quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fazia um tempo já que eu não ia em um japa e calhou de eu encontrar a Paula essa semana com fome e decidimos ir no japa perto da facul. Provavelmente no meu blog antigo eu já devo ter feito algum review do Sakkana Sushi pq não é a primeira vez que vou lá, porém eu decidi fazer um post mais atual.
Dos japas perto da faculdade (que dá pra ir a pé e não é muito longe), o Sakkana Sushi é o mais perto e mais em conta. Confesso que nunca fui muito fã do ambiente ou dos sushis, mas dessa vez o serviço e a comida me surpreenderam. 
Tudo bem que nós fomos as 14h e estava bem vazio, mas só pelo fato do garçom ter sido super simpático e saber do cardápio já me deixou bem feliz. 
Nós fomos de rodízio sem sashimi que se eu não me engano é 37,90. Escolhi o rodízio sem sashimi, pq a versão com sashimi é quase 10 reais mais caro e se não engano vc só tem direito a 10 fatias de sashimi. E bom, conhecendo previamente o restaurante eu já sabia que o carro forte são os pratos quentes e não os peixes e por isso eu recomendo ir sem sashimi mesmo. 
Pedimos uma coca cola com gelo e limão. De pratos quentes pedimos o shimeji, hot roll, lula empanada, salmão grelhado, rolinho primavera de legumes e guiozá no vapor. Com certeza irei dar destaque a lula empanada e ao guiozá no vapor que estavam muito bons. =)
Aí veio um combinadinho de sushis, mas no mesmo estilo de sempre. O sushiman mando um misto do que tem lá o que nã verdade eu acho um pouco ruim, pq acontece de vir 3 de um tipo de sushi, 1 de outro e na verdade deveria vir um de cada pra cada pessoa da mesa, não?
De Temakis eu pedi um de skin e um de salmão, cream cheese e cebolinha. Já a Paula foi de salmão, cream cheese e cebolinha e outro de salmão, shimeji e cebolinha. Gostei bastante pois a quantidade de arroz e recheio estavam ótimos. A alga estava bem crocante e o tamanho do temaki também estava adequado para um rodízio: nem muito grande e nem muito pequeno.
Eu não sei se é pq nós estávamos morrendo de fome, mas estava tudo muito bom. No final saiu cerca de 50 reais pra cada um com 1 bebida e serviço. 
O ambiente continua um pouco escuro demais pra um restaurante japa, mas eu gosto bastante do lugar. A gente sempre gosta de sentar perto da janela pois dá pra colocar a bolsa na muretinha do lado e ver o movimento da rua! hehe 

Fotos:










Obs. Desculpem a qualidade das fotos, mas é que meu só estava com o meu celular e o ambiente é meio escuro. 

Sakkana Sushi
Rua Teodoro Sampaio, 600(A) - Pinheiros
Tel.: (11) 3085-2795
E-mail: contato@sakkanasushi.com.br
*Convênio com estacionamento ESTAPAR na Rua Capote Valente, 500 (B)

Horário de atendimento
Almoço: 
- Terça à Sexta: 12h às 15h 
- Sáb., Dom. e feriados: 12h às 16h 
Jantar: 
- Terça à Sábado: 19h às 23:30h 
- Dom. e feriados: 19h às 23h
Bom, como alguns de vcs sabem eu estou no meu ano de estágios obrigatórios e no momento estou fazendo estágio de Grupos no CRNutri. Como eu tinha que testar uma receita DIET (sem açúcar) para um dos grupos, eu resolvi testar a receita de um brigadeiro diet e de um leite condesado diet caseiro por 2 motivos. Primeiro q eu vendo brigadeiros, então ter a oportunidade de testar uma receita diferente de brigadeiro foi ótimo e segundo que o leite condensado DIET que vende no mercado custa 12 reais e eu acho isso um absurdo e eu queria achar uma alternativa mais barata para os meus pacientes.
Bom, primeiro vamos a receita do leite condensado DIET que é a base do brigadeiro:

Leite Condensado DIET caseiro
Ingredientes:
- 1 xícara de leite em pó desnatado (utilizei o da Molico)
- 1 colher de sopa de manteiga sem sal
- 1/4 de xícara de adoçante Forno e Fogão (utilizei Tal e Qual forno e fogão pq eu não achei o Linea Sucralose Forno e Fogão) --> É importante utilizar um adoçante de forno e fogão, pois o adoçante comum que usamos para adoçar o cafézinho não é adequado para cozinhar.
- 1 xícara de água fervendo

Modo de preparo:
1) Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar homogêneo. Se preferir uma consistência mais grossa, leve ao fogo baixo em uma panela de fundo grosso e cozinhe mexendo sempre até chegar a consistência desejada.

Obs. Se não tiver liquidificador, pode misturar com um garfo ou fuet. O importante é a água estar  bem quente pra dissolver bem o leite em pó e o adoçante.

Brigadeiro Caseiro DIET

Rendimento: 30 unidades pequenas

Ingredientes: 
- 1 receita de leite condesado DIET caseiro (receita acima)
- 2 colheres de sopa de cacau em pó
- 50g de raspas de chocolate DIET (Utilizei o da Nestle 50% cacau - embalagem preta)
- 50g de raspas de chocolate DIET para enrolar o brigadeiro

1) Em uma panela de fundo grosso, coloque o leite condensado DIET e o cacau em pó e cozinhe até começar a desgrudar do fundo da panela.
2) Retire do fogo e deixe esfriar um pouco. Coloque as raspas de chocolate e misture bem.
3) Coloque em um recipiente e leve a geladeira até endurecer.
4) Após esfriar, faça bolinhas pequenas e passe pelas raspas de chocolate DIET.

Obs. 
1) Utilize um cacau em pó e um chocolate DIET de boa qualidade. Isso fará todo diferença no final. Eu utilizei o cacau da Barry Callebaut e o Chocolate da Diet. O cacau em pó da Mavalério e da zona cerealista também são bons. NUNCA use cacau em pó da Mãe Terra! É horrível!
2) Eu não consegui chegar no ponto de brigadeiro apenas cozinhando o leite condesado e o cacau em pó e por isso adicionei as raspas de chocolate em pó. Logo a consistência dele ficou mais parecido com uma trufa do que brigadeiro, porém ficou super bom.

Bom, como eu já disse essa é uma receita sem açúcar e uma ótima alternativa para diabéticos. A receita eu adaptei da minha querida Simone Izumi do blog Chocolatria e a receita original você pode achar aqui.

Provavelmente irei agregar essa receita na lista de brigadeiros da Tamy Brigadeiros! =) E pra quem não conhece, eu convido a conhecer: https://www.facebook.com/tamybrigadeiros

sábado, 15 de junho de 2013

Bom, desde faz tempo uma amiga da minha mãe comentou que no Pão de Açúcar verde próximo a casa dela estava vendendo esse novo produto que era um chocolate de café. No começo eu demorei pra entender o que era pq a primeira coisa q eu pensei foi em uma grão de café coberto de chocolate ou algo do tipo. Porém nada mais é que um chocolate flavorizado com café. Pelo o que eu vi nos ingredientes é um chocolate normal com café em pó na massa que dá o sabor de café. Logo, é uma receita que com certeza irei testar logo mais em casa! =) hehe

Eu gostei bastante do chocolate, porém tenho muitas críticas aos produtos em si. Primeiro eu adorei que o chocolate é em formato de grão de café! Segundo, eu gostei porque tem diversidade de sabores. Eles vem nos sabores espresso, café com leite e cappucino. Eu sinceramente gostei de todos, porém se vc não é muito fã de tomar café puro, eu recomendo vc ir de cappucino ou café com leite, pois o espesso o sabor de café é bem pronunciado.
Agora vamos aos poréns... A primeira coisa é o preço e a acessibilidade. O pacotinho com 84g de chocolate custou 8,90 no Pão de Açúcar. E olhando agora no site do Pão de Açúcar o preço já está 9,52. E tipo, sério mesmo, não vem mais de 10 chocolates dentro de cada pacote. Eu não sou muito apegada aos preços das coisas quando eu vou comprar algo pra testar pro blog, porém quando eu fui comprar esse chocolate aconteceu algo muito engraçado. Eu estava fuçando uns café pra comprar e eu achei esses chocolates. E pra variar um pouco eles estavam sem preço pq eles estavam meio que enfeitando perto de umas canecas e outros cafés... Aí eu pensei: Bom, não deve ser tão caro pq é pequena as embalagens então eu vou levar um de cada pra experimentar. Quando passou na caixa, a própria caixa ficou assustada com o preço. Ela passou o chocolate, olhou a embalagem, puxou a nota fiscal pra ver se era aquele mesmo o preço, conferiu o nome, olhou de novo a embalagem e deve ter pensado "Eita porra que negócio caro!" haha E depois quando eu vi na notinha também achei bem abusivo. Primeiro q ele não tem nada demais, é apenas um chocolate com café que provavelmente irei conseguir fazer em casa (rezem por mim! rs) e segundo que o chocolate veio bem feio dentro. Digo feio, pq ele veio todo esbranquiçado. E meu, isso é erro na temperagem, estocagem e afins...
Por fora eles são todos iguais, porém o sabor muda bastante de um pra outro. Levei pras minhas amigas do estágio experimentarem e todas que gostam de café adoraram o chocolate. Elas acharam que ia ficar ótimo pra servir com um cafézinho! hehe Porém, quando eu falei o preço assustou um pouco pelo tamanho da embalagem. Pq sério se ele viesse numa caixinha com os chocolates brilhantes e bunitinhos, eu entenderia pagar 10 reais. Mas com 10 reais compro um ótimo tablete de chocolate suíço! hehe
Eu recomendo como experiência, mas pra comprar sempre eu achei meio caro...

