Mostrando postagens com marcador parma. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador parma. Mostrar todas as postagens

sábado, 29 de dezembro de 2012

Hj comecei uma fase mais light na vida e por isso a receita hj é de uma salada. Td mundo acha q salada tem q ser ruim sem gosto e uma dica q eu dou é misture os sabores! Eu adoro frutas no minha salada. Já comi com figo, abacaxi, manga, maça, pêra e eu super recomendo. Normalmente os homens não curtem mto misturar sabores doces com salgados, mas se vc é mulher q nem eu e curte um agridoce, eu super recomendo essa salada.
A salada de hj é bem simples e não tem segredo. Usei a rúcula hidrôponica pois ela estava mais bonita que a normal, tomatinho cerejas do tipo sweet grape, parma italiano (9,90 100g) e figo! Além de higienizar td direitinho, eu recomendo desfazer a parma em tirar com as mãos mesmo e tirar a casca do figo e cortar em pedaços menores.
Como tempero eu recomendo temperar com aceto balsâmico, azeite e sal! Lembrando sempre de não exagerar no azeite, pois apesar de ser uma gordura boa, se vc coloca muito, a salada perde td o sentido, não? E isso é uma dica q sempre dou. Não adianta comer salada pra emagrecer e enxarcar de molho gorduroso, certo? XD Então manerem nos temperos e caso prefiram optem pelo uso de tempero e especiarias q sempre ajudam a dar mais sabor.

Fotos: