Mostrando postagens com marcador jardim paulista. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador jardim paulista. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 7 de março de 2012

Domingo apesar da comilança lá no evento, eu e a Naty estávamos com desejo de um temaki e e fomos conhecer esse restaurante lá no Jardins. Aparentemente ele é bonitinho e bem clean, porém confesso q não foi a melhor experiência da minha vida.
Primeiro q era super caro (Tá, eu sei q ele fica no Jardins)... Pq a gente ia comer um temaki, mas o preço de 2 temaki já dava o preço do rodízio e daí a gente pensou... Ah, melhor ir de rodízio, né. Mas daí a gente só pede o q a gente quer comer...
Aí começou o problema. Chegamos o garçom nos atendeu, a gente explicou e ele nos deu o menu a la carte, pq sim nós queriamos ver os preços. Pensamos e decidimos ir de rodízio. E aí ficamos esperando um tempão até alguém nos atender. A gente tentava chamar, mas a questão mesmo é q não tinha ninguém pra chamar. Até q a gente pegou o host/gerente(a única pessoa de terno no salão) e ele nos atendeu. Primeiro q ele foi super indiferente. Sabe qndo a pessoa nem olha pra sua cara? A gente estava explicando q ia pedir só alguns itens específicos pq a gente não estava com mta fome e acreditem se quiser ele nem prestou atenção!
Nós pedimos algumas entradinhas, temaki e aí a gente escolheu só os sushis e a sashimi q a gente ia comer.
E daí eu lá falando "Ah a gente vai querer esse de skin, esse de atum, esse de salmão marinado na laranja"... E eu crente q o cara estava anotando e daí ele "Oi? Vc não vão querero combinado q já vem?" E eu falei "Não, a gente só que os q a gente está pedindo"... Duh meu filho! Eu estou fazendo um favor pra vcs... Se ele trouxesse td q vem, com certeza metade ia pro lixo!
Aí beleuza.... as entradinhas estavam ok, a trouxinha eu ache meio seca. Prefiro 10x a trouxinha do Aoyama! Hot Roll estava ok, porém os temakis eram ogros! E ogros eu digo com MTOOO arroz e MTOO cream cheese and... I HATE THAT!
E sim, eu adoro comer temakis diferente (tanto é q eu adoro ir na Temakaria Yoi! pq eles atendem essa minha necessidade exótica) e eu pedi, né! O temaki de salmão, tomate seco e rúcula! E mano... veio pingando de óleo e o nori td encharcado! Achei péssimo!!!
Aí chegou o nosso combinado e bom... primeiro q não veio exatamente os sushis q a gente pediu, mas beleuza. A maioria veio ok. Porém a cor do atum e do salmão estavam péssima! Os do sashimi até q estavam um pouco melhor, mas os do sushi estavam albinos!!! Tanto é q a gente nem ficou com vontade de comer e deixamos eles lá...
De sobremesa eu pedi um suflê de abacaxi que não foi nada mais que um sorvete de creme com abacaxi em calda(#fail) e a Naty pediu o creme de papaia com cassis.
Resumindo: Só pq fica no Jardins não quer dizer q seja bom! Então eu realmente não recomendo esse lugar! No final a gente gastou quase 70 pau (Sim, a porcaria de um refrigerante custava mais de 5 reais) e o atendimento foi péssimo! haha Deixei uma crítica bem construtiva nas sugestões do restaurante! haha
Nem vou deixa as referências pq é pésimo! Para vc evitar esse restaurante ele fica na Al. Lorena na esquina com o Sta. Luzia!

Fotos:
Vc olha o cardápio do rodízio e acha o maior legal. Mas vejam : Quantidade não e sinônimo de qualidade
Saladinha de pepino
Mesa
A gente pediu shitake com shimeji

Trouxinhas... estavam um pouco seca demais dentro.

Temakis ogros! Sem comentários!
Hot Roll
Combinado e olho o pingo de cream cheese delicado do cara
O Tal suflê de abacaxi...
Creme de Papaia

segunda-feira, 5 de março de 2012

Confesso que essas lojas de frozen yogurt com nome parecido me confudem extreamamente, mas vamos lá. Hj eu vou falar um pouco da YoguRberry que tem na Lorena! =)
Domingão, aquele calor do cão, Sta Luzia fechado (Bua bua) e lá fomos nós tomar um frozen yogurt. Ainda não tinha ido nesse rede de frozen e confesso q gostei bastante.
Diferente de outros lugares eles tem bastante opções sabores e modos diferentes de preparar o frozen. Eu pedi um frozen com morango e mirtilo que ela mistura na massa de sorvete sobre uma plataforma congelada! Achei bem gostoso pq o sorvete pega BEEM mais o sabor das frutas! hehe
O lugar é pequeno, porém aconchegante. A Naty não gostou mto pq vc tinha q pagar 1,50 por cada topping, diferente do Yoguti aonde vc mesma se serve do q vc quiser e paga pelo kg! hehe
Como eu pedi um combinado (Sim, eles tem várias combinações como banana com cereais, manga com kiwi, morango com kiwi e etc) não me importei com o fato dos toppings serem um pouco limitado! hehe

Fotos:
Frozen com morango e mirtilo
Tava bem vazio a hora que a gente foi... 
E dps encheu! Rs
Yogurberry
Al. Lorena, 1428
Jardim Paulista - São Paulo
http://yogurberry.com.br/