domingo, 24 de abril de 2016

Olá pessoal. Td bem com vcs? Como faz tempo que não vinha dar o ar da minha graça, eu resolvi fazer um post sobre esse restaurante que fui visitar esses dias com as minhas amigas. O Saj é um restaurante libanês que tem umas comidinhas bem gostosas, porém eu acho o preço um pouco salgadinho.
Eu já tinha ido no do Shopping Morumbi, pq sim eles tem várias unidades e uma coisa que eu gosto e gostei muito dos 2 restaurantes foi o ótimo atendimento e a rapidez de trazer os pratos. Eu não sei dizer se era porque estava "vazio" o restaurante e por isso que foi bom, ou se é sempre assim, mas nesse quesito fiquei bem satisfeita.
Das 2 vezes que eu fui eu acabei comendo pratos normais, então não experimentei as esfirras deles, mas o pão de entrada com hommus, babaganush e coalhada seca eu super recomendo.
No Saj da consolação na hora do almoço eles tem um "menu executivo" que você escolhe uma proteína, um arroz e um salada de acompanhamento. O preço gira em torno de 50 reais. Não é barato, mas pelo tipo de serviço e pela comida eu acho que é um preço Ok.
O que eu achei um pouco cara foram as sobremesas. As sobremesas mais tops custam em torno de 20/25 reais e eu acho isso bem caro pra uma sobremesa. Mas eu acho que algumas valem a pena como a tortinha de pistache com sorvete de nata que provavelmente vc só encontrará lá. A minha amiga pediu o Chocolamour, mas eu não achei grandes coisas. Eu amo chocolate, mas eu queria pedir alguma coisa com um toque mais árabe até mesmo para experimentar coisas diferente, pq essas sobremesas mais comuns com chocolate, bolo e sorvete a gente pede no Outback, né. rs
Mas enfim. Pra beber, nós pedimos sucos e também foi bem salgado. O suco de laranja 9 reais e o de tangerina 12. Tudo bem que a tangerina é mais cara, mas de verdade 9 reais um suco de laranja já tá bem inflacionado! haha Dá pra comprar uma garrafa de Blíssimo! haha
No final, um prato executivo, sobremesa, bebidas e um cafézinho saiu 90 reais por pessoa. Sim, foi bem caro pra um almoço, mas é que foi um almoço especial com minhas amigas. hehe Se voltaria? Acho que sim, mas pra beliscar as outras coisas e experimentar o Ataif deles de sobremesa. hehe

Fotos:









Saj - Consolação
Rua Fernando de Albuquerque, 255
Consolação – São Paulo
(11) 3881.1824
Mais informações: http://sajrestaurante.com.br

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Bom dia pessoal. Tudo bem com vocês?
Hoje eu acordei e fui olhar o meu email antigo (Sim, eu mudei muita coisa na minha vida nesses últimos tempos, inclusive o meu e-mail), porque muitas contas ainda estão vinculados ao meu e-mail antigo e eis que me deparo com um comentário aqui do meu blog super fofo. Agradecendo pela receita de cogumelos na manteiga.
Nossa, vcs não sabem como isso me deixa feliz, sabe? Eu não sei se vocês perceberam, mas eu tirei do ar por um tempo o meu blog por motivos pessoais. Ano passado eu fiquei bem mal (pra quem quiser saber mais da história eu estou com um canal no youtube agora que vocês podem acessar aqui . ) e aí eu deletei tudo. Redes sociais, blogs, canais... Me isolei por um tempo pra cuidar de mim e de verdade foi a melhor coisa que fiz. Fiquei feliz de não ter delatado de fato o blog, eu só tirei do ar mesmo, porque aí eu pude voltar ele pra vocês. ^^
Mas faz muito tempo que não escrevo nele e vim aqui falar porque. Tive muitas mudanças na minha vida. Emagreci, estou tomando outro rumos na minha vida e aí estou com outros projetos também inclusive outro blog. Porém, eu ainda não consegui me organizar direito porque o canal no youtube e outros projetos pessoais estão tomando conta demais do meu tempo (marmitas mais saudáveis pra vender e academia) e aí infelizmente acaba não sobrando muito tempo pra eu vir escrever aqui, lá ou em qualquer outro lugar.
Eu ainda continuo com os meus testes na cozinha, indo conhecer restaurantes, mas não posto mais. No máximo quem me segue no instagram (@mudancadehabito21) pode ver tudo o que eu faço hoje em dia. hehe Mas depois desse comentário me deu muita vontade de retomar as postagens aqui do blog.
Não sei ainda se vou conseguir fazer isso, ou como vai ser, mas eu só queria dar uma noticia pra vocês mesmo.
Talvez quando eu termine de emagrecer (Sim, ainda estou em processo) eu consiga voltar pros meus testes mais gourmetizados e gordinhos, mas por enquanto eu estou testando mais receitas saudáveis e por isso eu estou postando no meu canal que tem mais haver com isso.
Bom, eu realmente espero que quem me acompanha aqui, possa me acompanhar nos outros lugares apesar do foco ser diferente, pois ia ficar muito feliz.
Pra quem ficou curiosa do meu emagrecimento, esse é um antes e depois que eu fiz de quando eu participei do The Taste Brasil ano passado e agora. Ainda tenho 10kg pela frente, mas estamos na batalha!