Mostrando postagens com marcador leite fermentado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador leite fermentado. Mostrar todas as postagens

sábado, 30 de março de 2013

Fala pessoal! Tudo bem com vocês?! Bom, eu passei por uma fase meio tuberlenta nesses últimos 2 meses e por isso que sumi aqui do blog e de vários lugares. Mas agora eu já estou bem e pronta pra voltar pro trabalho.
Hoje eu vou falar um pouco desse novo leite fermentado da Vigor: o Actilife. Eu estava no supermercado, vi na geladeira e resolvi comprar. Cada pack vem 4 unidades e custa um pouco menos de 4 reais. Cada leite fermentado tem 100g, o que na verdade é bastante se você for comparar com o Yakult. Cada unidade tem 86kcal e de acordo com o rótulo rico em vitamina c e possui os famosos lactobacillus casei.
Eu comprei os 2 sabores que tinha disponível no mercado: o normal e o sabor morango. A primeira coisa que pensei quando eu tomei foi: "Ok, isso não tem mesmo o gosto de yakult.". O sabor normal tem um gosto de iogurte bem azedinho o que não me agradou muito. Já o de morango eu achei mais paletável, pois me lembrou aqueles iogurtes de beber de morango.
Não sei dizer se ajudou ou não no meu equilibrio gastrointestinal pq eu confesso q sou bem distraída em relação a isso. Como a minha alimentação muda muito dependendo da época em que estou, então essas coisas ficam bem difíceis de avaliar. Até pq eu acho que pra vc perceber alguma diferença vc tem q tomar regularmente e fazer uma alimentação saudável, pq nenhum produto faz milagre! hehe
Como eu tomo Yakult pq eu gosto, se eu fosse comprar de novo esse produto provavelmente iria comprar o de morango por ter me agradado mais, mas confesso que ainda prefiro o Yakult. Querendo ou não o Yakult é uma coisa que remete a minha infância e que eu gosto bastante.

Fotos: