Mostrando postagens com marcador chandelle. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador chandelle. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 18 de setembro de 2012

De vez enquando me dá a louca e vou no supermercado ver as novidades. Faz tempo que queria ter feito o review de alguns iogurtes q tinha visto, porém não experimentado! Então hj vou fazer o review do chandelle com suflair que pra mim foi mega novidade (só tinha visto o com negresco ainda)! E mais tarde eu faço o dos novos iogurte da Nestle os Grego! Comprei o tradicional, de baunilha e um pack com 4 iogurte de frutas vermelhas! =)
Bom, pra mim surpresa esse negócio não é bom? Diferente do outro chandelle com negresco, o Suflair ficou MTOOOO bom! Eu não sei se é pq o chocolate é mais doce e daí dá um contraste ótimo com o "azedinho" do iogurte! hehe
Tudo bem q eu sou uma fan de Suflair meio doida e eu adoro comer suflair gelado, mas eu acho q combinou mto bem, beeem melhor q o negresco! hehe
E o iogurte apesar do azedinho é bem gostoso! Ele é beeem cremoso! hehe
Eu estava pensando em começar a reviews no youtube, sabe? Testando ao vivo os produtos, mas não sei o quanto legal isso vai ser. É q nos canais de youtube q eu sigo as meninas fazem isso, mas com doces japas e coisas diferentes, sabe? Eu tava pensando em fazer com tudo! hehe Assim q chegar a minha câmera eu penso melhor sobre isso! hehe
E vc o q acha de um review com a minha cara?! hahaha

Fotos:




Compara a propaganda enganosa com a foto q eu tirei! haha Nem vem tudo isso de Suflair!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bom, eu adoro fazer resenha desses produtos industrializados novos no mercado, pq eu acho interessante as coisas que eles inventam. Já estava na moda desde o chambinho q vc mistura umas bolinhas coloridas no iogurte esse negócio de iogurte com alguma parte seca.
Fui no mercado ontem e tinha 2 produtos novos do tipo. Um tal de greco da Nestle em que vem um iogurte de baunilha branco e uma calda de frutas vermelhas (ou morango, me desculpem dps eu olho lá na geladeira rs) e esse chandelle com pedaços de negresco.
Peguei pra experimentar e eis q me surpreendo. Não sei se foi uma surpreesa boa ou ruim, pois estava esperando um iogurte bem doce estilo Chandelle com bolachinhas, mas na verdade veio um iogurte bem gosto de iogurte com as bolachinhas. Na verdade me senti meio enganada com esse nome chandelle. É a mesma coisa aquela bebida pronta da Alpino q nem tem Alpino, sabe? huehuehuee
Confesso que não é ruim, mas tbm não é meu favorito. Se for escolher entre esse e o Greco, eu vou preferir o Greco q era uma coisa mais gostosinha. Pq era um iogurte azedinho com uma caldinha doce! hehe
Eu acho q se esse chandelle fosse mais doce e abaunilhado pra ficar tipo Cookies and Cream eu acho q iria curtir mais... =/
Mas mesmo assim nada bate o Chandelle com M&M e o cheese cake da Danúbio! hehe Pra qndo vc quer uma sobremesa mais gostosinha e ta com preguiça pra cozinhar pra um é uma ótima idéia. Minha irmã e eu tbm adoramos o Flan da Nestle! hehe Vem uns 8 na embalagem, mas confesso que aqui em casa vai embora rapidinho! hehe Eu adoro essas sobremesas meio com textura de gelatina, sabe?
 Tirei algumas fotos do produto e vou postar abaixo: