Mostrando postagens com marcador pobá. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pobá. Mostrar todas as postagens

domingo, 29 de abril de 2012

Okay! Eu adoro experimentar novidades e lá fui eu me aventurar nessa tal Pobá q estoura na boca. Se você é frequentador do Yoguti (Frozen Yogurt da Liberdade) vc já deve ter visto essas bolinhas. Na parte de toppings tem uma bolinha vermelha e se você já pegou ela, ela tem gosto de morango e ela estoura na boca qndo vc morde! hehe Me lembra muito aquelas bolinhas com banho de espuma, sabe? haha É exatamente aquilo, mas numa versão mini e comestível! hehe
Eu pedi o pobá, mas sinceramente faz tempo que o Itiriki me decepciona um pouco com os Pobás. Eu acho q últimamente ele está muito doce e um pouco mal feito, mas é a vida, né. Nem tudo é perfeito. Esse pobá por exemplo a menina fez, nem misturou e me deu. Logo eu dei o primeiro gole e veio um gosto doce pra CARAMBA e eu achei horrível. Porém dps eu misturei bem e o gosto ficou melhor. Se você me perguntar qual era o sabor eu não lembro. Era alguma coisa doce com gosto de fruta. (Naty, vc lembra do q era? haha). E as bolinhas também era alguma coisa doce que explodia na boca. Sinceramente não entrou pro meu TOP 5 dos Pobás, pq eu gosto do Pobá com as Pérolas de tapicoa exatamante por causa da textura e trocar as bolinhas acabou totalmente com o encanto... =/ 
Bom, mas se você quiser experimentar eu acho válido, mas pra mim foi algo mais divertido e experimental do q gostoso e prazeroso! hehe

Pobá com bolinhas q estouram na boca?

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Faz tempo que eu queria ter feito esse post, mas acabou ficando pra depois pq eu queria postar sobre os outros restaurantes primeiro...
Bom, esse ano fui no Ano Novo Chinês e descobri uma coisa muito gostoso lá : Uma nova casa que faz drinks com Pobá! =) Pra quem não conhece Pobá são umas pérolas negras de tapioca (sim, parece um sagu gigante! Rs) e que normalmente é servido com chá batido com leite! :)

Sempre qndo eu tenho a oportunidade eu tomo lá no Itikiri na Liberdade, porém as opções são bem limitadas...

Aí passeando pelo Ano Novo chinês encontrei um novo lugar pra tomar Pobá! Tea Station! =) No dia eu só tomei um de chá vermelho, leite e pobá pq só tinha 3 opções e eu queria tomar o drink com pobá, porém indo até a loja que fica na Rua da Glória deu pra perceber que tem bastante opções e ainda dá pra criar sua própria combinação o que é bem legal! Com certeza pretendo voltar lá mais vezes pra provar outros drinks! hehe

Honestamente eu gostei mais do pobá do Tea Station pois além de ter a variedade de sabores, ele é menos doce do que o drink de pobá do Itiriki! 

Então fica aí a mais um dica pra conhecer na Liberdade:

Tea Station
Rua da Glória, 283
Liberdade - São Paulo
Aceita dinheiro e cartão

--> É bem fácil de chegar. É só descer a Rua dos Estudantes e virar a direita... É uma das primeiras ruas atravessando a rua! =)

Fotos:
Ano Novo Chinês na Liberdade
Dragon

Tea Station
Bimbo
Chá verde + Maracujá + Pobá
=)