Mostrando postagens com marcador review. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador review. Mostrar todas as postagens

sábado, 30 de março de 2013

Fala pessoal! Tudo bem com vocês?! Bom, eu passei por uma fase meio tuberlenta nesses últimos 2 meses e por isso que sumi aqui do blog e de vários lugares. Mas agora eu já estou bem e pronta pra voltar pro trabalho.
Hoje eu vou falar um pouco desse novo leite fermentado da Vigor: o Actilife. Eu estava no supermercado, vi na geladeira e resolvi comprar. Cada pack vem 4 unidades e custa um pouco menos de 4 reais. Cada leite fermentado tem 100g, o que na verdade é bastante se você for comparar com o Yakult. Cada unidade tem 86kcal e de acordo com o rótulo rico em vitamina c e possui os famosos lactobacillus casei.
Eu comprei os 2 sabores que tinha disponível no mercado: o normal e o sabor morango. A primeira coisa que pensei quando eu tomei foi: "Ok, isso não tem mesmo o gosto de yakult.". O sabor normal tem um gosto de iogurte bem azedinho o que não me agradou muito. Já o de morango eu achei mais paletável, pois me lembrou aqueles iogurtes de beber de morango.
Não sei dizer se ajudou ou não no meu equilibrio gastrointestinal pq eu confesso q sou bem distraída em relação a isso. Como a minha alimentação muda muito dependendo da época em que estou, então essas coisas ficam bem difíceis de avaliar. Até pq eu acho que pra vc perceber alguma diferença vc tem q tomar regularmente e fazer uma alimentação saudável, pq nenhum produto faz milagre! hehe
Como eu tomo Yakult pq eu gosto, se eu fosse comprar de novo esse produto provavelmente iria comprar o de morango por ter me agradado mais, mas confesso que ainda prefiro o Yakult. Querendo ou não o Yakult é uma coisa que remete a minha infância e que eu gosto bastante.

Fotos:





sábado, 3 de novembro de 2012

Com esse calor de São Paulo, não dá pra resistir a um sorvertinho certo? Como eu sou meio chocólatra eu escolhi esses 2 novos sorvetes q não tinha experimentado ainda.
O Corneto eu gostei bastante, apesar de que os confeitos de corações são puramente decorativos, pois esses tipos de confeitos não tem gosto de nada! Rs O sorvete chama Devils and Angels, pois metade do chocolate é de creme e a outra é de chocolate.
Já o Magnum eu gostei bastante com essas lascas de amêndoas em volta junto com o chocolate, porém não sei se vale os 5 reais. Eu acho que preferia comprar um pote de sorvete e jogar uma calda de chocolate com lascas de amêndoas! haha XD O chocolate belga realmente faz diferença, mas como está no sorvete não sei quanta diferença faz, pois normalmente coisas geladas vc sente menos o gosto =/
Mas entre o Magnum e o Corneto, eu fico com o Corneto, pois eu curto o crocante da casquinha e pq é mais em conta tbm! hehe

Fotos:








Não sei porque a Kraft resolvou inverntar 10 mil sabores de bis, sendo que o original sempre é o melhor que todos.
Confesso que já experimentei todos os sabores "exóticos" que são o de laranja e o de limão e não fiquei mto fã não =/
Hj estava no mercado e vi esse novo sabor de Avelã e pensei: Hmmm deve ser bom! Pq eu curto uma Nutella em minha vida! hehe Mas sinceramente não é nada demais. Ele realmente tem aquele aroma de avelã, mas eu senti que o recheio não tem mto gosto de nada, sabe?
Eu acho que se for ainda escolher quais BIS que merecem ficar é só mesmo o original e o branco, pois são os únicos que são BONS mesmo! hehe
O que eu acho válido é sempre experimentar, até porque o intuito do meu blog é esse, mas sinceramente não penso em comprar de novo...




Fotos:





terça-feira, 18 de setembro de 2012

De vez enquando me dá a louca e vou no supermercado ver as novidades. Faz tempo que queria ter feito o review de alguns iogurtes q tinha visto, porém não experimentado! Então hj vou fazer o review do chandelle com suflair que pra mim foi mega novidade (só tinha visto o com negresco ainda)! E mais tarde eu faço o dos novos iogurte da Nestle os Grego! Comprei o tradicional, de baunilha e um pack com 4 iogurte de frutas vermelhas! =)
Bom, pra mim surpresa esse negócio não é bom? Diferente do outro chandelle com negresco, o Suflair ficou MTOOOO bom! Eu não sei se é pq o chocolate é mais doce e daí dá um contraste ótimo com o "azedinho" do iogurte! hehe
Tudo bem q eu sou uma fan de Suflair meio doida e eu adoro comer suflair gelado, mas eu acho q combinou mto bem, beeem melhor q o negresco! hehe
E o iogurte apesar do azedinho é bem gostoso! Ele é beeem cremoso! hehe
Eu estava pensando em começar a reviews no youtube, sabe? Testando ao vivo os produtos, mas não sei o quanto legal isso vai ser. É q nos canais de youtube q eu sigo as meninas fazem isso, mas com doces japas e coisas diferentes, sabe? Eu tava pensando em fazer com tudo! hehe Assim q chegar a minha câmera eu penso melhor sobre isso! hehe
E vc o q acha de um review com a minha cara?! hahaha

Fotos:




Compara a propaganda enganosa com a foto q eu tirei! haha Nem vem tudo isso de Suflair!!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Esse definitivamente é um dos meus chocolates favoritos. E antes q vc me pergunta: Não, eu não comprei ele no Brazil e infelizmente ainda não vi vendendo por aqui. Eu ganhei esse da minha vizinha (Thanks Peitz) e a primeira vez q comi ele tbm foi na casa dela =)
Eu já tinha provado um da Casino, mas achei péssimo pq era MUITOOO DOCE! E quando eu digo muitooo doce, eu quero dizer extremamente doce! hehe Porém esse da Lindt é uma maravilha! Ele é suave, derrete na boca e ainda tem uns caramelos de açúcar q eu não sei como ele mantem crocante dentro do chocolate! =)
Nessa mesma linha existem vários outros sabores como pistache, nougat e etc que eu até experimentei, mas confesso q nenhum superou o creme brule! O de pistache eu até q gostei, mas como era chocolate meio amargo, não ficou no primeiro lugar! hehe E sim, eu sou mega fan de chocolate ao leite >< haha
Eu tirei bastante fotos dessa vez pra mostrar mais o produto! =) Ele é pequeno, porém cada tablete é bem grandinho. Vem 8 tabletes e o peso total do produto é 150g!
Então com certeza se vc for viajar e tiver a oportunida de esbarrar com esse chocolate em um duty free ou mesmo em algum loja compre um e se delicie! =)

Fotos:






domingo, 2 de setembro de 2012

Lá estava eu passeando no supermercado quando vejo um novo hamburguer da Seara chamado Mega Hit com carne Angus. Falei: "Hmmm... interessante, vou levar pra ver como é". E sim, eu já comi outros tipos de hamburguers, mas confesso q a experiência sempre é meio fail pq o pão fica borrachudo ao cozinhar no microondas, mas eu sempre gosto de dar uma chance nesses produtos.
Cheguei em casa, tirei a embalagoem, coloquei no micro por 2min15, tirei e comi. Primeira coisa q senti foi um gosto de queimado mto forte e abri o pão e ele tava com aquelas marquinhas linda de grealha, mas tava suuper queimado. Eu não sei se eles queimam o hamburguer por segurança alimentar, mas só sei q estragou completamente o hamburguer.
Segundo que como vc cozinha ele em um potinho de plástico q vem junto a parte de baixo fica totalmente úmida e borrachuada -.- Achei péssimo. Eu lembro q qndo eu comia o da Sadia (eu acho q era... foi uma das primeiras marcas q lançou esse tipo de produto) ele vinha um saquinho plástico q estufava e aí não ficava tão péssimo q nem esse.
Outro fator triste é a maionese. Tudo bem q já devia imaginar q ia ser pessimo a maionese q vem dentro cozida no microondas, mas ficou horrivel huuhehuee Ficou uma geleca quente -.-
Vou postar as fotos BUNITAS q tirei:

Pão mole e borrachuado
Hamburguer literalmente queimado
Pão mole e borrachuado
Maionese gostosaaa -.-
Mega hit: FAIL

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bom, eu adoro fazer resenha desses produtos industrializados novos no mercado, pq eu acho interessante as coisas que eles inventam. Já estava na moda desde o chambinho q vc mistura umas bolinhas coloridas no iogurte esse negócio de iogurte com alguma parte seca.
Fui no mercado ontem e tinha 2 produtos novos do tipo. Um tal de greco da Nestle em que vem um iogurte de baunilha branco e uma calda de frutas vermelhas (ou morango, me desculpem dps eu olho lá na geladeira rs) e esse chandelle com pedaços de negresco.
Peguei pra experimentar e eis q me surpreendo. Não sei se foi uma surpreesa boa ou ruim, pois estava esperando um iogurte bem doce estilo Chandelle com bolachinhas, mas na verdade veio um iogurte bem gosto de iogurte com as bolachinhas. Na verdade me senti meio enganada com esse nome chandelle. É a mesma coisa aquela bebida pronta da Alpino q nem tem Alpino, sabe? huehuehuee
Confesso que não é ruim, mas tbm não é meu favorito. Se for escolher entre esse e o Greco, eu vou preferir o Greco q era uma coisa mais gostosinha. Pq era um iogurte azedinho com uma caldinha doce! hehe
Eu acho q se esse chandelle fosse mais doce e abaunilhado pra ficar tipo Cookies and Cream eu acho q iria curtir mais... =/
Mas mesmo assim nada bate o Chandelle com M&M e o cheese cake da Danúbio! hehe Pra qndo vc quer uma sobremesa mais gostosinha e ta com preguiça pra cozinhar pra um é uma ótima idéia. Minha irmã e eu tbm adoramos o Flan da Nestle! hehe Vem uns 8 na embalagem, mas confesso que aqui em casa vai embora rapidinho! hehe Eu adoro essas sobremesas meio com textura de gelatina, sabe?
 Tirei algumas fotos do produto e vou postar abaixo: