Mostrando postagens com marcador sorveteria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sorveteria. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 23 de abril de 2013

Bom, eu sei que já fiz um review, mas eu sempre gosto de fazer um update de tempos em tempos. Como esses 2 restaurantes eu fiz o review ano passado, resolvi fazer uma versão 2013 deles.
E sim, eu sei que sou bem chata e cri cri, mas quando tem que elogiar, eu tbm elogio! Então primeiro eu gostaria de dizer os meus parabéns pro BBQ Chicken po ter melhorado o atendimento 100%!
Não sei se vcs lembram, mas a última vez q eu fui ainda estava acabando de abrir e o atendimento foi bem tenso. Mas dessa vez eu achei ótimo. O garçom foi super solicito e conhecia bem o cardápio. Outra coisa q me deixou feliz foi eles terem dessa vez tds os itens do cardápio, então finalmente conseguimos experimentar as twisted potato, mas confesso que as que vendem na Liba quando tem evento lá é mais gostosa! Hehe
Dessa vez nós pedimos pratos direrentes até mesmo pra experimentar. Pedimos o Olive Chicken que é o frango frito tradicional na versão desossada. Ele é bem gostosinho, sequinho e levemente apimentado, porém nada demais. Eu sinceramente recomendo pegar os frangos com molhos como Teri-Q pq são mais diferentes e mais saborosos.  O outro frango que a gente pegou q gostei bastante foi o Paris. De acordo com o garçom é um dos mais apimentados do cardápio, mas eu gostei bastante. Ele me lembra aqueles pratos chineses que vem um monte de pimenta e alho, sabe? Pra mim elas lembraram bastante a minha buffalo wings, mas elas tinha um adocicado mais forte.
E aí pedimos os nossos ADE que nada mais é Sodas italianas. A Naty pediu de curaçau e eu de maça verde. A única coisa q me decepciona ainda é de não ter Coca! Haha E daí o garçom falou só tem Pepsi, pode ser? Haha E eu me senti muito numa propaganda da Pepsi! E q dps minha vida ia mudar dps de escolher Pepsi! Haha E aproveitando o momento o Pepsi, garçom se esqueceu da minha Pepsi, mas dps ele mesmo  lembrou que esqueceu! Hehe Pra mim na verdade o garçom enrolou pra trazer pra ver se eu aguentava o ardido das asinhas! Haha
Enfim, só sei dizer que melhorou bastante tudo lá. A única coisa q eu achei é que as porções são pequenas e caras. Não sei se da primeira vez eu estava mais mão aberta ou as porções estavam maiores, mas dessa vez eu achei q estavam meio miudinhas. Eu e a Naty tivemos que pedir 2 porções de frango e 2 de batata pra nos suprir. E pra mim teoricamente 1 porção de cada pra 2 pessoas deveria dar. Logo no fim acabamos gastando 50 reais por pessoa.
Não pedimos sobremesas pois a gente queria tomar um café em algum lugar aconchegante que ficasse aberto até mais tarde, porém nessa missão fomos fail. Como fomos jantar meio tarde e o nosso café (Nice Cup) não abre de segunda feira ficamos meio desamparadas. Fomos no Frans café na Vila Mariana e descobrimos que ele fechou!!! Depois fomos até o Starbucks lá perto e eles tbm já estavam fechando!! Isso que nem era 22h ainda! No final, acabamos indo pro Alaska tomar um sorvete mesmo! Haha E sim, tava um puta frio, mas tava gostoso! Hehe
Eu e a Naty fomos de taça simples e gastamos 11 reais cada! =) hehe Sobre o Alaska não tenho muito o que falar. Continua igual em todos os sentidos! Hehe Eu acho q lá só vai mudar quando tiver q mudar mesmo! Hehe Mas apesar de ele estar velhinho, eu gosto de lá! hehe Provavelmente se eu fosse minha mãe, iria gostar de retornar lá e ver que continua td igual! Haha
Ah sim! E como eu estava com a minha camera melhor, consegui fazer fotos melhores! hehe Espero q gostem!
Bom, então foi isso por hj! =) Espero q tenham gostado do post!
Beijos


Fotos:















domingo, 28 de outubro de 2012

Se você mora em São Paulo como eu e está morrendo de calor nesses dias de PRIMAVERA, a minha sugestão é ir tomar sorvete nesses lugares.
Pra ser sincera são 2 lugares com conceitos bem diferentes, mas eu acho q vale a pena conhecer os 2.
A minha primeira sugestão é a Magnum Store que abriu faz pouco tempo na Rua Melo Alves no Jardins. Sinceramente, confesso que se não fosse perto da faculdade, eu nunca teria ido, mas é bem legal a experiência e eu recomendo ir logo pois essa loja conceito só ficará aberta até dezembro.
Essa loja foi aberta meio que pra destacar que agora os sorvetes da Magnum estão usando chocolate belga e o legal lá é q vc monta o seu próprio magnum. O que decepcionou um pouco é que só tem 1 base de sorvete que é a de baunilha, mas gostei bastante pq tinha uns toppings bem legal.
Quando eu fui eu fiz um sorvete com base de chocolate ao leite e os toppings de pipoca doce, crocante de frutas vermelhas e avelã torrada. E sim, vc pode escolher 3 topping e tem uma diversidade bem grande. Desde cocoa nibs, granulado meio amargo até lascas de coco e pistache...
O preço? R$9,00 e isso inclui uma água que é corteasia deles. E não, eles não oferecem a água. Aliás quando a gente foi a mulher ofereceu apenas pro meu amigo o que me deixou meio puta pq eu estava do lado tbm. Aí as meninas todas tbm queriam, mas elas não estavam acreditando q era de graça, e eu pra variar um pouco fui lá e pedi: "Oi, me vê 7 águas por favor" haha...
Sobre o atendimento, tirando a mulher do caixa q era super mal humorada, todas as outras foram super legais. Tanto a host como o pessoal que monta o sorvete.
A loja é bem pequena (praticamente um corredorzinho), mas é bem decorada e bunitinha. Tinha uma mini galeria com uns produtos chics da magnum feito por uma design. Tinha uma agenda, capa de iphone e uns pendrive em forma de sorvete lindos. Mas com certeza deveriam ser caríssimos. Lá dentro um Kinect e parecia q tinha um jogo da Magnum, mas não cheguei a ver o q era de fato. Lá tinha um banheiro, mas tava meio cagado. Usei antes de ir embora, mas sabe quando vc dá descarga e o vaso sobe a água e não desce mais? Então, estava assim... -.-
De resto adorei muito. No dia não tirei mtas fotos pq eu tinha esquecido meu Iphone, mas se eu voltar lá, prometo tirar mais fotos. O que posso postar pra vcs é a foto do meu sorvete, pq qndo vc monta o seu sorvete, tem a opção de tirar uma foto, dar um nome pro sorvete e mandar pro seu email! hehe É bem legal que eles tem uma Canon DSLR bem foda pra tirar fotos! hehe

Foto:
MAGNUM STORE
Rua Melo Alves, 490 - Jardins
Período: 3 de outubro a 23 de dezembro
Horário de funcionamento: de quarta a domingo, das 11h às 20h
Preço: R$ 9,00
Não tem estacionamento e a região lá é meio dificil de parar, pq tem mtas lojas e restaurantes em volta...


Agora sobre o Alaska, ele é uma sorveteria mega tipica e antiga que fica Rua Doutor Rafael de Barros no Paraíso. Confesso que fazia tempo q não ia lá, mas foi mto bom relembrar o sorvete caseiro! XD
Eu e a Naty pedimos casquinha com 2 sabores que custou 8 reais. Já a Mari pegou um bolo de sorvete que é bem famoso lá e a Carol pegou um taçona com sorvete, marshmellow e pêssego em calda! =)
Se você tiver a oportuniade de ir, eu recomendo. Apesar deles terem parado um pouco no tempo (a decoração e ambiente continuam o mesmo desde sempre) a qualidade do sorvete continua a mesma. E sim, eles são super generosos nas porções! =)
O que eu percebi é que o público de lá sempre é mais velho, pois eu acho que mta gente que ia lá qndo jovem, ainda vai lá pra relembrar os velhos tempos! hehe
Gosto bastante do sorvete de lá, pq ele me lembra aqueles sorvetes de sorveterias do interior, sabe? E o preço eu achei bem razoável tbm! =)
A gente sentou na mesa, então o atendimento não foi dos mais rápidos. Além do que casquinhas vc só pode retirar no balcão, então se for tomar sorvete de casquinha, compre antes e sente depois! Rs
E uma coisa muito legal é que pelo menos de sábado, a sorveteria fica aberta até tarde. A gente chegou lá as 23h e fomos embora lá pela 00h e ainda tinha gente chegando! =)

Fotos:


Casquinha de menta com chocolate e nata



Sorvete da Carol
Sorvete de Mari

Alaska
Rua Doutor Rafael Bastos, 70 - Paraíso
(11) 3889-8676
Não tem estacionamento, mas normalmente na rua você acha lugar dependendo do horário