Mostrando postagens com marcador tlc. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tlc. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 17 de maio de 2012



Bom, como eu sou uma fanática por tudo que tem relação com comida hoje vim falar um pouco de um programa q eu gosto mto: O Kitchen Boss.
No começo eu pensei: Putz... o cara do Cake Boss (que faz bolos) cozinhando? Mas como eu adoro comida italiana e ele é de uma família tipica italiana eu gostei mto do programa pq ele compartilhar receitas de famílias e são receitas deliciosas e fáceis! =)
A receita q eu fiquei com vontade e testei hoje foi a lasanha do avó do Buddy e é fantástica! Se quiser fazer a receita tem aqui.
Eu achei bem diferente pois ia ricota no recheio e bom, já usei molho branco, presunto, peito de peru, mas ricota nunca! hehe Eu gostei tbm q o molho a bolonhesa dele era mto bom, porém fiz um pouco diferente pois não tinha todas as carnes q ele usa. Então só usei linguça calabresa e carne moída, mas ficou mto bom!  =)
Eu acredito q na ricota ele usou uma mussarela diferente(Tipo a de búfala, sabe?)Mas como só tinha a mussarela normal, usei a normal! hehe
A massa eu usei a da Casino q estava mais em conta no supermercado. Mas se vc tiver dindin e condição de comprar eu mega recomendo a massa da Barilla! =)
Usei o extrato de tomate da Hainz tbm e gostei bastante! =)
Bom, eu assino NET (o pacote mais básico eu acho) e eu tenho 2 canais q eu amo: O TLC(94) e o FoxLife(96)!
Eu super recomendo vc assistir esses canais se vc curte programas culinários como eu! hehe Nesse programa da lasanha ele tbm fez uma brucheta diferente com feijões branco e uma torta de banana! Mas vai ficar pra outro dia esse teste! hehe
Eu fiquei bem surpresa qndo procurei a receita no site, pois esse programa já está na segunda temporada e cada temporada tem uns 40 episódios!! E meu aqui no Brasil não passou nem 20 programas da primeira temporada! É mto triste o atraso do Brasil pra programas/seriados internacionais! =(
É tipo Masterchef q está repetindo os mesmo capítulos da Temporada 2 e lá na Austrália já começou o programa da 4* temporada!!
É mto triste!! Queria q aqui no Brasil tivesse mais programas do tipo... =/
Amanhã eu posto a foto da minha lasanha, pois eu fiz hj de madrugada (Sim, eu chamo de Midnight cooking = prefiro cozinhar de madrugada do q acordar cedo e ficar esbarrando com td a minha familia na cozinha). Mas irei comer amanhã no almoço! =)

Foto:
A foto não ficou mto boa, mas a lasanha estava uma delícia!!
Aproveitando o post relacionado a programas de TV, segue abaixo a entrevista do Alex Atala na Marília Gabriela!
Uma obs. eu critiquei pra caramba os 2 eventos de rua que teve (O Mercado e a Virada Cultural), porém eu super apoio esse tipo de intervenção e eu sou super fan de comida de rua e eu queria mto q esse tipo de evento ocorresse mais vezes ou q os Foodtrucks viessem pro Brasil! hehe Eu sei que aqui em SP não tem espaço pra isso e eu acho q nem tem legislação, mas queria mto q essa nova moda da comida de rua viesse pra cá! =)