Mostrando postagens com marcador coreana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador coreana. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 23 de abril de 2013

Bom, eu sei que já fiz um review, mas eu sempre gosto de fazer um update de tempos em tempos. Como esses 2 restaurantes eu fiz o review ano passado, resolvi fazer uma versão 2013 deles.
E sim, eu sei que sou bem chata e cri cri, mas quando tem que elogiar, eu tbm elogio! Então primeiro eu gostaria de dizer os meus parabéns pro BBQ Chicken po ter melhorado o atendimento 100%!
Não sei se vcs lembram, mas a última vez q eu fui ainda estava acabando de abrir e o atendimento foi bem tenso. Mas dessa vez eu achei ótimo. O garçom foi super solicito e conhecia bem o cardápio. Outra coisa q me deixou feliz foi eles terem dessa vez tds os itens do cardápio, então finalmente conseguimos experimentar as twisted potato, mas confesso que as que vendem na Liba quando tem evento lá é mais gostosa! Hehe
Dessa vez nós pedimos pratos direrentes até mesmo pra experimentar. Pedimos o Olive Chicken que é o frango frito tradicional na versão desossada. Ele é bem gostosinho, sequinho e levemente apimentado, porém nada demais. Eu sinceramente recomendo pegar os frangos com molhos como Teri-Q pq são mais diferentes e mais saborosos.  O outro frango que a gente pegou q gostei bastante foi o Paris. De acordo com o garçom é um dos mais apimentados do cardápio, mas eu gostei bastante. Ele me lembra aqueles pratos chineses que vem um monte de pimenta e alho, sabe? Pra mim elas lembraram bastante a minha buffalo wings, mas elas tinha um adocicado mais forte.
E aí pedimos os nossos ADE que nada mais é Sodas italianas. A Naty pediu de curaçau e eu de maça verde. A única coisa q me decepciona ainda é de não ter Coca! Haha E daí o garçom falou só tem Pepsi, pode ser? Haha E eu me senti muito numa propaganda da Pepsi! E q dps minha vida ia mudar dps de escolher Pepsi! Haha E aproveitando o momento o Pepsi, garçom se esqueceu da minha Pepsi, mas dps ele mesmo  lembrou que esqueceu! Hehe Pra mim na verdade o garçom enrolou pra trazer pra ver se eu aguentava o ardido das asinhas! Haha
Enfim, só sei dizer que melhorou bastante tudo lá. A única coisa q eu achei é que as porções são pequenas e caras. Não sei se da primeira vez eu estava mais mão aberta ou as porções estavam maiores, mas dessa vez eu achei q estavam meio miudinhas. Eu e a Naty tivemos que pedir 2 porções de frango e 2 de batata pra nos suprir. E pra mim teoricamente 1 porção de cada pra 2 pessoas deveria dar. Logo no fim acabamos gastando 50 reais por pessoa.
Não pedimos sobremesas pois a gente queria tomar um café em algum lugar aconchegante que ficasse aberto até mais tarde, porém nessa missão fomos fail. Como fomos jantar meio tarde e o nosso café (Nice Cup) não abre de segunda feira ficamos meio desamparadas. Fomos no Frans café na Vila Mariana e descobrimos que ele fechou!!! Depois fomos até o Starbucks lá perto e eles tbm já estavam fechando!! Isso que nem era 22h ainda! No final, acabamos indo pro Alaska tomar um sorvete mesmo! Haha E sim, tava um puta frio, mas tava gostoso! Hehe
Eu e a Naty fomos de taça simples e gastamos 11 reais cada! =) hehe Sobre o Alaska não tenho muito o que falar. Continua igual em todos os sentidos! Hehe Eu acho q lá só vai mudar quando tiver q mudar mesmo! Hehe Mas apesar de ele estar velhinho, eu gosto de lá! hehe Provavelmente se eu fosse minha mãe, iria gostar de retornar lá e ver que continua td igual! Haha
Ah sim! E como eu estava com a minha camera melhor, consegui fazer fotos melhores! hehe Espero q gostem!
Bom, então foi isso por hj! =) Espero q tenham gostado do post!
Beijos