Apenas colocando uma nota deles sobre o meu post aqui no blog:

Coffee Beans & Coffee Coins Ola Tamy, obrigado pela postagem. Em seu post vimos que você se refere ao nosso produto como chocolate, apenas para conhecimento, nosso produto é sim um café para comer, se tiver alguma duvida a respeito, estamos a disposição.

Eu já tinha ouvido esse termo café para comer, porém eu ainda discordo um pouco. Se você olhar os ingredientes do rótulo está assim: "Ingredientes: Açúcar, manteiga de cacau, café em pó, gordura vegetal e emulsificantes lecitina de soja (INS322) e éster de acido ricinoléico interesterificado com poliglicerol (INS476).".
E bom, se vc é uma pessoa que sabe ler rótulo como eu, deve saber que a ordem que vem os ingredientes é a ordem da quantidade (sempre do maior pro menor). Logo, esse produto tem em primeiro lugar em maior quantidade o açúcar, dps a manteiga de cacau e depois o café em pó. Apesar dele não citar nenhum sólido de cacau(sólido de cacau é a semente do cacau torrada que dá a cor marrom ao chocolate) que o definiria como chocolate, eu ainda considero como chocolate por ter características muito próximas ao chocolate.

Fotos:






Coffe Beans
Aonde encontrar? Pão de Açúcar
Preço: *R$8,90 (O preço pode variar)
Facebook: https://www.facebook.com/CAFECOFFEEBEANS
Bom, sexta feira uma amiga minha foi almoçar na Hamburgueria do Sujinho e eu pedi pra ela trazer um lanche pra mim já q nunca tinha comido lá na hamburgueria. Como vcs devem saber eu já fui no Sujinho o restaurante aonde é muito famoso pela bisteca, porém apesar de adorar a comida de lá o atendimento não me apeteceu muito.
Como eu não pedi o lanche pelo delivery, não poderia avaliar o serviço, porém minha amiga que frequenta lá, o guia do hamburguer e outros lugares falam super bem de lá.
Primeiro eu preciso dizer que a embalagem deles é super bem feitinha. O hambúrguer veio numa caixinha super bonitinha que trouxe o hambúrguer intacto até mim. Eles colocaram dentro daqueles sacos de papel kraft que eu acho um charme. A caixinha veio lacrada e toda direitinho.
Por incrível que pareça o hamburguer chegou ainda morno e gente eu preciso dizer: Estava uma delícia! =) Não sei se vcs conhecem a hamburgueria de lá, mas eles tem sanduíches no tamanho P, M e G. Pelo o que eu lembro a única coisa que muda são os tamanhos ou porções das carnes. E bom, como eu não estava com muita fome eu pedi o P, porém ele era enorme. Eu pedi só o lanche sem a batata e fique mega cheia. Então se vc for lá um dia, vá preparada pq eu fiquei sabendo que a batata deles tbm é divina e as porções são enormes. Meus amigos da faculdade foram um dia em 8 pessoas eu acho e 2 porções deu e sobrou pra td mundo! =)
E bom, quando eu avalio um hamburguer o que eu olho? Basicamente 2 coisas: A qualidade e tempero da carne e a maionese. Eu acho que essas 2 coisas são fundamentais para um bom lanche. É claro que um bom queijo e uma salada bonita também influenciam na boa avaliação, mas eu acho que esses 2 itens (carne e maionese) são os principais! =)
O tempero da carne deles estava ótimo e a carne estava no ponto. E a maionese deles estava uma delícia! =) É aquela típica maionese que vc fala "Hmmm, essa é homemade!!" hehe Me lambusei um pouco comendo o lanche pq tinha bastante maionese, mas eu acho que se vc não se lambusar não tem graça! hehe
O preço eu também achei bem acessível. O X-Salada saiu 16 reais mais 1 real da embalagem. A única coisa q decepcionou um pouco é que eles não tinha Coca Cola e logo minha amiga teve q comprar em outro lugar pra trazer pra mim... hehe Mas achei o preço bem acessível. O outro dia que meus amigos da faculdade foram lá todos pediram bebida, um sanduíche e dividiram a batata e deu cerca de 30 reais pra cada um.


