta foi o Bimbibap que eu acho que é uma coisa fácil, tradicional e eles poderia colocar no menu.

Fotos:





Korea to Go
Al. dos Anapurus nº 995
Moema - São Paulo/SP
T. (11) 5052-0606
Maiores informações: http://www.korea-to-go.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário