Mostrando postagens com marcador produto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador produto. Mostrar todas as postagens

sábado, 30 de março de 2013

Fala pessoal! Tudo bem com vocês?! Bom, eu passei por uma fase meio tuberlenta nesses últimos 2 meses e por isso que sumi aqui do blog e de vários lugares. Mas agora eu já estou bem e pronta pra voltar pro trabalho.
Hoje eu vou falar um pouco desse novo leite fermentado da Vigor: o Actilife. Eu estava no supermercado, vi na geladeira e resolvi comprar. Cada pack vem 4 unidades e custa um pouco menos de 4 reais. Cada leite fermentado tem 100g, o que na verdade é bastante se você for comparar com o Yakult. Cada unidade tem 86kcal e de acordo com o rótulo rico em vitamina c e possui os famosos lactobacillus casei.
Eu comprei os 2 sabores que tinha disponível no mercado: o normal e o sabor morango. A primeira coisa que pensei quando eu tomei foi: "Ok, isso não tem mesmo o gosto de yakult.". O sabor normal tem um gosto de iogurte bem azedinho o que não me agradou muito. Já o de morango eu achei mais paletável, pois me lembrou aqueles iogurtes de beber de morango.
Não sei dizer se ajudou ou não no meu equilibrio gastrointestinal pq eu confesso q sou bem distraída em relação a isso. Como a minha alimentação muda muito dependendo da época em que estou, então essas coisas ficam bem difíceis de avaliar. Até pq eu acho que pra vc perceber alguma diferença vc tem q tomar regularmente e fazer uma alimentação saudável, pq nenhum produto faz milagre! hehe
Como eu tomo Yakult pq eu gosto, se eu fosse comprar de novo esse produto provavelmente iria comprar o de morango por ter me agradado mais, mas confesso que ainda prefiro o Yakult. Querendo ou não o Yakult é uma coisa que remete a minha infância e que eu gosto bastante.

Fotos:





domingo, 2 de setembro de 2012

Lá estava eu passeando no supermercado quando vejo um novo hamburguer da Seara chamado Mega Hit com carne Angus. Falei: "Hmmm... interessante, vou levar pra ver como é". E sim, eu já comi outros tipos de hamburguers, mas confesso q a experiência sempre é meio fail pq o pão fica borrachudo ao cozinhar no microondas, mas eu sempre gosto de dar uma chance nesses produtos.
Cheguei em casa, tirei a embalagoem, coloquei no micro por 2min15, tirei e comi. Primeira coisa q senti foi um gosto de queimado mto forte e abri o pão e ele tava com aquelas marquinhas linda de grealha, mas tava suuper queimado. Eu não sei se eles queimam o hamburguer por segurança alimentar, mas só sei q estragou completamente o hamburguer.
Segundo que como vc cozinha ele em um potinho de plástico q vem junto a parte de baixo fica totalmente úmida e borrachuada -.- Achei péssimo. Eu lembro q qndo eu comia o da Sadia (eu acho q era... foi uma das primeiras marcas q lançou esse tipo de produto) ele vinha um saquinho plástico q estufava e aí não ficava tão péssimo q nem esse.
Outro fator triste é a maionese. Tudo bem q já devia imaginar q ia ser pessimo a maionese q vem dentro cozida no microondas, mas ficou horrivel huuhehuee Ficou uma geleca quente -.-
Vou postar as fotos BUNITAS q tirei:

Pão mole e borrachuado
Hamburguer literalmente queimado
Pão mole e borrachuado
Maionese gostosaaa -.-
Mega hit: FAIL

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bom, eu adoro fazer resenha desses produtos industrializados novos no mercado, pq eu acho interessante as coisas que eles inventam. Já estava na moda desde o chambinho q vc mistura umas bolinhas coloridas no iogurte esse negócio de iogurte com alguma parte seca.
Fui no mercado ontem e tinha 2 produtos novos do tipo. Um tal de greco da Nestle em que vem um iogurte de baunilha branco e uma calda de frutas vermelhas (ou morango, me desculpem dps eu olho lá na geladeira rs) e esse chandelle com pedaços de negresco.
Peguei pra experimentar e eis q me surpreendo. Não sei se foi uma surpreesa boa ou ruim, pois estava esperando um iogurte bem doce estilo Chandelle com bolachinhas, mas na verdade veio um iogurte bem gosto de iogurte com as bolachinhas. Na verdade me senti meio enganada com esse nome chandelle. É a mesma coisa aquela bebida pronta da Alpino q nem tem Alpino, sabe? huehuehuee
Confesso que não é ruim, mas tbm não é meu favorito. Se for escolher entre esse e o Greco, eu vou preferir o Greco q era uma coisa mais gostosinha. Pq era um iogurte azedinho com uma caldinha doce! hehe
Eu acho q se esse chandelle fosse mais doce e abaunilhado pra ficar tipo Cookies and Cream eu acho q iria curtir mais... =/
Mas mesmo assim nada bate o Chandelle com M&M e o cheese cake da Danúbio! hehe Pra qndo vc quer uma sobremesa mais gostosinha e ta com preguiça pra cozinhar pra um é uma ótima idéia. Minha irmã e eu tbm adoramos o Flan da Nestle! hehe Vem uns 8 na embalagem, mas confesso que aqui em casa vai embora rapidinho! hehe Eu adoro essas sobremesas meio com textura de gelatina, sabe?
 Tirei algumas fotos do produto e vou postar abaixo: