Mostrando postagens com marcador voucher. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador voucher. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Comprei o voucher dessa temakeria ano passado pra ir com as minhas amigas pois era perto da facul, porém com o fim das aulas, férias a gente acabou não indo. Como o voucher ia vencer amanhã, decidi ir hj lá com a minha amiga.
A Temakeria fica na Rua Augusta 1600. Confesso que tivemos uma dificuldade pra achar o restaurante, mas foi pura culpa minha! haha Eu imprimi o voucher e esqueci de pegar -.- Aí eu tinha certeza q era Rua Augusta 1500 e logo demoramos um pouco pra achar! hehe Mas dps eu olhei na internet e achamos o número certo!
Uma outra dificuldade foi achar a página certa pra mostrar pro cara. Ele precisa do código de segurança e o código referência e infelizmente a página que eu abri no browser do celular não tinha. Ele só tinha aqueles QR CODES e um número x. Então quando forem usar o seu voucher no SMARTPHONE usem o Aplicativo do Grupon q ele abre a página certa com esses 2 números. Porém eu achei meio x. O dono/pessoa do caixa anotou esses 2 números em um papel e ficou por isso mesmo. Fiquei me questionando como ele faz pra controlar quem já usou o código ou não. É meio confuso, não? Rs
Uma outra decepção foi as opções de sabores. Eu sou apaixonada por atum e não tinha nenhuma das opções de atum. Eu perguntei quais sabores a gente podia escolher e ele apontou a daqui até o california. E nisso ele excluiu shimeji e todos os outros temakis. Nos que ele mostrou só tinhas as opções de salmão, atum e california praticamente. E eu achei bem bizarro, pq eu lembro q na promoção tinha uma grande varidade. E veja bem os sabores oferecidos na promoção:
  • Salmão
    • Simples: salmão
    • Completo: salmão, maionese, cebolinha
    • Cream: salmão, cream cheese, cebolinha
    • Tonkatsu: salmão, skin, cream cheese e molho tarê
    • Spicy: salmão, cream cheese, tabasco ou togarashi
    • Filadélfia: salmão skin, cream cheese, pepino e molho tarê
    • Camarão: salmão, camarão, cream cheese e cebolinha
  • Atum
    • Simples: atum
    • Completo: atum, maionese e cebolinha
    • Cream: atum, cream cheese e cebolinha
    • Spicy: atum, cream cheese e tabasco
  • Peixe branco
    • Simples: peixe branco
    • Completo: peixe branco, maionese e cebolinha
    • Cream: peixe branco, cream cheese e cebolinha
    • Spicy: peixe branco, cream cheese e tabasco
  • Califórnia: kani, manga e pepino
  • Shimeji: shimeji, molho tarê e gergelim
  • Kani: camarão, cream cheese e cebolinha
Então confesso que fiquei meio decepcionada. Eu adoro peixe branco e atum. E o atum não tinha e o peixe branco e shimeji ele nem deu como opção.
Além do que quando eu mostrei o voucher eletrônico não gostei muito do tom de voz dele. Tudo bem que ele falou os códigos que eu precisava pra usar o voucher, mas sabe quando a pessoa fala de um jeito que não faz questão nenhuma de te ajudar? Pois é... Não sei pq as pessoas entram nessa de voucher se dps vão fazer essas merdas. Voucher pra mim serve pras pessoas irem conhecer restaurantes novos que é o caso dele, gostar e dps voltar pagando, sabe... Mas confesso que pra mim não foi esse o caso.
Bom, o local é meio estranho ainda pq é uma galeria que está construindo ou reformando. A temakeria fica no segundo andar que ainda está bem vazia, então só tem prticamente a temakeria lá em cima em um espaço em branco.
Apesar de ter bastante mesa, o local é bem pequeno. Só trabalha o cara do caixa(que eu imagino q seja o dono) e um sushiman que faz os temakis.
Como a gente não tinha outra opção, pedimos todos os 4 temakis de Salmão. Eu pedi um spicy e um de salmão com camarão e a Paula um de salmão com camarão e um normal. Os temakis demoraram um pouco pra chegar (tendo em vista que é uma temakeria e estava vazia) e os temakis sinceramente não são lá aquelas coisas pra um lugar que SÓ vende temaki.
O principal erro que eu achei foi que o arroz estava quente. Sério, ninguém merece comer temaki com ARROZ QUENTE!! É horrível! Rs A segunda coisa foi o camarão do meu temaki. Era literalmente aqueles camarão micro que vc compra congelado e é meio albino, sabe?
Outra obs é que eles serviram naqueles pratinhos pretos pra viagem, sabe? E tipo eles tem aqueles pratinos individuais de papéis que é BEM melhor, pq servir nessa bandeja? No YOI por mais que eu peça 6 temakis, eles trazem todos individuais nesse pratinhos, o que é 10x melhor!
As bebidas também estavam bem precária. Só tinha água, coca e guaraná praticamente. E de brinde a Coca não estava gelada -.-...
Eu sinceramente não voltaria lá pra comer um Temaki a preço normal. Agora eu entendo pq 4 Temakis + 2 Bebidas me custaram 18,90. Pq é BEMMM RUIM!
E observações a parte chatas o cara que estava preparando os sushis estava com a touca totalmente WRONG! haha Estava tipo quase saindo da cabeça com metade da cabeça pra fora...(Ah é! Eu tirei foto, dps olha aí embaixo! haha)  E sim, essa Temakeria mereceu essa alfinetada final pq tudo deixou a desejar.
Então eu realmente não recomendo essa Temakeria. Pode até ser na Augusta e ui na área nobre de São Paulo, mas é uma merda. Prefiro pegar esses 18,90 e comprar um Temaki de Atum no Hiro (dentro do Sacolão Imigrantes). 


Temaki de Salmão com camarão e cebolinhas? Cebolinhas gigantes só se for -.-

Se ele usa a touca assim, não quero nem saber como ele manipula a comida! haha

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Olá pessoal! Estamos aqui de novo com mais uma resenha de um restaurante japonês! Dessa vez a vítima é o Sushi Hall! Um rodízio bem moderinho e bacaninha no região de Pinheiro. Ele fica na Rua Fradique Coutinho, 53. É bem próximo da Rua dos Pinheiros. (Tanto é q fomos a pé até o Faire La Bomba pra comprar bombas, que aliás fiquei bem decepcionado com o atendimento(se quiser ver a primeira resenha clique aqui), mas falo sobre isso no final do post).

As meninas da facul (Livia, Sara e Agnes) tinham comprado um voucher pra esse restaurante pra ir jantar ontem que tivemos prova e saímos cedo, porém como o restaurante NÃO ABRE DE SEGUNDA, elas acabaram adianto pra hoje o que foi ótimo, pois eu tive a oportunidade de ir junto.

O voucher compramos nesse site aqui: (Assim que achar o link eu coloco aqui)

Como elas compraram primeiro e eu comprei depois, a gente comprou 1 voucher pra 2 pessoas e outros 2 vouchers individuais.

O voucher no geral dá direito entre 8 a 10 entradinha dependendo da promoção que são os pratos quentes(guioza, rolinho primavera, yakisoba, salmão grelhado, anchova grelhada, yakissoba e etc), sunomomo e temaki.

No geral, a comida estava OK pelo preço que pagamos, mas tenho bastante crítica pra fazer...
A primeira coisa foi que o molho do sunomomo estava beem azedinho, mas isso é um gosto particular meu, porque eles foram bem generosos na porção. O guioza eles derão a opção de pedir a vapor ou frito e eu pedi a vapor. Ele estava bem gostoso, mas ele tava meio desmanchando do tipo cozinhei demais XD Sobre o rolinho primeira ele era bem micro(do tipo de comer em 1 mordida, mas não faça isso ou queimará a boca... rs), mas estava bom.

O yakisoba estava gostoso, mas estava com muito molho em cima o que deixou ele mega salgado. O carpaccio de salmão estava bem gostoso, mas na minha opnião tbm não tem como errar, mas devo admitir que se eles colocassem uma cebola roxa, pimenta dedo de moça e uma salsinha ia dar um toque muito especial.

O salmão grelhado e a anchova estavam divinos, apesar do meu pedaço de anchova ter vindo com um pedaço de espinho q eu quase engasgei... Digo isso, pq os pedaços eram bem pequenos, então eu não estava esperando nenhum espinho.


Um comentário a parte também é a ordem que vieram os pratos quentes. No geral não me importei muito, mas confesso que eu sempre espero que o Temaki seja uma das 3 primeiras coisas que chegue a mesa e ela foi a última das entradas a chegar. Na minha opnião a justificava da demora, foi a mesma do combinado ter chegado por último. Muitos peixes estavam com gosto , textura e temperatura de que estava congelado e logo eu acho q demorou pra chegar, porque eles estavam descongelando... Ainda mais q nós chegamos cedo no primeiro dia de trabalho da semana deles (eles fecham na segunda, lembra? rs)

Tudo bem que era o primeiro dia de funcionamento deles na semana, mas quando você abre as portas do restaurante tem que estar tudo pronto pra receber os clientes, não?

O tempurá apesar de ser pobre (batata doce com cenoura), estava bem gostoso (massa na medida certa e bem fritinho) e o molho bem delicinha. 

O meu temaki de atum, cream cheese e cebolinha estava  ok, porém o das meninas, elas acharam que o temaki de salmão estava com um gosto estranho. Eu sinceramente achei o temaki da Livia com maionese meio exagero. Eu acho q vc nunca deve colocar mais molho do que peixe no temaki: NUNCA! Haha E olha na foto como ele tava(anexado abaixo do post), parecem q passaram maionese no temaki que nem vc passa requeijão no pão! Haha

O combinado demorou pakas pra chegar. E digo pakas, pq qndo a gente sentou no restaurante o garçom falou que já tinha providenciado o nosso combinado de 55 peças (que era a soma dos combinados que tinha em tds os vouchers) e ele foi a última coisa a chegar e digo última mesmo, porque a gente já tinha comido todos os pratos da entrada e ainda ficamos esperando um tempo até ele chegar.

