Mostrando postagens com marcador delivery. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador delivery. Mostrar todas as postagens

sábado, 15 de setembro de 2012

Oi Gente! Hj estou aqui pra falar de uma Hamburgueria aqui de SP o Chico Hamburguer. De vez enquando me dá aquela vontade de comer um hamburguer, mas também cadê a vontade de se arrumar pra sair, certo? Aqui em casa não tem tantas Hamburguerias como no Itaim e regiões, então infelizmente não tem muitas opções, mas uma que o delivery chega aqui em casa e eu adoro o hamburguer deles é o Chico Hamburguer. Confesso que tenho umas críticas pra fazer, mas sem dúvida o hamburguer deles é mto bom.

Eu pedi 1 x-salada, meia porção de fritas, 1 coca de lata e no total junto com o "frete" deu 36 reais. O que eu achei um preço Ok, pq se eu fosse pedir essas mesmas coisas no America ia sair uns 50 conto! >< haha
As fritas foram meio decepcionantes. Tá, eu já sabia q ia chegar murcha e tal, mas nossa... tava mto ruim. Sabe quando parece q o óleo estava mto quente e a batata ficou dourada, mas dentro não cozinhou?! Foi assim q estava minha batata. Dourada por fora e meio dura do tipo estou crua ainda por dentro. Pq sério, já comi batata fria do Mc Donalds, do America e mesmo q estejam meio moles, ainda são gostosas! hueuheuhe
O hamburguer estava uma delícia, porém achei uns nervinhos na minha carne do hamburguer e eu acho q uma casa aonde a especialidade é hamburguer não pode dar essas gafes de jeito nenhum! E digo uns, pq não foi 1, foram uns 3...
Outra coisa q me incomodou um pouco no final foi uma fatia de tomate q tava meio farelenta, sabe? Não sei explica, mas só sei q não gosto dessa textura... Me deixa meio agoniada...
O serviço delivery foi bem rápido e eficiente. Eu pedi e depois de menos de meia hora meu pedido já tinha chegado. A embalagem tamém eu achei OK, o hamburguer e as batatas ainda estavam quentinhas e eles mandaram quilos de guardanapo e bastante ketchup, mostarda e sal!


Fotos:





quarta-feira, 18 de abril de 2012

E Viva o Festival do Hamburguer no America!! Eu sempre fui super fã do festival pois tinha os melhores sanduíches e com os melhores preço. Pq sim eu acho o America um restaurante caro. Eu acredito que pra comer hamburguer existem lugares melhores e com preços melhores (Lanchonete da cidade, Milk and Mellow, Joakins e etc...) e comida eu também não acho aquelas coisa. Eu acho que é caro de qlqer jeito. As únicas coisas q eu amo lá são os festivais do Hamburguer e do Frozen Iogurte pois eles fazem coisas bem diferentes com um preço mais camarada.
Final de semana eu estava em casa com a minha irmã e eu estava com preguiça de cozinhar e resolvemos pedir os sanduíches do america. Tá, eu sei que a Batata nunca vai chegar igual ao do restaurante (Sim, ela chega meio murcha), mas dá pra matar a fome! haha
Eu pedi o Bicampeão do Chile e minha irmã pediu o Brie Parma Burguer. Confesso que o meu favorito (Tanto é que eu votei loucamente nele durante a votação da internet) é o Brie Parma Burguer, mas depois que eu experimentei esse Bicampão do Chile fiquei mega dividida, pois adoro um toque de doce no meu salgado. Sim adoro misturar sabores. E nossa, essa hamburguer é fantástástico. Ele vem com uma maionese com azeitonas pretas que é divino e a geléia de vinho carbenère é sensacional!!!
Eu também pedi as tal Batata Bravas, mas foi meio decepcionante. É simplesmente a tradicional batata com um molho de tomate levemente apimentado. E bom, eu prefiro 10mil vezes mais a batata com cheddar e bacon! hehe
Dos outros sanduíches que estão no festival eu ainda quero experimentar o Burguer acebolado que tem batatas curtidas no vinho tinto e deve ser bemm interessante! hehe
Bom, se vc ainda não foi comer o seu hambúrguer dá tempo! O festival vai até o dia 13 de maio (e eu vou provavelmente comer o outro hamburguer só mês q vem pq eu toh pobre já rs) e os sabores você pode ver aqui:
Existem America espalhados por SP inteira, então é só entrar no site deles aqui e procurar o mais próximo de vc! Dá pra pedir delivery também e eu acredito que deva chegar em quase qlqer lugar, pq aonde eu moro não tem nenhum America tão próximo assim! hehe Eu acho que o mais próximo é o da Cerqueira César (Próxima da consolação) e olhe lá! hehe

Fotos:
Bicampeão do chili e batatas bravas  - Versão delivery