Fotos:







Hamburgueria do Sujinho
Rua Maceió, 64 - Consolação
Tel: (11)3231-5207 / 3231-1299
Preço: Sanduíche + Batata + Refri = 30 reais =)
Site: http://hamburgueriadosujinho.com

sábado, 1 de junho de 2013

Só pra não dizer que eu não tenho um lado de nutricionista, hoje eu vim trazer essa versão diferenciada da minha empanada de carne. Minha vírgula, né! hehe A receita q eu adaptei do blog da Neide Rigo! hehe
Bom, a receita é basicamente a mesma, a única coisa q eu mudei foi a mudança de metade da farinha, por farinha integral e o recheio! hehe Então bora pra receita:

Empanadas de Legumes (42 empanadas)
Para a massa
1/2 kg de farinha normal
1/2 kg de farinha integral
1 colher de sopa de sal
200 gramas de manteiga sem sal
água morna o quanto baste (Usei cerca de 2 xícaras)

Para o recheio
- 1 colher de sopa de óleo de soja (para refogar os legumes)
- 3 dentes de alho picados
- 1 cebola grande picadinha em cubos
- 1/2 pimentão vermelho picado em cubos
- 1/2 pimentão amarelo picado em cubos
- 2 abobrinhas pequenas
- 2 cenouras pequenas
- 2 milhos
- 1 xícara de ervilhas congelada
1/2 pote de azeitonas preta
- 8 ovos cozidos cortado em cubinhos
- 1/2 maço de cebolinha verde cortado em cubinhos
- pimenta calabresa moída a gosto
- sal e pimenta do reino moída a gosto
- cominho a gosto
- páprica a gosto
- 80 uvas passas
1 gema de ovo com um pouco de água para pincelar

Modo de preparo:
1) Comece pelo recheio, pois ele tem que esfriar para ser usado. Comece cozinhando os 8 ovos em uma panela com água. Assim que levantar fervura, deixe por 7 minutos e depois desligue o fogo. Escorra em água fria e descasque os ovos. Pique os ovos em cubinhos e reserve.
2) Com os legumes todos cortados, coloque em uma panela grande o óleo de soja e refogue o alho e em seguida a cebola. Adicione o resto dos legumes (milho, pimentões, cenoura, abobrinha, ervilha, azeitona preta) e tempere com o sal, piementa do reino, páprica, cominho e a pimenta calabreza.
3) Deixe cozinhar até os legumes estarem macios e a água secar um pouco (Pq se não fica difícil de rechear quando tem muita água).
4) Por último adicione o ovo e acerte o sal caso necessário.
5) Deixe o recheio esfriando e vá fazer a massa.
6) Na batedeira plantéria, utilize o gancho para massas pesadas. Coloque metade da farinha, a manteiga e 1 xícara de água morna. Comece a bater em velocidade baixa e vá aumentando aos poucos. Vá adicionado aos poucos a farinha e a água até virar uma bola homogênea. (Caso você não tenha uma batedeira, coloque os ingredientes em um bowl e amasse na mão)
7) Cubra com um plástico filme para ela não secar e verifique se seu recheio esfriou.
8) Se seu recheio estiver em temperatura ambiente, ligue o forno a 200ºC para ir esquentando. Abra as empanadas com um rolo e coloque o recheio na parte superior junto com 2 uvas passas. Feche a empanada como se fosse um pastel e aperte bem a borda. Retire os excessos caso necessário e feche a empanada (Vide fotos abaixo pra ver como se fecha a empanada).
9) Coloque as empanadas na assadeira e passe a gema de um ovo com o pincel.
10) Leve ao forno por cerca de 40minutos ou até elas estarem douradinhas.