O Hot Roll estava bem gostosinho, mas na minha opnião se vc errar no hot roll é melhor morrer e nascer de novo, pq fritura no geral não tem como dar errado...  XD rs

Já o combinado a minha única crítica é que com relação aos peixes. O peixe branco estava bem gelado quase que congelado nas pontas e o atum do sushi tbm estava com um gosto e uma cor meio estranha.
Digo atum do sushi, pq o sashimi estava Ok. EU gostei bastante que eles mandaram o número de sushi certo pro número de pessoas na mesa e eles não migueleram no sashimi.

O nosso atendente o Romão foi um garçom super 10 e atencioso, porém eu achei o serviço muito lerdo!
E digo MUITO LERDO, porque só estávamos nós no restaurante. E tipo o restaurante é enorme. Fiquei imaginando como as pessoas devem ser mal atendidas quando o restaurante está bombando... Ainda mais que o garçom fico 2h pegando os pedidos na mesa que apesar de ter achado legal e atencioso, eu achei meio lerdo da parte dele, mas pelo menos nenhum pedido veio errado.

De sobremesa tem banana flamabada com sorvete que é bem gostosinho, mas tbm é uma coisa que não tem como errar, né? hehe

O ambiente é bem legal. Na entradinha tem um lounge com uns puffes que achei bem estiloso, porém é enorme e eu só conseguia pensar: "Nossa, qndo isso fica cheio deve ser péssimo o atendimento!" haha

O banheiro era bem legal pois tinha uma pia de pedrinha e era bem limpinho tbm! hehe

Pela qualidade dos peixes e pelo atendimento eu não sei se voltaria lá pra comer o rodízio normal, pois eu acho que não vale o preço. Já de voucher eu achei bem válido. Apesar das bebidas serem caras e ter completamente esquecido que o serviço é cobrado em cima do valor do voucher e não só das bebidas, eu acho que gastar 35 reais pra comer tudo o que a gente comeu valeu a pena.

E sim galera, essa quantidade de coisas dá muito bem pra 1 pessoa. E eu digo isso, pq eu sou ogra e eu fui achando q não ia encher nada, mas saí rolando de lá! hehe
 

 Fotos:
Ambiente lindo
Ag e Sarete

Velinha que eu acendi que estava na mesa apagada! hehe
Missoshiro sem tofu =(
Guiozá no vapor
Tempurá de pobre! Rs
Yakisoba afogado no molho rs
Carpaccio de Salmão
MICRO harumakis! hehe
Temakis: Olha o Temaki com Maionese! XD

Hot Roll
Banana flambada com sorvete
Pia estilosa! =)


Sushi Hall
Rua Fradique Coutinho, 53 - Pinheiros
Tel.: (11)3064-1000
Não abre de segunda feira!
Terça a Sexta: Almoço: 12h as 15h | Jantar: Abre sempre as 19h. O fechamento varia dependendo do dia da semana.
Sábado, Dom e Feriados: Almoço: 12h as 16h | Jantar: Abre sempre as 19h. O fechamento varia dependendo do dia da semana.
Site: http://www.sushihall.com.br/ (ignorem a musuquinha da entrada haha)
Recomendações? Recomendo ir de voucher e ir durante semana, pq ir de voucher de final de semana/feriado deve ser um coco. XD

PS. SOBRE O FAIRE LA BOMBE
Bom, como disse pra vcs ia contar sobre a minha experiência frustante hj no Faire. Decidi passar lá pq era bem pertinho do Sushi Hall e pq eu estava com mta vontade de comer aquela bomba deliciosa de Amêndoas. Daí passamos lá, tinha umas pessoas tomando café, mas tinha umas 4 atendentes, coisa bem diferente do outro dia que só tinha 2, porém o atendimento foi péssimo. Comecei perguntando qtas bombas eu podia pra levar pra viagem e ela não sabiam me responder. A resposta era tão simples: Quantas vc quiser, é só pagar 2 reias pela embalagem! haha XD Mas não, eu queria saber o modelo das caixinhas, pq daí se eu comprasse 3 pra uma caixa de 4 eles iam ficar rolando, por isso queria comprar o número certinho -.-
Mas ok, aí eu pedi uma de amêndoas, uma de blueberry e uma tradicional. Fui pagar a moça demorou pra me atender. Pelo o q eu percebi ela não sabia mexer no computador e por isso decidiu fazer a conta na calculadora. Porém primeiro ela falou que deu 15 reais. Depois ela falou que deu 33 e eu WHAT? Como assim 3 bombas que custam 5 reais custa 33 reais? Fiz ela refazer e daí ela percebeu q estava errada e q tinha dado só 17,50! Porém chegando em casa, fui abrir minhas bombas e: Ela colocou uma bomba de Castanha do Pará em vez de amêndoas o q me deixou mto frustada! Meu... tem 12 tipos de bombas, vc tem q no mínimo saber diferenciar elas! Não tem como confundir as 2! Ainda mais que a de castanha do pará vem com umas castanhas grandes com casca. Já o de amendoas vem aquelas lascas branquinhas e delicadas. Mas td bem, foi só um desabafo, pois fiquei mtoo frustada, pq a de amêndoas é minha favorita -.-