Fotos:















terça-feira, 9 de outubro de 2012

Hey galerinha! Hj pra variar fomos em mais uma Food Adventure em um restaurante novo que abriu praticamente do lado do Etapa do Ana Rosa. Não é do lado, pois é no quarteirão seguinte, mas é bem pertinho. Não se alguém de vocês estudou lá, mas indo sentido Etapa-> Mêtro é na esquina seguinte passando uma loja de flores e um boteco que ocupa praticamente a calçada toda! hehe
Este restaurante inaugurou semana passada e é uma linha de "FAST FOOD" coreana. Eu não conhecia, até pq desconhecia redes de fast food coreana, mas foi uma experiência bem interessante.
Um review q já tinha lido desse restaurante falava sobre o péssimo atendimento, mas achei q passando esse vucu vucu da inauguração iria melhorar, mas parece q não -.-
Chegamos no restaurante ás 21h e ele fecha ás 22h. Primeiro que entramos e não fomos recebidas por ninguém. Ficamos meio perdida, mas vimos uma mesa e sentamos. Ficamos uns 5min lá conversando até um garçom se tocar e ir atender a gente. E ele nem pra se tocar direito, pq a gente tava na mesa vazia e ele "Vcs já pediram?" Duhh! É lógico q não... Se a gente já tivesse pedido no mínimo estariamos com a mesa montada (prato, talheres...) ou com bebidas na mesa, mas td bem...
Aí ele trouxe o cardápio e ficou esperando do lado totalmente desnecessário. Falei pra ele q era a primeira vez q vinhamos aqui e iria dar uma olhada no cardápio primeiro q ele podia voltar daqui a pouco.
Olhamos o cardápio e sensacional. O prato da casa é frango frito, mas fiquei bem feliz por ter outras opções. Tinha um hamburguer que me deixou mto tentada, além de massas e frango frito, assado e de tds os jeitos possíveis! hehe
Nós pedimos 4 unidades do frango Sweet and Spicy e um porção de um frango com um molho chamado Teri-Q (Thanks Bimbo).
Pedimos tbm 1 batata normal e uma batata enrolada que fiquei bem curiosa. O primeiro problema foi: Eles não tinha essa batata twisted. Fiquei triste, pq eles colocaram uma coisa q não tinha -.- E o segundo problema foi a batata...
Existem 2 tipos de batata. A batata normal que vem com alecrim e parmesão e a batata com cheddar e bacon. E o garçom pra entender isso? Eu quero uma batata normal. Batata normal. Ele confirmou o pedido n vezes e depois ainda trouxe a batata com cheddar -.- Aí ele levou de volta e trouxe uma batata sem nada, nem mesmo SAL!
Então o momento frustante da noite realmente foi o atendimento. O menino que atendeu a gente era mto poio. Sei lah qual era o problema dele, mas ele era MTOOO devagar, não sabia de nada do cardápio e foi péssimo...
Quando a gente fez o pedido eu falava e ele tinha q ler no cardápio pra saber o q era e ficava 2 anos anotando. E depois qndo eu pedi a batata nem ele sabia q batata q era. E bom, eu acho q um bom garçom no mínimo tem q conhecer o cardápio de cabo a rabo ... Isso q é um cardápio PEQUENO! Imagina se fosse um Outback da vida! haha
Mas bom, a comida estava bem agradável e eu sinceramente preferi o frango com o molho que eu esqueci o nome que ele era meio doce e apimentadinho. Já a Naty preferiu o Sweet and Spicy. Sim os 2 são picantes e apimentados, mas eu achei o Sweet and Spicy muito doce e vc só sente mesmo a pimenta depois q vc já comeu vários pedaços e sua boca começa a arder um pouco! haha