OBS. Para ver mais fotos de como fazer a massa acesse a receita da empanada de carne aqui. Vc pode fazer o recheio com o que vc quiser. A única coisa que eu acho importante colocar que eu não deixaria de colocar pq eu amo são os temperos(cominho, páprica e pimenta calebreza), a cebola, o ovo e as uvas passas. =) hehe 

Fotos:
Essas empanadas ficam lindinhas, né! =) Além de lindas, são mais saudáveis que a de carne! hehe
Zoom no recheio! hehe
Bom, esse domingo nós fomos na feirinha gastrônomica e comemos pra caramba! Eu estava super ansiosa pra voltar nesse domingo pois ia ter várias coisas gostosas e diferentes! =) Algumas coisas foram repetecos da última feirinha como por exemplo os macarons, porém eu comi de novo com muitoo prazer! hehe
Essa semana tinha uma grande varidade de comidas(italiana, espanhol, coreana, japonesa...), porém eu achei que as porções estava meio ogras dessa vez. Eu tentei experimentar tudo o que eu queria, porém não aguentei comer tudo o que eu queria =/

Eu peguei as meninas (Andréia e Paula) no mêtro aqui perto de casa e fomos de carro até lá! Dessa vez eu não errei o caminho e chegamos bem rapidinho! Na verdade não tem muito segredo. Passando a Henrique Shaumann  vc tem que se manter a esquerda e fazer o primeiro retorno e pegar a Rua Luís Murat. E daí é só descer até a Girassol. Eu recomendo dar umas voltinhas no quarteirão entre a feirinha pra achar vaga na rua que é tranquilo. (Pelo menos no horário que eu fui lá pelas 13h)
Chegamos lá pelas 13h e encotramos com a Camila, o Tio Carlinhos e o Renan. Não pegamos nenhuma fila pra entrar, porém a Bimbo que chegou lá pelas 14h e pouco já pegou uma fila maior.
Na parte da entrada eu peguei primeiro um Acarajé na Dona Carmen Virginia dos Santos. Estava bem gostosinho, mas eu achei que as meninas da barraca estavam meio desanimadas, sabe? Nas outras barracas vc sempre vê o pessoal em pé ou até mesmo fazendo propaganda que o sorvete tá acabando! Rs Lá as meninas estavam sentada e com uma cara não mto feliz (vide foto abaixo). Rs
Depois compramos uma batata suiça com carne seca e queijo que estava uma delícia, porém demorou um pouco pra ficar pronto. A Camila e o Tio Carlinhos deram sorte de ter uma batata sobrando lá do sabor deles e receberam a sua batata super rápida, porém a nossa demorou um pouquinho. Mais tarde depois quando a Naty foi comer tbm estava uma confusão da moça não saber o número e tbm estava meio demorado. Td bem q a batata é um prato meio demorado, mas elas deviam ter feito de algum jeito pra agilizar um pouco. hehe Outra coisa tbm que faltou na barraquinha delas foi uma indicação dos molhos que tinha na barraco, pois tinha apenas um rechaud com um monte de molho que vc não fazia a menor idéia do que era.

Depois descemos a rampinha e fomos comer um cuscus marroquino. Eu achei que estava gostosinho, mas o cuscus estava um pouco cozido de mais, porém o tempero com curry achei bem bom.
E daí fomos comer os tão esperados churros. A Déia, o Tio Carlinhos e o Renan pegaram cada um churros e ele era enorme! Tinha recheio dentro e uma coberta enorme. Além do que a massinha estava bem sequinha o que eu curti bastante.

Eu peguei um combinado no NaKombi e achei bem gostoso. Porém o ravioli da Trilha do Trigo estava maravilhoso! Eu peguei o ravioli com queijo gruyevé com molho bechamel, pesto e lascas de amêndoas e estava bem gostoso. Adorei a combinação e com certeza repetirei em casa! =)

Eu peguei um dog francês também no Marcel. O dog estava fantástico, mas era enorme pra comer sozinha! haha O pão era um tipo de baguete crocante, a salsicha era do tipo frankfurt e tinha molho bechamel e queijo emmental.

A Naty pegou uma polpeta na Antonieta e estava bem gostosinha, mas tbm era bem grande. No Portal da Coréia eu peguei o Tteokbokki que é uma comida de rua coreana que é basicamente uma massinha de arroz, ovo e mais algumas coisas com molho apimentado.

