Mostrando postagens com marcador iogurte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador iogurte. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Olá galerinha! Hj eu estou aqui com mais uma receitinha super fácil pra vcs! =) Eu estava assistindo Foods for Thought da Claire Thomas o outro dia e ela estava fazendo receitas de café da manhã e eu simplesmente me apaixonei por essa receita. Além dela ser simples e fácil, ela é deliciosa! hehe
Tudo que vc vai precisar é de algumas frutinhas, iogurte, granola e mel! =)

A montagem é bem simples. Você colocar uma camadinha de frutas, uma de iogurte(de preferencia grego), uma de granola e assim em diante. Normalmente vc consegue fazer no máximo umas 2 camadas se for um copo normal. E daí por último vc coloca um pouco de mel por cima.

Na minha receita eu usei blueberry que estava num preço bom (3,99 a caixinha) e morango (2,99 a caixa).

Eu comi na verdade como sobremesa hoje, mas eu achei q ele tem muita cara de café da manhã e se você pensar é um café da manhã completo, pois tem frutas, cereais e leite! =)

Fotos:

Olha só q coisa bonita pra servir =)
Usei o iogurte grego da Vigor e uma granola comprada
Programa da Claire Thomas. Se eu não me engano passa no Fox Life.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

De vez enquando me dá a louca e vou no supermercado ver as novidades. Faz tempo que queria ter feito o review de alguns iogurtes q tinha visto, porém não experimentado! Então hj vou fazer o review do chandelle com suflair que pra mim foi mega novidade (só tinha visto o com negresco ainda)! E mais tarde eu faço o dos novos iogurte da Nestle os Grego! Comprei o tradicional, de baunilha e um pack com 4 iogurte de frutas vermelhas! =)
Bom, pra mim surpresa esse negócio não é bom? Diferente do outro chandelle com negresco, o Suflair ficou MTOOOO bom! Eu não sei se é pq o chocolate é mais doce e daí dá um contraste ótimo com o "azedinho" do iogurte! hehe
Tudo bem q eu sou uma fan de Suflair meio doida e eu adoro comer suflair gelado, mas eu acho q combinou mto bem, beeem melhor q o negresco! hehe
E o iogurte apesar do azedinho é bem gostoso! Ele é beeem cremoso! hehe
Eu estava pensando em começar a reviews no youtube, sabe? Testando ao vivo os produtos, mas não sei o quanto legal isso vai ser. É q nos canais de youtube q eu sigo as meninas fazem isso, mas com doces japas e coisas diferentes, sabe? Eu tava pensando em fazer com tudo! hehe Assim q chegar a minha câmera eu penso melhor sobre isso! hehe
E vc o q acha de um review com a minha cara?! hahaha

Fotos:




Compara a propaganda enganosa com a foto q eu tirei! haha Nem vem tudo isso de Suflair!!