terça-feira, 23 de abril de 2013

Bom, eu sei que já fiz um review, mas eu sempre gosto de fazer um update de tempos em tempos. Como esses 2 restaurantes eu fiz o review ano passado, resolvi fazer uma versão 2013 deles.
E sim, eu sei que sou bem chata e cri cri, mas quando tem que elogiar, eu tbm elogio! Então primeiro eu gostaria de dizer os meus parabéns pro BBQ Chicken po ter melhorado o atendimento 100%!
Não sei se vcs lembram, mas a última vez q eu fui ainda estava acabando de abrir e o atendimento foi bem tenso. Mas dessa vez eu achei ótimo. O garçom foi super solicito e conhecia bem o cardápio. Outra coisa q me deixou feliz foi eles terem dessa vez tds os itens do cardápio, então finalmente conseguimos experimentar as twisted potato, mas confesso que as que vendem na Liba quando tem evento lá é mais gostosa! Hehe
Dessa vez nós pedimos pratos direrentes até mesmo pra experimentar. Pedimos o Olive Chicken que é o frango frito tradicional na versão desossada. Ele é bem gostosinho, sequinho e levemente apimentado, porém nada demais. Eu sinceramente recomendo pegar os frangos com molhos como Teri-Q pq são mais diferentes e mais saborosos.  O outro frango que a gente pegou q gostei bastante foi o Paris. De acordo com o garçom é um dos mais apimentados do cardápio, mas eu gostei bastante. Ele me lembra aqueles pratos chineses que vem um monte de pimenta e alho, sabe? Pra mim elas lembraram bastante a minha buffalo wings, mas elas tinha um adocicado mais forte.
E aí pedimos os nossos ADE que nada mais é Sodas italianas. A Naty pediu de curaçau e eu de maça verde. A única coisa q me decepciona ainda é de não ter Coca! Haha E daí o garçom falou só tem Pepsi, pode ser? Haha E eu me senti muito numa propaganda da Pepsi! E q dps minha vida ia mudar dps de escolher Pepsi! Haha E aproveitando o momento o Pepsi, garçom se esqueceu da minha Pepsi, mas dps ele mesmo  lembrou que esqueceu! Hehe Pra mim na verdade o garçom enrolou pra trazer pra ver se eu aguentava o ardido das asinhas! Haha
Enfim, só sei dizer que melhorou bastante tudo lá. A única coisa q eu achei é que as porções são pequenas e caras. Não sei se da primeira vez eu estava mais mão aberta ou as porções estavam maiores, mas dessa vez eu achei q estavam meio miudinhas. Eu e a Naty tivemos que pedir 2 porções de frango e 2 de batata pra nos suprir. E pra mim teoricamente 1 porção de cada pra 2 pessoas deveria dar. Logo no fim acabamos gastando 50 reais por pessoa.
Não pedimos sobremesas pois a gente queria tomar um café em algum lugar aconchegante que ficasse aberto até mais tarde, porém nessa missão fomos fail. Como fomos jantar meio tarde e o nosso café (Nice Cup) não abre de segunda feira ficamos meio desamparadas. Fomos no Frans café na Vila Mariana e descobrimos que ele fechou!!! Depois fomos até o Starbucks lá perto e eles tbm já estavam fechando!! Isso que nem era 22h ainda! No final, acabamos indo pro Alaska tomar um sorvete mesmo! Haha E sim, tava um puta frio, mas tava gostoso! Hehe
Eu e a Naty fomos de taça simples e gastamos 11 reais cada! =) hehe Sobre o Alaska não tenho muito o que falar. Continua igual em todos os sentidos! Hehe Eu acho q lá só vai mudar quando tiver q mudar mesmo! Hehe Mas apesar de ele estar velhinho, eu gosto de lá! hehe Provavelmente se eu fosse minha mãe, iria gostar de retornar lá e ver que continua td igual! Haha
Ah sim! E como eu estava com a minha camera melhor, consegui fazer fotos melhores! hehe Espero q gostem!
Bom, então foi isso por hj! =) Espero q tenham gostado do post!
Beijos


Fotos:















Tagged: , , , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário