Mostrando postagens com marcador consolação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador consolação. Mostrar todas as postagens

domingo, 22 de abril de 2012

Como contei no post anterior, como  “O Mercado” foi #fail, nós decidimos ir no Sujinho. Fiquei realmente surpreendida como a fila de espera foi rápida, pois aparentemente tinha uma galera lá na frente. Entramos e colocaram a gente em uma mesa q não era pra 7 pessoas. Ficou 4 pessoas de um lado e 3 do outro, pois não podia sentar na ponta porque se não ia acabar com o fluxo dos garçons. Sentamos, ficamos uns 15min esperando alguém vir nos atender até q conseguimos PEGAR (Sim, literalmente) pegar um garçom pra nos atender. Nós pedimos as bebidas e esperamos. Um pouco depois eles nos trocaram pra uma mesa mais descente que cada um tinha o seu lugar, porém o atendimento continuou ruim.
Íamos pedir as comidas qndo as bebidas chegassem, mas as bebidas demoraram tanto que tivemos que “pegar” de novo outro garçom. E sim, não sei pq eles estavam tds de mal humor e atendendo super mal(Sim, eu já fui outras vezes lá e foi tranquilo). Aí pedimos né. Eu, Naty e Márcia pedimos uma bisteca pra dividr, arroz e batata frita portuguesa. Os amigos da Naty pediram batata frita, mandioca e banana frita, pois eles já tinha comido e só iam petiscar. E by the way o garçom foi meio estúpido. A gente pediu a bisteca e dps todas as porções e daí ele “Não, pede primeiro todas as carnes e dps pede as porções”. Mas a gente falou “Hello! Queremos só 1 bisteca, o resto do pessoal vai petiscar só...”
As bebidas chegaram e faltou um suco. E lá a gente de novo pra pegar um garçom pra reclamar q estava faltando um suco.
As porções deles chegaram antes da nossa comida e foi realmente de matar, pois estávamos morrendo de fome. A nossa comida demorou tanto que a comida deles já estava fria quando a nossa chegou. E ainda chegou errado. Ele trouxe o arroz, a batata portuguesa certa e um bife a parmegiana!! E ainda o garçom ficou brigando que foi sim que a gente pediu, pq foi ele q anotou. E sim, eu lembro q foi ele e ele foi mto estupido então pq BISTECA não tem nda haver com bife a parmegiana. Aí dps ainda chegou um prato com carnes e linguiça q veio errado também. Resumindo uma confusão.
O que me deixou puta mesmo foi a espera. O arroz teoricamente já está pronto. A carne é feita na grelha lá na frente é uma coisa rápida. Como as frituras chegaram antes da nossa comida? Eu realmente fiquei intrigada, pq normalmente fritura é o mais demorado.
De entrada tinha uns pães com manteiga, mussarela, um molho de repolho e outro de cebola. Não sei se eles que pediram (pq nós sentamos dps) ou se é a entrada padrão, mas se for, eu achei um cu, pq vem cobrado depois tudo especificado e eu por exemplo nem vi o molho de cebola e eu acho que o pessoal nem comeu...
Na hora de pagar até q foi rápido, porém erraram na conta. Sabe aquele suco que não veio e a gente pediu de novo? Eles cobraram 2 sucos!!
Resumindo: Pra toda galera que estava na mesa e era a primeira vez deles lá, eles odiaram o lugar e acharam caro. Pois as porções de frituras deles (as 3 porções) saíram mais caro que a nossa comida (bisteca + 2 porções).
Eu acho a bisteca divina e grande (desculpem não postar a foto da bisteca, mas é q ela mal chegou a mesa e o garçom pegou de novo pra cortar pq ele viu q a gente ia dividir). Porém o atendimento foi de matar dessa vez.
Um outro aviso é: Eles só aceitam dinheiro ou cheque, ok? Então não vão desprevenidos! hehe

Sujinho
Rua da Consolação, 2068 2063 e 2078 (Sim, tem 3 sujinhos por lá. Um na frente do outro praticamente. E pelo q eu vi no site tem um na Av. Ipiranga também.
O da consolação funciona todos os dias das 11h as 5h da madrugada.
Tel: 3229-9986
Site: http://www.sujinho.com.br
Não aceita cartões - SOMENTE DINHEIRO OU CHEQUE

Fotos:

Musarrela
Molho de repolho
A bisteca cortada já, arroz, banana frita e batata portuguesa frita
Pelo menos a comida estava boa! hehe
Faz um bom tempo já q eu fiquei sabendo dessa tal feira de madrugada gourmet que ia ter e resolvi que ia ir.
Porém, eu já estava com um mal pressentimento desde que começou a sair essa divulgação em massa por todas as vidas de comunicação possível. E minha teoria é: “Passou na GLOBO, FUDEU!”
Mas com espírito aventureiro e otimista lá fomos eu, Naty e mais uma amiga a Márcia na tal feira de madrugada.
Primeiro q o tal evento ferrou totalmente com o trânsito da região. Demoramos mais de 1h pra chegar lá (Pegamos desde a Av. Paulista travada já) e qndo chegamos perto da consolação, achamos um lugar maroto e paramos por lá, pq pelo visto se a gente continuasse nós íamos pegar mais trânsito, fila pra estacionar(isso se tivesse lugar), fila pra entrar e isso simplesmente não nos apetece.
No caminho encontramos alguns amigos da Naty q falaram que estavam impossível, uma fila enorme, mas a gente queria ir ver de qlqer jeito. Afinal, não ficamos mais de 1h no trânsito pra não ir até a porta.
Estava uma muvuca de pessoas mesmo. Pra passar na frente do Sal de carro estava impossível pois tinha tanta gente na rua que os carros mal conseguiam passar. Um dos motoristas q estava passando por lá estava muito indignado pois ele nem sabia do evento e só queria passar pra ir pra Av. Dr. Arnaldo e eu acredito que mtos outros milhares de motorista q infelizmente precisavam fazer aquele caminho aquela noite passaram por esse perrengue também.
Eu acredito q chegamos lá por volta da 00h30. E Jesus! Que fila era aquela. Ela estava dando voltinha no quarteirão até mais ou menos a quitanda de fruta q tem lá perto. Fomos até a entrada do Sal pra ver e estava bem muvuquinha. Me corrigo, bem muvuquinha na frente, pois lá dentro parecia tudo bem tranquilo.
Eles já tinham divulgado que iam controlar o número de pessoas que iam entram (Iam deixar apenas 100/150 pessoas entrar), mas qual é o intuito de fazer um evento sobre comida de rua na madrugada, se é em um lugar fechado? Me senti uma idiota indo nesse evento. Se era pra fazer um negócio fechado apenas para amigos, então não divulgava em massa essa porra, né?
E outra coisa que achei extremamente estúpida foi algumas comidas acabarem 1h da manhã. Como assim colega? Você programa um evento chamado feirinha da madrugada que vai até as 5h da manhã e parte da comida acaba no começo ainda da madrugada? Olha, se eu tivesse ficado na fila, conseguisse entrar e descobrisse que acabou o q eu queria comer, ia ficar realmente indignada.
Nós desistimos de ir no tal “O Mercado” e fomos lá no Sujinho pra comer pois era o lugar mais próximo e advinha. Também estava lotado! Tudo bem q a nossa espera foi rápida, mas esse evento conseguiu causar de uma forma BEM negativa na região. Cagou o trânsito e entupiu todos os estabelecimentos próximos de comida.(Pq não sei se vc foi estúpido q nem eu e deixou de comer pra comer lá e estava morta de fome também...)
E adivinha, né. Entramos no Sujinho pra comer e começou a chuviscar. Eh beleza! Ainda bem q não ficamos na fila, pois estávamos sem guarda chuva! Hehe Como o atendimento no Sujinho foi bem lerdo (Adoro a bisteca de lá, mas o atendimento pecou mto essa noite) a gente saiu lá pelas 2h30 de madrugada. Como estava mais sussa o trânsito resolvemos passar na frente do evento pra ver o movimento. E adivinha? Ainda tinha a mesma fila quilométrica (todos de capucha e guarda chuva) e eu ainda ouvi uma mulher falando q a comida tinha acabado. XD haha Então imagina a felicidade de quem estava aquele tempo todo na fila e descobre que acabou a comida.
Bom, o que eu tenho pra dizer é que eles “CAGARAM NA MISSÃO”. Eu li muitas matérias sobre o evento antes de ir e algumas delas falavam que esse evento era meio que um protesto pra permitir as comidas de rua e tal, mas meu. Q tipo de protesto é esse que vc faz no fundo do seu restaurante e controla a entrada? Como vc me divulga na grande mídia sem ter estrutura pra receber esse tanto de gente?
Só sei que foi bem decepcionante. Eu falei pra Naty, próxima vez vamos levar os meus brigadeiros gourmet e capuchas e ficar vendendo na porta, pq pelo menos a gente saí ganhando, pois tenho certeza que tinha muitos mortos de fome por lá!

* Para aqueles que não gostaram do meu post, não estou criticando a comida e muito menos a iniciativa. Não dúvido nada que a comida estava fantástica e realmente a falta de lugares para comer de madrugada é escassa até mesmo pela questão segurança. Porém eu achei q foi mal organizado. Infelizmente eu não tinha tempo de ficar 2h na fila sem a certeza q eu ia entrar e muito menos se ia ter comida lá dentro. Admiro quem teve coragem de ficar lá embaixo de chuva na madrugada, porém esse tipo de coisa não é pra mim.

Fotos:
Trânsito desde a pqp...
O cara desse Ford K q estava revoltado q queria passar apenas...
Entrada do Sal (A entrada do evento era nesse portão ao lado)
Passando de carro 2h30 da manhã e olha a galera lá ainda.
Tava menos muvuca na frente, mas ainda tinha bastante fila