Outra coisa q eu não gostei mto é q esse Sweet and Spicy vem uns cotoco gigante do frango. Por um lado eu acho ótimo, pois estava achando a porção meio cara pra 4 unidades, mas jesus. Eu acho q eles fritam o peito e etc, pq estava muito grande mesmo!!!
De bebida pedimos o ADE que não é nada mais q uma soda italiana. A Mariko e a Naty pediram de Maçã verde e eu pedi uma de Cereja. Eles tem a versão com vodka tbm que chama Bubble Drink, mas o q me deixou chatiada, é q eles não colocam o q vem em cada drink, então tivemos q perguntar pro garçom poio o q era o q. Isso pelo menos ele sabia, mas quando o drink chegou a mesa ficamos desconfiadas, pq eles serviram em um copo diferente do que estava no cardápio. Mas no final ele acertou. Eu sinceramente achei mta pouco bebida e logo tive q pedir uma Coca, q OPS não temos Coca, só temos Pepsi, mas td bem....
De sobremesa não pedimos nada pois estavamos de lotação cheia e pq a casa já estava fechando. Quando fomos pagar nós eramos as últimas dentro do restaurante. Quando a gente já estava quase terminando de comer uma garçonete veio atender a gente e eu "Oi? Como assim vc não veio antes?" haha Pq ela parecia mto esperta e prestativa. Ela perguntou se eu queria q trocasse o prato e talz e isso foi ótimo.
Uma coisa meio frustante em uma casa de frango frito foi o fato de não ter guardanapo na mesa! Mano, quem não suja a mão/boca comendo aqueles frango? E o pior q a gente pediu pelo guardanapo e o trampo pro garçom o guardanapo? Depois quando pedimos o sal pra batata, eles tbm não tinha sal!! Eles deram um potinho... -.-
Sei lá, fiquei bem frustada com várias coisas, mas gostei bastante da comida e com certeza eu voltaria pra experimentar os outros pratos. No final a conta divido por 3 deu 33 reais pra cada um e eu ainda levei uns frango q sobraram pra casa...
Pra quem não conhece, deve ser meio estranho ir pela primeira vez, pq só tinha coreano. Dei uma olhada ao redor e eram pouquissima mesas q tinham brasileiros e mesmo quando tinha, sempre tinha um coreano junto.
O lugar eu adorei! Achei super gostoso e aconchegante. Minha única OBS do dia, é que o arquiteto errou em colocar aquelas luzes que esquentam. Eu entendi a proposta de iluminar apenas algumas partes da mesa e talz, mas nossa eu fiquei embaixo de uma delas quando fui paga a conta no caixa e praticamente me senti um vampiro queimando na luz! haha
A mari tbm quando foi sentar na mesa prefiriu sentar na cadeira do q no sofá, pq a luz estava muito forte em cima dela.
No geral, eu gostei, mas eles precisam MELHORAR MUITOOOO O ATENDIMENTO. A comida até q chegou rápido e minha PEPSI q pedi no meio da refeição tbm chegou super rápido, mas a lerdeza do garçom superou tudo! haha
Tinha uma moça no caixa coreana e mais um outro moço pelo restaurante, mas pelo o q eu percebi o moço não falava português, então não tentem pedir bebidas pra ele! hehe
Fiquei feliz da cultura coreana estar vindo mais para o Brasil e eu acho q a única coisa q senti falta mesmo foi Kimchi. Eu acho q eles poderiam servir de entrada um porçãozinho. Eu ia ficar mto feliz e me sentir mais na Corea! =)

Fotos:
Sim, acredite ou não eles fritam o frango no azeite! Agora como, eu não sei! haha
Adorei a decoração! hehe E a Naty tbm!

ADE, vulgo Soda Italiana! hehe
Meu franguinho favorito com o molho X

Sim, fomos as últimas a sair!

Gostei bastante do ambiente
Sweet and Spicy Chicken