Mostrando postagens com marcador bolinhas que estouram na boca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bolinhas que estouram na boca. Mostrar todas as postagens

domingo, 29 de abril de 2012

Okay! Eu adoro experimentar novidades e lá fui eu me aventurar nessa tal Pobá q estoura na boca. Se você é frequentador do Yoguti (Frozen Yogurt da Liberdade) vc já deve ter visto essas bolinhas. Na parte de toppings tem uma bolinha vermelha e se você já pegou ela, ela tem gosto de morango e ela estoura na boca qndo vc morde! hehe Me lembra muito aquelas bolinhas com banho de espuma, sabe? haha É exatamente aquilo, mas numa versão mini e comestível! hehe
Eu pedi o pobá, mas sinceramente faz tempo que o Itiriki me decepciona um pouco com os Pobás. Eu acho q últimamente ele está muito doce e um pouco mal feito, mas é a vida, né. Nem tudo é perfeito. Esse pobá por exemplo a menina fez, nem misturou e me deu. Logo eu dei o primeiro gole e veio um gosto doce pra CARAMBA e eu achei horrível. Porém dps eu misturei bem e o gosto ficou melhor. Se você me perguntar qual era o sabor eu não lembro. Era alguma coisa doce com gosto de fruta. (Naty, vc lembra do q era? haha). E as bolinhas também era alguma coisa doce que explodia na boca. Sinceramente não entrou pro meu TOP 5 dos Pobás, pq eu gosto do Pobá com as Pérolas de tapicoa exatamante por causa da textura e trocar as bolinhas acabou totalmente com o encanto... =/ 
Bom, mas se você quiser experimentar eu acho válido, mas pra mim foi algo mais divertido e experimental do q gostoso e prazeroso! hehe

Pobá com bolinhas q estouram na boca?