Mostrando postagens com marcador bisteca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bisteca. Mostrar todas as postagens

domingo, 22 de abril de 2012

Como contei no post anterior, como  “O Mercado” foi #fail, nós decidimos ir no Sujinho. Fiquei realmente surpreendida como a fila de espera foi rápida, pois aparentemente tinha uma galera lá na frente. Entramos e colocaram a gente em uma mesa q não era pra 7 pessoas. Ficou 4 pessoas de um lado e 3 do outro, pois não podia sentar na ponta porque se não ia acabar com o fluxo dos garçons. Sentamos, ficamos uns 15min esperando alguém vir nos atender até q conseguimos PEGAR (Sim, literalmente) pegar um garçom pra nos atender. Nós pedimos as bebidas e esperamos. Um pouco depois eles nos trocaram pra uma mesa mais descente que cada um tinha o seu lugar, porém o atendimento continuou ruim.
Íamos pedir as comidas qndo as bebidas chegassem, mas as bebidas demoraram tanto que tivemos que “pegar” de novo outro garçom. E sim, não sei pq eles estavam tds de mal humor e atendendo super mal(Sim, eu já fui outras vezes lá e foi tranquilo). Aí pedimos né. Eu, Naty e Márcia pedimos uma bisteca pra dividr, arroz e batata frita portuguesa. Os amigos da Naty pediram batata frita, mandioca e banana frita, pois eles já tinha comido e só iam petiscar. E by the way o garçom foi meio estúpido. A gente pediu a bisteca e dps todas as porções e daí ele “Não, pede primeiro todas as carnes e dps pede as porções”. Mas a gente falou “Hello! Queremos só 1 bisteca, o resto do pessoal vai petiscar só...”
As bebidas chegaram e faltou um suco. E lá a gente de novo pra pegar um garçom pra reclamar q estava faltando um suco.
As porções deles chegaram antes da nossa comida e foi realmente de matar, pois estávamos morrendo de fome. A nossa comida demorou tanto que a comida deles já estava fria quando a nossa chegou. E ainda chegou errado. Ele trouxe o arroz, a batata portuguesa certa e um bife a parmegiana!! E ainda o garçom ficou brigando que foi sim que a gente pediu, pq foi ele q anotou. E sim, eu lembro q foi ele e ele foi mto estupido então pq BISTECA não tem nda haver com bife a parmegiana. Aí dps ainda chegou um prato com carnes e linguiça q veio errado também. Resumindo uma confusão.
O que me deixou puta mesmo foi a espera. O arroz teoricamente já está pronto. A carne é feita na grelha lá na frente é uma coisa rápida. Como as frituras chegaram antes da nossa comida? Eu realmente fiquei intrigada, pq normalmente fritura é o mais demorado.
De entrada tinha uns pães com manteiga, mussarela, um molho de repolho e outro de cebola. Não sei se eles que pediram (pq nós sentamos dps) ou se é a entrada padrão, mas se for, eu achei um cu, pq vem cobrado depois tudo especificado e eu por exemplo nem vi o molho de cebola e eu acho que o pessoal nem comeu...
Na hora de pagar até q foi rápido, porém erraram na conta. Sabe aquele suco que não veio e a gente pediu de novo? Eles cobraram 2 sucos!!
Resumindo: Pra toda galera que estava na mesa e era a primeira vez deles lá, eles odiaram o lugar e acharam caro. Pois as porções de frituras deles (as 3 porções) saíram mais caro que a nossa comida (bisteca + 2 porções).
Eu acho a bisteca divina e grande (desculpem não postar a foto da bisteca, mas é q ela mal chegou a mesa e o garçom pegou de novo pra cortar pq ele viu q a gente ia dividir). Porém o atendimento foi de matar dessa vez.
Um outro aviso é: Eles só aceitam dinheiro ou cheque, ok? Então não vão desprevenidos! hehe

Sujinho
Rua da Consolação, 2068 2063 e 2078 (Sim, tem 3 sujinhos por lá. Um na frente do outro praticamente. E pelo q eu vi no site tem um na Av. Ipiranga também.
O da consolação funciona todos os dias das 11h as 5h da madrugada.
Tel: 3229-9986
Site: http://www.sujinho.com.br
Não aceita cartões - SOMENTE DINHEIRO OU CHEQUE

Fotos:

Musarrela
Molho de repolho
A bisteca cortada já, arroz, banana frita e batata portuguesa frita
Pelo menos a comida estava boa! hehe