sábado, 16 de novembro de 2013

Como uma boa brasileira, eis q resolvi me arriscar novamente no hambúrguer do The Fifties. Digo isso, pq ano passado a versão deles pro SP Burguer Fest foi bem fail.
O hambúrguer deles dessa vez era o Gran Salada Burguer. Confesso que pela foto, ele me atraiu bastante pq o pão era diferente com gergelim, tinha um hambúrguer aparetemente normal, queijo, alface e um molho de tomates pelados e ainda 3 onions rings.
Minha crítica começa com a apresentação do prato. Eu achei q ele veio meio jogado, sabe? (Vide foto abaixo). Confesso q gosto de bastante alface no meu hambúrguer, mas é bem aquele momento em que vc olha a foto do lanche e ele está lá todo bonitão e daí chega o prato na sua mesa e não era aquilo q vc esperava, sabe?
E como ele não veio no saquinho de papel como a maioria dos hambúrgueres vem,  ficou bem ruim de comer. E minha última crítica é: Pq raios eles colocam o molho embaixo? Estava olhando o cardápio e pelo o q eu vi parece q é o padrão do Fifities, mas sinceramente o molho de tomate pelado embaixo era muito úmido e deixou meu pão todo molenga, sabe? Aí a primeira dificuldade que eu tive foi de pegar o lanche pra comer, pq como o pão estava mole, ele meio q estava desmontando na minha mão. Dessa vez o hambúrguer estava ok e as onions rings também. Mas confesso que não comi tudo. Não estava ruim, mas também não estava a oitava maravilha do mundo. Eu acho que eles poderiam tirar as onions (pq no geral as pessoas já pedem batata ou onion de entrada) e melhorar na qualidade do hambúrguer e na criatividade, né. Eu sempre vejo uns hambúrgueres no festival com molhos diversos, cebolas caramelizadas, cogumelos e coisas diferentes e confesso que o The Fifities foi bem basicão nesse aspecto. Pq não deixo de ser um hambúrguer básico só q no lugar do tomate, colocaram o molho de tomate pelado...
Enfim, o SP Burguer Fest vai até dia 24 de novembro e pra mais informações vc pode acessar a página do facebook aqui ou ir no blog do Guia do Hambúrguer que também é ótimo pra saber mais sobre o SP Burguer Fest.





The Fifities - Shopping Paulista
Rua Treze de Maio, 1947
Piso Jardins - São Paulo (SP)
Tel.: (11)3266-6174