No Antonieta nós também pegamos o sorvete de Romeu e Julieta e do Figo com Nozes e estavam maravilhosos! =)

Na barraca do César Yukio eu experimentei um Gaufre que é um tipo de Waffle Belga e estava gostosinho, mas confesso que não comeria de novo. Pra casa eu levei o bolo de bem casado e o red velvet q estava gostosos, porém um pouco exagerados. O red velvet eu amei, pois amo cream cheese, porém o bem casado de limão siciliano eu achei um pouco doce demais.

E claro não podia faltar os macarons da D´Macarons pra levar pra casa! =) Levei um de cada sabor e dessa vez tinha um café que estava divino! =) Uma pena só não ter o de Cupuaçu que foi o meu favorito da outra feirinha! hehe

De bebidas nós pegamos um chá matte com limão na barraca dos Churros, um refresco no Nakombi e um chá de pêra no Portal da Coréia! =) Agora tem uma barraca também que só vende água refri e suco. Porém eu acho mais interessante experimentar as bebidas que as barracas trazem! Ah, é! Lembrando só que não vende nada álcoolico lá dentro. hehe



Confesso que gostaria de ter comido bem mais, mas faltou a grana e o estômago! hehe Mas eu achei ótimo essa edição! A comida estava ótima e etnicamente beeem diversificada! hehe E outra que me diverti horrores com as meninas! hehe Só fiquei triste de ter ido separada da Bimbo, mas como a gente se vê sempre é sempre bom mudar os ares! =P hehe

Fotos:



Muso da costela =)
Pessoal do La Madrileña! Queria ter experimentado as coisas da barraca de vcs, mas quando eu subi já estava lotada de comida -.-

Batatas bravas, croquetas, creme catalã!
















































































Meu muso da feirinha! Beijo e me liga! hehe XD











Ca e Tio Carlinhos =)


Renan e suas 3 avelãs! hehe
Como convencer seus colegas da facul a ir na Feirinha? Fale que vai ter churros! hehe
Déia com o olhar mortal pra mim por eu estar tirando fotos dela. rs
Coloca o dedo no meu waffle mesmo bimbo! haha
Dando uma de paparazi
Família querida dos D´Macarons! Fiquei feliz que vcs lembrarem de mim! hehe e by the way adorei o  macaron de café! =)
Aonde?
Feirinha Gastronômica
Rua Girassol, 309 - Pinheiros
Todos os domingos das 11h até as 19h. E não, não paga nada pra entrar! hehe
Para maiores informações acesse o site: http://feirinhagastronomica.com.br

Dicas:
1) Como é um pouco longe do mêtro (É bem no meio das estações Sumaré, Vila Madelena e Faria Lima), eu recomendo ir de carro ou pegar um ônibus. Se for de carro, eu recomendo vc dar uma volta nos quarteirões entre a Rua Wizard e Purpurina que normalmente vc acha vaga fácil na rua.
2) Se vc não gosta de ficar na fila, eu recomendo você chegar cedo. Apesar de 13h ser um horário que deveria ser cedo, como a feira acontece de domingo, a maioria do pessoal só começa a aparecer mais tarde.
3) Se vc curte tirar fotos, lá dá pra tirar muitas fotos. O primeiro jeito é ter instagram e postar uma foto com a hastag #sadianafeirinha. Aí tem um stand antes da rampa que o cara imprimi a foto e é super boa a foto! =) Então se vc gosta de guardar recordações dos lugares aonde passa, eu super recomendo, porém eles só imprimim 1 por pessoa. #chatiada! hehe Porém eu entendo perfeitamente. Já pensou se o pessoal tira foto com 10 pessoas e quer 10 cópias? Rs


4) O outro jeito legal de ir tirar foto é ir lá no fundo da feirinha que tem uma máquina que tira 4 fotos sequenciais e já posta direto no face da feirinha. Mais tarde como o fotógrafo oficial chegou, eu acho que eles desligaram a máquina. =/ Porém nossa foto que eu pedi pra ele tirar ainda não saiu até agora =/

5) Leve seus amigos, dinheiro e experimente de tudo! =) A comida é de ótima qualidade e vale ir uma vez na vida pra conhecer! hehe
6) Se vc quer se programar que nem eu, sempre olhe o face da feirinha https://www.facebook.com/FeirinhaGastronomica antes de ir pra conferir as barracas, os preços e o que vai comer! hehe